CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Marcellus

e ainda falta um penaltizinho para nós. o fcporko e nós temos tido sempre :)

ponta de lança

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 21:01
0-0 aos 90+2........penalty a favor do Benfica limpinho...........Cardozo corre para a bola................................bola ao poste...........................................................Cardozo na recarga faz 1-0, CAMPEÕES

isso é falta - 2 toques seguidos na bola...

Red Zeppelin

Rawkzter

JustMe

A sério, eu não aguento dois anos seguidos do mesmo filme. Nem aos 30 chego.

Black Skulls

Tou-me a cagar se é penalty ou não isso ve-se no fim eu quero é GANHAR!

Spider1502

Sequel

Citação de: patoz em 06 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: gaucho em 06 de Maio de 2013, 20:59
Pelo menos polemica no jogo já temos de sobra para a semana toda, falta o Benfica marcar.
Que polemica?

Fora de jogo duvidoso, penalty por assinalar a favor do estoril, há que ser coerente  :-X

Não é duvidoso, existe. Milimétrico, mas existe.

O penalty é que é duvidoso.

iloy

Quero acreditar porque os jogos com o maritimo e os turcos tambem foram com sofrimento e ganhamos mas fds onde esta o inferno da luz?

Dudek

a linha da Sporttv é a pior coisa alguma vez feita  ;D

normalmente  somos nós os enrabados porque criámos mil vezes mais chances de golo, mas não se entende que um canal que oferece tanto conteúdo desportivo depois nem o raio de uma linha decente apresente.

a linha da pequena área e o espaço entre a linha da sporttv não é sempre o mesmo

Cachatra