CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

jonyc90

É preciso ter calma, e dar o mérito ao  Estoril que tambem o tem... O Benfica tem jogadores que fazem a diferença, e hoje nao vai ser diferente, sempre foi assim...
o Benfica de JJ em termos ofensivos vive (quase sempre) á conta da qualidade e velocidade dos jogadores e nao do colectivo, e hoje quer seja numa bola parada, quer seja numa jogada individual do Salvio, gaitan, ect. o Benfica vai marcar!!!

se7en

Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2013, 21:01
MAS VOCÊS ESTÃO BURROS?! ONDE É QUE AQUILO E PÉNALTI?! O TOQUE NÃO E SUFICIENTE PARA O DERRUBAR!!!!

A porcaria da arbitragem e da comunicação social Portuguesa levou a esta educação das massas. Agora basta tocarem para ser falta. 

tixatixa

Citação de: patoz em 06 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: gaucho em 06 de Maio de 2013, 20:59
Pelo menos polemica no jogo já temos de sobra para a semana toda, falta o Benfica marcar.
Que polemica?

Fora de jogo duvidoso, penalty por assinalar a favor do estoril, há que ser coerente  :-X

Querias que fosse marcado um penalty por um sopro?
Agora fora de jogo duvidoso? OU É OU NÃO É...
O Bandeirinha ali devia ter dito, é duvidoso... Paulo, agora faz o que quiseres...

20Nico Gaitan20

looool agora já é penalty ou Carlos manuel???ta fuder pah

Cardoso81

jottab

desertfox

Eu avisei as festas da nisto desprezar adversário agora aguenta, eles só a merda festas e era bonito perder agora o campeonato. Eu avisei varias vezes equipa calada é mais complicada do que aquelas que falam muito...

Tanja

brazio

Falta estofo a esta equipa... Que primeira parte vergonhosa tirando os primeiros 15 minutos...

Diogo20

O JJ chega ao balneário e diz: Meus amigos, esta merda é para ganhar! Estão mais de 60 mil pessoas aqui e vocês andam a dormir? Fodasse, quero ver entrega e não quero desculpas no final. Têm de jogar, porra!

Tiago_Patatas

Fodasse Carlos Manuel, está mas é calado. A insistência do penalti é mesmo repugnante.

Marcellus

marquem mas é antes de eu ter que ir adormecer a minha filha!!!