CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Sequel

BrunoMMSantos

Jogo de merda. A partir dos 15m foi desalmante ver o Benfica.

Mas tou confiante que vamos ganhar. Jesus puxa as orelhas à malta. >:(

Até o CM vai marcar.

VAMOS CRL. O 33º TÁ AQUI TÃO PERTO! :flagglorioso: :slb2:

Marcellus

e espero que a malta na bancada parta tudo, era muito importante!!!

JustMe

Já se falava em ser-se campeão no Ladrão e mais não sei quê, rodinhas no final do jogo com o Marítimo, como se o Estoril não existisse. Porra, estava-se mesmo a ver!

Os jogadores entraram no jogo descontraídos e a pensar que isto se resolve facilmente se apertarem um bocadinho. Mas isso não é verdade.

Ou fazem uma 2.ª parte ao nível do jogo contra o Fener, ou acabou e perdemos o campeonato a poucas jornadas do fim pelo segundo ano consecutivo para os mesmo FDP de sempre.

Eu nem quero acreditar... E a Luz quase cheia para isto.

mikedoom

Que sofrimento! Estou a entrar em pânico... temos que vencer isto! O Lima tem que atinar!

van33

0-0 aos 90+2........penalty a favor do Benfica limpinho...........Cardozo corre para a bola................................bola ao poste...........................................................Cardozo na recarga faz 1-0, CAMPEÕES

Toronto_SLB

Citação de: gaucho em 06 de Maio de 2013, 20:59
Pelo menos polemica no jogo já temos de sobra para a semana toda, falta o Benfica marcar.
Que polemica?

paulocc

é ficar 2-0 assim pode-se dizer que não teve interferencia no resultado eheheh

andymc

Citação de: Wach Wíinik em 06 de Maio de 2013, 21:00
Citação de: andymc em 06 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: G10 em 06 de Maio de 2013, 20:56

Depois de ver esta imagem, concluo que a decisão foi acertada.

Nao sejam assim, o gajo nao esta fora de jogo...

Compara o corpo de um com o do outro. Os pés estão na mesma linha, os corpos não.

LR1904