CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

saab9573

Enquanto o Porto tiver metade ou mais de metade das equipas desta liga controladas com as quais ganha 6 pontos sem ter q suar a camisola nao iremos lá.
Reparem q o Benfica pra ganhar um campeonato tem q fazer uma época perfeita mesmo tendo um rival q nao joga nadinha e tem um treinador como o Broas...

isaias

SW

Acordei ainda sem perceber como foi possível isto acontecer. Tínhamos tudo para ir ao Dragão com 4 pontos de vantagem rodar a equipa e ganhar o campeonato tranquilamente em casa na última jornada.

defacer

A minha convicção neste momento e depois de analisar tudo a frio, é que o campeonato está perdido... Infelizmente a pressão de ter de jogar no ladrão com "apenas" 2 pontos de vantagem e de saber como se fazem os jogos sujos de bastidores, só um super BENFICA conseguirá empatar lá... Espero que apareça, mas não acredito!!

Di_Maria

Anistruk

Ainda não acredito na noite de ontem, hoje.. que dia de merd@!!!

e... VIVA O BENFICA!!!

Roting

Hoje sinto-me cansado como se tivesse corrido 90 minutos, no entanto não o fiz.
Sinto-me desiludido, com o orgulho ferido, triste, foi o dia do ano que mais me custou a saír da cama.
Farto de aturar portistas que já me disseram que já tiraram a camisola e os cachecóis dos armários.

Vamos perder tudo numa semana, tudo o que demorou uma época a construir para chegar ao fim e perder.

Incompetencia ao mais alto nivel perder um campeonato contra o Estoril em casa perante 60 mil adeptos a puxar pela equipa. Incompetencia em afirmar que o campeonato era a prioridade no entanto ninguem me tira da cabeça que o campeonato começa a ser perdido no jogo de quinta feira.
Sábado mais um melão nos espera, oxalá esteja enganado.

Perante isto começo a pensar sériamente em deixar de seguir o futebol português.

Cosmic

BELHA GUARDA

A diferença entre um treinador competente e treinadores corruptos é olhar para este treinador do estoril e para os treinadores do moreirense e nacional da madeira

ppfinder

Hoje acordei com um mau humor do caraças. Resta acreditar que Sábado damos uma resposta à altura.

Desiludido.

Freire

Tava admirado de ainda nao termos dado barraca, nao se joga nada ao tempo, a equipa tá cansada porque pela enésima vez o plantel foi mal construido. O milagre teve perto nas morremos na praia.

Bela Guttmann

Citação de: Freire em 07 de Maio de 2013, 10:14
Tava admirado de ainda nao termos dado barraca, nao se joga nada ao tempo, a equipa tá cansada porque pela enésima vez o plantel foi mal construido. O milagre teve perto nas morremos na praia.
E pronto... os velhos do Restelo estao de volta.

Freire