CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

peter_t

Citação de: KoSt@ em 07 de Maio de 2013, 04:53
Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 04:32
Esses infelizes do estoril no final estavam a festejar o quê? O cheque que tinham acabado de conseguir? Mas a culpa não é deles. O Porto só precisa de se esforçar contra 3 ou 4 equipas o resto é sempre siga nós ainda andamos a dar entrevistas sobre a final da champions no próximo ano. Enfim.
Que culpa tem o Estoril? LOL  Secalhar a festejar a ida à europa que tão perto está... mais ridículo foram os festejos no Marítimo..

Ida à europa? LOL uma equipa que corre desta forma contra o Benfica tem mt mais a ganhar do que a ida a uma europa que nem em risco estava esta jornada. O Estoril ficaria em 6 ind. do resultado.

Ridículo festejar no marítimo? Não acho. Acho sim ridículo pensar que o estoril encarou o jogo como "mais 3 pontos" apenas.

_JonasThern_

Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 05:02
Esses infelizes do estoril no final estavam a festejar o quê? O cheque que tinham acabado de conseguir? Mas a culpa não é deles. O Porto só precisa de se esforçar contra 3 ou 4 equipas o resto é sempre siga nós ainda andamos a dar entrevistas sobre a final da champions no próximo ano. Enfim.
Que culpa tem o Estoril? LOL  Secalhar a festejar a ida à europa que tão perto está... mais ridículo foram os festejos no Marítimo..

Ida à europa? LOL uma equipa que corre desta forma contra o Benfica tem mt mais a ganhar do que a ida a uma europa que nem em risco estava esta jornada. O Estoril ficaria em 6 ind. do resultado.

Ridículo festejar no marítimo? Não acho. Acho sim ridículo pensar que o estoril encarou o jogo como "mais 3 pontos" apenas.

E o Benfica encarou o jogo como quê? Se tivesse encarado como devia não estávamos aqui todos deprimidos.

peter_t

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 05:05
Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 05:02

E o Benfica encarou o jogo como quê? Se tivesse encarado como devia não estávamos aqui todos deprimidos.

O Benfica não encarou tão mal. Teve muito azar. A sorte que nos acompanhou recentemente não esteve connosco desta vez. Com as oportunidades que tivemos normalmente iriamos a vencer 2 - 0 ao intervalo. A ansiedade de todos jogadores e treinador fez o resto na 2ª

tiagoterceira

e foi aqui...precisamente em nossa casa....com estádio cheio...que fomos foder tudo!

_JonasThern_

Citação de: tiagoterceira em 07 de Maio de 2013, 05:14
e foi aqui...precisamente em nossa casa....com estádio cheio...que fomos foder tudo!

Parece impossível não é? É incrível a quantidade de porrada que os adeptos benfiquistas levam.

tiagoterceira

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 05:16
Citação de: tiagoterceira em 07 de Maio de 2013, 05:14

Parece impossível não é? É incrível a quantidade de porrada que os adeptos benfiquistas levam.
porrada que começa a chegar ao osso...está a chegar bem dentro...
isto é de deixar um gajo desolado....anos seguidos que vemos o titulo perto...e fodemos tudo....
é triste
outro adeptos qualquer e já tinham mandado esta gente que está no Benfica á fava á muito tempo...

Huguenot

E só não mandámos ainda os Vieiras e companhias às favas porque nos tornámos em cornos mansos. É essa a realidade associativa do Benfica hoje em dia.

brazio

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 05:42
E só não mandámos ainda os Vieiras e companhias às favas porque nos tornámos em cornos mansos. É essa a realidade associativa do Benfica hoje em dia.

É darem mais um mandato ao Bieira que o Benfica é ultrapassado no numero de campeonatos pode ser que depois acordem ou então talvez não...

Bullseye_SLB

Eu também fiquei frustrado mas o titulo não está perdido...vamos ser campeões!!não vamos perder no dragão!!depois venho cá "buscar" este comentário..

leo

Eles que cumpram o dever deles ,que e nao perder.
NAO SE PODEM QUEIXAR DE NADA SENAO DELES PROPRIOS.PORTANTO MAOS A OBRA!!!
Eu vou fazer o meu dever,amanha pago as quotas pra mais um ano.
So me apetece partir tudo!!!!!!

NO SABADO SEJAM HOMENS, SEUS CONAS, E PENSEM NO MAL QUE FIZERAM A MILHOES DE ADEPTOS HOJE, EM NOSSA CASA !!!!

PUTA DE SORTE

desculpem  >:(

leo

ah  e esquecime de dizer:

EU NAO VOU TIRAR A MINHA CAMISOLA DO GLORIOSO ATE AO JOGO,
A VERGONHA SERA SO PRA VOCES ,A VITORIA ENOS DEVIDA E SERA MAIS NOSSA QUE VOSSA.

FACAM O VOSSO DEVER CARAJHO

o_bEnFiQuIsTa

Correr com o Carlos Martins. Que nunca mais vista a camisola deste clube!

benficaslb1

Virus

Confesso que fiquei decepcionado com o resultado, mas o que está feito está feito e não há volta a dar-lhe.

Seja como for este Campeonato está a ser fantástico a todos os níveis e o jogo do Dragão vai ser um jogo extraordinário e tudo o que se viverá ao seu redor ao longo da semana até o apito inicial.

Acredito que o jogo do Dragão será apenas o comprovativo de que fomos mais fortes ao longo de toda a época, que somos melhor equipa, temos melhor plantel assim como treinador e que sairemos de lá vencedores e Campeões Nacionais.

Afinal de contas um campeonato sem sal é como fruta sem açúcar.

:slb2: