CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Francescoli

Pode ser que tenha aprendido alguma coisa com o Marco Silva, levou uma lição de bola como há muito não via!

Tr - 17

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 11:48
Pode ser que tenha aprendido alguma coisa com o Marco Silva, levou uma lição de bola como há muito não via!

O Estoril tem jogado muito bem esta época, principalmente para uma equipa que acabou de subir.

Jogam bom futebol, e estão na posição em que estão com muito mérito. O Marco Silva tem feito um excelente trabalho.

Eu continuo a achar que ontem o que fez a diferença foi o desgaste. Foi um estoril com pujança a mais para um Benfica desgastado.

flavioslb

Orgulhosamente_SLB

Agora mais a frio... e depois de uma noite muito mal dormida... tenho 41 anos mas ainda dói ver estas coisas...

A razão diz-me que ontem oferecemos de bandeja o campeonato aos porcos...

O coração faz-me ter uma réstia de esperança...

Jogámos mal e até podiamos ter perdido o jogo...

O Jorge Jesus errou, sobretudo, nas substituições que partiram por completo a já frágil fisicamente equipa... e foi ridículo não fazer a terceira...

O Carlos Martins é burro, só pode! Primeiro amarelo ridículo, segundo de um tipo que não tem massa cinzenta...

Artur, que frangalhada meu deus! Apesar de o golo ser irregular... mas não nos podemos queixar muito da arbitragem ontem...

O Estoril fez a melhor exibição da epóca, nada de novo, também o Nacional e outros tais já o tinham feito contra nós...

Bem, como disse atrás, tenho 41 anos e nestas alturas é fácil bater em tudo e todos... mas eu lembro-me do "nosso" Benfica no final da década de 90 e anos subsequentes... e apesar de tudo estamos a aproximarmo-nos cada vez mais dos porcos... e para sermos campeões em Portugal não chega ser melhores, temos de ser muito melhores... e isso quer queiram quer não é mérito deste presidente e deste treinador... apesar do plantel estar mal construído...

A minha réstia de esperança passa pela recuperação do enzo, de um meio campo a 3 e pelo vítor pereira...

Força Benfica! Nas vitórias, mas também nas derrotas!

Mjölnir

Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:53

O Estoril tem jogado muito bem esta época, principalmente para uma equipa que acabou de subir.

Jogam bom futebol, e estão na posição em que estão com muito mérito. O Marco Silva tem feito um excelente trabalho.

Eu continuo a achar que ontem o que fez a diferença foi o desgaste. Foi um estoril com pujança a mais para um Benfica desgastado.

Pois. O estoril esteve perto de ganhar. Na segunda parte a nossa equipa já nem descia... Acima de tudo foi uma má gestão do mister. Tinhamos que ganhar desse por onde desse.

SeventyOne

Que o JJ tenha vergonha do banho que levou e pense em como ganhar nos andrades.

Que evolua ou vá para as urtigas.

Mjölnir

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Maio de 2013, 12:00
Agora mais a frio... e depois de uma noite muito mal dormida... tenho 41 anos mas ainda dói ver estas coisas...

A razão diz-me que ontem oferecemos de bandeja o campeonato aos porcos...

O coração faz-me ter uma réstia de esperança...

Jogámos mal e até podiamos ter perdido o jogo...

O Jorge Jesus errou, sobretudo, nas substituições que partiram por completo a já frágil fisicamente equipa... e foi ridículo não fazer a terceira...

O Carlos Martins é burro, só pode! Primeiro amarelo ridículo, segundo de um tipo que não tem massa cinzenta...

Artur, que frangalhada meu deus! Apesar de o golo ser irregular... mas não nos podemos queixar muito da arbitragem ontem...

O Estoril fez a melhor exibição da epóca, nada de novo, também o Nacional e outros tais já o tinham feito contra nós...

Bem, como disse atrás, tenho 41 anos e nestas alturas é fácil bater em tudo e todos... mas eu lembro-me do "nosso" Benfica no final da década de 90 e anos subsequentes... e apesar de tudo estamos a aproximarmo-nos cada vez mais dos porcos... e para sermos campeões em Portugal não chega ser melhores, temos de ser muito melhores... e isso quer queiram quer não é mérito deste presidente e deste treinador... apesar do plantel estar mal construído...

A minha réstia de esperança passa pela recuperação do enzo, de um meio campo a 3 e pelo vítor pereira...

Força Benfica! