CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

DEVILLICA

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 23:07
Espero que haja controlo anti-doping no jogo do dragão.... E tb um surpresa durante a semana...
HELLO!!!

Vives em Portugal ou és emigrante?
Havera controlo so se for para o Benfica.

Schweisen Tiger

As emoções estão à flor da pele...vamos introduzir alguns factos:

1) Continuamos em 1º

2) Se ganharmos somos campeões, se empatarmos mantem-se tudo como está e continuamos favoritos.

3) Se perdermos nada fica decidido, mas na cabeça dos jogadores o campeonato fica entregue...assim como partiremos muito mal psicologicamente para a final dfa Liga Europa. Diria que perder no Dragão, é perder campeonato e Liga Europa.

4) A equipa está desgastada fisicamente e, por muito que digam o contrário, abalada psicologicamente. Este é o trabalho mais importante do treinador esta semana. Mais do que táctica e estratégia, é preciso fazer os jogadores acreditarem que é possível.

5) O Porto vai aparecer fisicamente a um nível superior e com a motivação em alta. Se ganham, o titrulo será deles, se não ganham, passarão por aquilo que vamosa passar esta semana.

6) Muitos adeptos mereciam esta banhada. As "reservas" são muito bonitas, mas transpiram arrogancia por todo lado...tipica de quem ganha pouco e se vê em posição de ganhar qualquer coisa. Infelizmente tambem passou para dentro. Sempre disse que este ia ser um jogo dificil...o Estoril joga muito bem, é na minha opinião das melhores equipa a interpretar a transição defensiva-ofensiva e nós vinhamos de dois jogos desgastantes de onde saimos com a moral em alta...demasiado em alta.

Resumindo...isto pode dar para qualquer lado...mas, sinceramente, acho que não vamos ser felizes. Provavelmente nem irei ver o jogo, tal o sentimento de desgosto com que estou hoje. Não é atirar a toalha ao chão, é saber que as coisas vão acontecer assim, porque sim. Eles são inferiores, mas não não nos superiorizamos nos momentos-chave...porque simplesmente nos acagaçamos. Os gajos estão ligados á máquina, a respirar pelo ventilador e nós vamos lá sempre dar o choque electrico.

DMSG

frslb

Cheguei há pouco do estádio. Sinto um desânimo avassalador, nunca pensei que esta época iria voltar a sentir algo semelhante.

Quero acreditar que o passado recente não se vai repetir, que o Jesus e os jogadores estão bem cientes daquilo que será foder tudo outra vez de forma humilhante.

Há-que acreditar! Vamos lá, caralho!!! Força Benfica!!!!!!!!

Leonzo

Se o Benfica for com os pitos nos Sábado... Prometo já aqui que me auto bano do fórum, sou novo demais para morrer de depressão dass!

vermelhao_33

Se fosse eu a mandar o Martins nunca mais treinava com a equipa principal.

///AMG

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Maio de 2013, 23:08
Para quem tinha dúvidas da importância do Enzo Pérez....

x2

O homem juntamente com o Matic, jogam por 4.... O jesus teve mal na subs, devia ter posto um dos Andrés, eles tavam a jogar bem abertos, a atacar com perigo, deviamos ter continuado com um médio mais defensivo... o André Almeida tem feito excelentes jogos, mas só serve para defesa direito, sendo a posição dele médio...

