CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Maquiavel21

Citação de: quinjeajero em 06 de Maio de 2013, 23:03
Acabadinho de chegar do estádio, com um dos maiores melões da minha vida. Agora é que vai ter que ser a carne toda no assador na pocilga, vi uma equipa completamente rota e pelos vistos contratamos jogadores de 10 milhões de euros que nem para jogar em casa contra o Estoril servem. De resto muito jogador completamente borrado que não tem estaleca para envergar a camisola do Benfica. Artur, Lima e Carlos Martins para lá de maus, demonstraram que não têm mentalidade nenhuma, a bola queimava.

De acordo...Digo há muito tempo que o Artur não é jogador para o Benfica...Pior do que isso é voltar a dar um frango contra o porco...um pouco à imagem do que fez na 1a volta....Quanto ao Martins: é um cepo!!Mas a culpa não é dele.É quem o meteu!!

G10

Anistruk

L3GEND

É impossível não ser pessimista com este Benfica. Infelizmente é este o Benfica que conheço. O Benfica que não aguenta a pressão, que por causa do azar, dos roubos, da azelhice, do excesso de confiança, de tudo acaba por estragar aquilo que construiu ao longo da época, nos momentos decisivos.

Não consigo acreditar, que depois disto cheguemos ao Dragão e que possamos dar a resposta necessária. Não depois de termos o campeonato mais do que ganho.

Acho que a equipa não está preparada para aguentar aquilo que vai ser o jogo de sábado.

Nem eu estou preparado para MAIS uma desilusão, dois anos seguidos. Foda-se para isto tudo. Eu amo o Benfica, sempre amarei, mas o Benfica mata-me...

Ricardim19

Citação de: Rui R.A. em 06 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Ricardim19 em 06 de Maio de 2013, 22:57
Mas afinal vcs são Benfiquistas ou são Benfiquistas só nas vitórias? Sempre que empatamos ou perdemos , toda o mundo diz que o título está entregue , que vamos ser massacrados , etc etc. Mas afinal somos o BENFICA ou somos o Sporting? Temos um excelente plantel , um excelente treinador e ao fim de 1 jogo que eles são um m*rda? Mas afinal antes do jogo todos acreditavam no título e agora com o empate deixaram de acreditar? Realmente são nessas alturas que se vê quem é do BENFICA e quem é só do Benfica nas vitórias.
Qual Benfica só das vitórias... Não é isso que está em causa. Isto é uma questão de crença... E já são muitos anos seguidos do mesmo para ter fé...

Acreditar até ao fim.

Xinas

Nem vou comentar o jogo pk n tenho vontade  :cry2: :cry2: :cry2:

a minha resposta a isto vai ser ir ao dragão e ser campeão lá....
sem medo  :metal:

Sábado tou lá caralho  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Patrick_slb

Porquê é que os gajos da sporttv diziam que o empate era igual é derrota ? é que o porco tem que vencer os 2 jogos para ser campeão, em vez de poder empatar no Paços.

Benfiquismo

Citação de: brazio em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 22:53
Já vi a cambada de maricas que aqui vai....

Estamos a frente e somos a melhor equipa do campeonato...

O FCP não é nenhum papão....

O Benfica vai chegar de rastos mentalmente para esse jogo e eles o contrário...

O Benfica vai ter de lutar contra isso um ambiente hostil uma arbitragem certamente caseira e até contra a própria história...

Quem é que em sã consciência pode estar confiante?

isto

serebotna

Citação de: Person14slb em 06 de Maio de 2013, 23:01
Estou de cabeça mais fria agora:

MAS PORQUE CARALHO ACHAM QUE NÃO GANHAMOS NO DRAGÃO, SEUS BORRADOS?!

LÁ PORQUE HOJE JOGAMOS MAL, SIGNIFICA QUE VAMOS JOGAR MAL NO DRAGÃO?
VAMOS SER CAMPEÕES NO DRAGÃO, VOU GUARDAR ESTE POST CARALHO.

TAL COMO EU NO INÍCIO DA ÉPOCA,  AQUANDO DAS SAÍDAS DO JAVI E DO WITSEL, DISSE QUE ÍAMOS SER CAMPEÕES E 90% JÁ DEU A ÉPOCA COMO PERDIDA. OLHEM, JÁ VAMOS EM MAIO E ESTAMOS EM 3 FRENTES.

E VAMOS GANHAR AS 3 CARALHO.

EU ACREDITO!!!

CARREGA BENFICA!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Desculpem o caps lock.
é isso ai amigo, há que acreditar .. dependemos de nós .. é altura de acabar com a invencibilidade do Porto no dragão .. vamos Benfica com tudo .. SOMOS SL BENFICA COSME DAMIÃO fundou um clube vencedor não um que já vai derrotado para o dragão, podemos perder mas pelo vamos tentar crl, CARREGA BENFICA 

Rei

Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Espera que eu vou fazer por ti...

DEVELICA vai para o caralho com as tuas fotos de merda e mete-as no rabinho!

///AMG

Calma pessoal... hoje não tivemos sorte, a bola não queria entrar e a pontaria tava fraca....

Mas os porcos para serem campeoes, só têm que ganhar ao 1º classificado e ao 3º.... eles que façam a festa, mas ainda vão ter que dar o litro para serem campeões... está tudo nas nossas mãos(neste caso pés), estamos na frente e basta um empate a zeros ou 1-1 para sermos logo campeoes na poçilga....

Rumo ao 33º

abeluminho

Royal_Flush

O maior pesadelo que todos temiamos, tomou agora contornos de se poder tornar realidade (estar tão perto do céu e acabar no inferno).

É inconcebível ganhar dois jogos dificílimos e depois deitar tudo a perder em casa.

Se não vencermos pelo menos 2 das competições em que ainda estamos inseridos será uma tristeza absoluta.

Aquele clube de merda joga noutro campeonato, num campeonato da mentira, com equipas que contra eles nem correm, com uma imprensa que os proteje e com vários árbitros na mão. E mesmo assim, têm a sorte que têm.

É incrível.

jottab

Citação de: JoaoLemos em 06 de Maio de 2013, 23:01
Acabado de vir do estádio, incrivel a impotência de JJ quando se apanha com um resultado negativo, parece que bloqueia mentalmente, não faz nada para alterar a não ser meter mais avançados... 61 mil pessoas viram que era preciso meter mais 1 no meio-campo, a cabecinha mais importante não achou o mesmo..

pois voces no estadio viram tudo, so ele realmente nao comprendeu que o nosso problema era ser comido ali num meio campo onde so matic recuperava bolas. é preciso ser cego para nao dar conta que ele teve sozinho de conter um meio campo adversario e fez o bem a custa de acabar estoiradinho. Este meio campo do benfica hoje fora matic foi um desastre ja nao vou falar de carlos martins....

e por cima o trabalho defensivo de salvio e gaitan deixou mais do que desejar, eles tinham avenidas sem qualquer pressao.