CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

DanizaoSlb

brazio

FreddyAduFan

Almeida92

Que exibição de MERDA do Gaitan, do Lima...e tantos outros.

wilson93

mau_da_fita

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 21:48
Estamos com vantagem pontual sobre o rival e vocês dizem adeus campeonato  :2funny: :2funny:
É a mentalidade dos benfiquistas, e os jogadores ja incorporaram essa mentalidade de merda, de medo.
Por isso o medo todo de ir ao dragay, parece que tem lá papões, bichos feios e maus.

SorcereR

Citação de: bombgirl1 em 06 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 21:48
Estamos com vantagem pontual sobre o rival e vocês dizem adeus campeonato  :2funny: :2funny:

Quero ver te a ganhar la em cima.. deves estar a esquecer te do ano passado nao sei..

Acreditas tanto no teu clube que dás um derby como perdido. Lembro-me de perder lá como lembro-me de ganhar e empatar. E dos 3 resultados possíveis 2 são nos favoráveis.

jppm89

Quem destruiu a equipa, foi o Jorge Jesus... Quem perde pontos neste jogo é o Jorge Jesus. E eu que sou um defensor do homem!

maninga

JJ foi INCOMPETENTE!!! Perdemos este campeonato por pura INCOMPETÊNCIA! E a Uefa vai pelo mesmo caminho porque este "pseudo-mestre" não roda a equipa.

Lima, Gaitan e Salvio não podem com um gato pelo rabo!!!! Estão de rastos!!!

Vão ser obrigados a jogar na pocilga e depois na quarta contra o Chelsea.

Talvez se salve a taça de portugal mas se o Guimarães jogar como o Estoril hoje....

almeidius

Sempre disse que o jogo mais difícil era este... Hoje havia gente a dizer que dávamos 6... Enfim...