CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

CaCo

Dizer que o Estoril fez o jogo da época é no minimo risório. Eles têm feito um grande campeonato.

Nós sim, fizemos o pior jogo da época.

Schweisen Tiger

Citação de: andre6664 em 06 de Maio de 2013, 23:07
Hoje o estoril resolveu fazer o jogo da época, mete-me uma raiva enorme o andré gomes perder o lugar para o carlos martins....

O Estoril só fez o jogo da época, para quem anda distraído. O Estoril é isto: desfesa muito organizada, sempre a sair com bola jogável, circulação criteriosa e bola nos flancos em LIca ou Luis Leal. Parece que fizeram o jogo do ano, porque o Benfica não jogou absolutamente nada. Nada, niente, rien. Foi uma vergonha a todos os niveis. Desde a dinamica em campo, passando pelas substituições...um desastre completo.

DEVILLICA

Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Ha PM se quiseres.
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva
Basicamente é isto o Benfica. Espero estar enganado.

Nunca nenhum responsável do Benfica disse que o jogo do título seria com o Marítimo.
Não vi por parte do Benfica qualquer desrespeito pelo Estoril. Muito pelo contrário.
Opiniões de adeptos valem o que valem: nada. Futebol joga-se no campo pelos jogadores e organizados por técnicos e dirigentes.
Um treinador que não consegue gerir opiniões de adeptos e que baseia uma conferência de imprensa nas mesmas é a razão de colocares uma foto do Marquês e frases provocadoras?

Já agora... Acho perfeitamente normal que qualquer benfiquista acreditasse piamente na vitória contra o Estoril. Somos o SPORT LISBOA E BENFICA e jogámos em casa contra uma equipa que veio da Liga de Honra.
Quem tem medo compra um cão.
O excesso de respeito dá nestas merdas.

Desde do jogo contra o Marítimo, vi muitos reservados, e achas que a reação no final do jogo contra o Marítimo foi a melhora?
Não acho. 

DanizaoSlb

Na quinta-feira o JJ era o Maior

Hoje o JJ é uma besta

Enfim...

FelixBermudes

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 23:07
Espero que haja controlo anti-doping no jogo do dragão.... E tb um surpresa durante a semana...

Citação de: andre6664 em 06 de Maio de 2013, 23:07
Hoje o estoril resolveu fazer o jogo da época, mete-me uma raiva enorme o andré gomes perder o lugar para o carlos martins....

Devia ter havido hoje. Tenho a certeza ABSOLUTA que se doparam. Agora junta a isso um prémio de jogo bem generoso.
ouve-se com cada coisa doparam-se de qué? entao vejam as estatisticas clho eles correram muito muito menos que os nossos jogadores pa neste jogo. A diferencia é que nos coremos no vento a tentar e falhar que é inimaginavel e eles tiveram sangue frio recuperavam a bola quando era preciso e jogavam muito bem o contrataque. Até parece que era o bayern na nossa frente...

Engraçado. Usas argumentos falsos para defender a equipa... Adversária. Tudo dito.

jottab

Citação de: stoneduck em 06 de Maio de 2013, 23:11
Há aqui muitos jovens que parecem que não percebem como funcionam estas coisas...

Dizem e bem que nós só dependemos de nós... Pois é! Mas o problema é que agora os Corruptos também só dependem deles e vamos jogar à casa deles.

Se há alturas em que o Sistema do Norte não dorme, é precisamente nestas alturas.

Alguém dúvida que os cabrões do porto já estão a espumar da boca para o jogo ?

Mais outro dia cheio de dores de cabeça... começo a estar farte disto. Não do meu clube, mas sim deste Benfica, que nos momentos chaves é sempre a mesma merda!
X2 os porcos a dependerem de si mesmo ja nao é a mesma coisa e muitos esqueceram.
até começo ao final dos anos a crer que mesmo quando eles nao dependem deles nos ajeita-mos a maneira de os por em todo o conforto.

Se este jogo fosse na luz é ja iria temer mas agora naquele dragay a receber bolas de golfe a borla....pffff....

Echoes

A verdade é que com a vantagem magra que tínhamos para o 2º classificado e com o plantel que temos, mais tarde ou mais cedo isto teria de acontecer.

Aimar e Carlos Martins sempre foram zero esta época.
Isto significa que para além do André Gomes (que nem sequer foi convocado) não tínhamos NINGUÉM para refrescar o Enzo e o Matic. NINGUÉM.

Não há milagres.

O meio-campo é uma estrutura DECISIVA do jogo de qualquer equipa e o nosso plantel é curto para o manter a alto nível toda a época.

Mais uma época mal preparada, esta é que é a verdade.
E admitir isto não é drama nenhum, é apenas a consequência natural das opções erradas que se tomam no início das épocas.

Continue-se a insistir nos erros...
'The definition of insanity...'

Pois.

Tiago493678

acho que a gente toda do forum n vai conseguir dormir hoje, pelo menos eu, vai ser dificil.

ja estamos farto de ver este filme, e n queremos ver mais 1.

Maquiavel21

Citação de: ///AMG em 06 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Maquiavel21 em 06 de Maio de 2013, 23:08
Para quem tinha dúvidas da importância do Enzo Pérez....

x2

O homem juntamente com o Matic, jogam por 4.... O jesus teve mal na subs, devia ter posto um dos Andrés, eles tavam a jogar bem abertos, a atacar com perigo, deviamos ter continuado com um médio mais defensivo... o André Almeida tem feito excelentes jogos, mas só serve para defesa direito, sendo a posição dele médio...

Exacto!! Quis ter a esperteza saloia de dar uma prendinha de anos ao Luisinho, pondo-o no banco e depois aquilo deu no que deu.Ausência total do substituto natural do Pérez: André Gomes! Já para não falar de não ter andado a dar ritmo ao Aimar, nos jogos anteriores ao primeiro jogo com o Fenerbache...o que faria com que actualmente tivesse ritmo!

Schweisen Tiger

O jogo de Sabado é muito simples...se levamos um golo nos primeiros 15 minutos, nunca mais nos levantamos.

SunRider

sábado é por lá o autocarro, eu diria mais, a muralha da china XD

Simao88

Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:14
Dizer que o Estoril fez o jogo da época é no minimo risório. Eles têm feito um grande campeonato.

Nós sim, fizemos o pior jogo da época.
isto

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Maio de 2013, 23:10
Se fosse eu a mandar o Martins nunca mais treinava com a equipa principal.
o JJ já o criticou e bem na Flash,praticamente o chamou de burro em direto...acho que nunca mais jogara no Benfica

SLRocha

Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2013, 23:16

Normalmente, quando o Benfica joga à defesa, mete sempre molho.

Simao88

Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2013, 23:16
nunca foi bom jogarmos para o empate, alem disso temos equipa para jogar taco a taco... Somos Benfica e temos de lutar contra a historia