PH25

Magoa-me muito chegar aqui no forúm (de benfiquistas) e observar comentários a deitar abaixo a nossa equipa... MAS QUE RAIO DE BENFIQUISTAS SÃO VOCÊS CRL?!
Agora mais do que nunca a equipa precisa do nosso apoio, Benfica Sempre lembram-se? Vejo muitos supostos adeptos a baixar a cabeça e a apupar a equipa. Não eu não estou a dizer que devemos dar os parabéns à equipa porque além do mérito da equipa do estoril hoje o Benfica esteve fora das suas exibições habituais, mas nós como benfiquistas temos é de levantar a nossa equipa, tentar recuperar o Enzo e a moral de toda a equipa, como é que existem adeptos que à três horas considervam o nosso clube o maior, numa final europeia, na final da taça nacional e em vias de ser campeão e agora por a equipa ter tropeçado já estão com este tipo de reacções e a rebaixar esta GRANDE equipa, espero qu estes adeptos não sejam os mesmos que daqui a uma semana, CASO ganhemos no dragay venham para aqui dizer que são do Benfica até morrer e que apoiam sempre o clube. Toca mas é a olhar para a frente e retomar tudo o que temos vindo a fazer para mostrarmos que realmente somos a melhor equipa em Portugal. Bem perdemos pontos e demos um passo a trás mas ganhamos algo não é que seja positivo mas ganhamos acesso a mais uma final que não era precisa, mas prontos toca a ganhar estas três finais pois se o Benfica ganhar ao Porto, Chelsea e Vitória recupera a época de sonho que parece que desmaiou hoje.
Vá lá toca a animar e apoiar o Sport Lisboa e Benfica que eles merecem e precisam, por eles e por nós. BENFICA DESDE SEMPRE PARA SEMPRE  :smitten: :flagglorioso:

stoneduck

Há aqui muitos jovens que parecem que não percebem como funcionam estas coisas...

Dizem e bem que nós só dependemos de nós... Pois é! Mas o problema é que agora os Corruptos também só dependem deles e vamos jogar à casa deles.

Se há alturas em que o Sistema do Norte não dorme, é precisamente nestas alturas.

Alguém dúvida que os cabrões do porto já estão a espumar da boca para o jogo ?

Mais outro dia cheio de dores de cabeça... começo a estar farte disto. Não do meu clube, mas sim deste Benfica, que nos momentos chaves é sempre a mesma merda!

jottab

Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:08
Espero que haja controlo anti-doping no jogo do dragão.... E tb um surpresa durante a semana...

Citação de: andre6664 em 06 de Maio de 2013, 23:07
Hoje o estoril resolveu fazer o jogo da época, mete-me uma raiva enorme o andré gomes perder o lugar para o carlos martins....

Devia ter havido hoje. Tenho a certeza ABSOLUTA que se doparam. Agora junta a isso um prémio de jogo bem generoso.
ouve-se com cada coisa doparam-se de qué? entao vejam as estatisticas clho eles correram muito muito menos que os nossos jogadores pa neste jogo. A diferencia é que nos coremos no vento a tentar e falhar que é inimaginavel e eles tiveram sangue frio recuperavam a bola quando era preciso e jogavam muito bem o contrataque. Até parece que era o bayern na nossa frente...

Blitz

Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Ha PM se quiseres.
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva
Basicamente é isto o Benfica. Espero estar enganado.

Nunca nenhum responsável do Benfica disse que o jogo do título seria com o Marítimo.
Não vi por parte do Benfica qualquer desrespeito pelo Estoril. Muito pelo contrário.
Opiniões de adeptos valem o que valem: nada. Futebol joga-se no campo pelos jogadores e organizados por técnicos e dirigentes.
Um treinador que não consegue gerir opiniões de adeptos e que baseia uma conferência de imprensa nas mesmas é a razão de colocares uma foto do Marquês e frases provocadoras?

Já agora... Acho perfeitamente normal que qualquer benfiquista acreditasse piamente na vitória contra o Estoril. Somos o SPORT LISBOA E BENFICA e jogámos em casa contra uma equipa que veio da Liga de Honra.
Quem tem medo compra um cão.
O excesso de respeito dá nestas merdas.

andre6664

Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2013, 23:08
Os que andaram aqui neste tópico, nos últimos dias, com a bazófias do costume e com os optimismos exacerbados, para redimirem um pouco a sua consciência, se puderem também apostem no fcporco campeão. Força aí, sem medos!

Eu já apostei, pouco, mas já está apostado.

como é possivel apostar no porto campeão? isso é contra-natura

frade91_slb

mar_vivo

Citação de: DMSG em 06 de Maio de 2013, 23:09
Estou muito triste...
Põe isso no plural. Estamos aqui a lamber as feridas, a fazer a catarse: sempre é mais saudável do que tomar uma piela, fumar uns charros, tomar ou injetar qq coisa, ou dar umas valentes cabeçadas na parede.

kirdord

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2013, 23:09
HELLO!!!

Vives em Portugal ou és emigrante?

Tens razão....

Vamos levar 4 ou 5 na pá!!!!!!

Ta melhor assim????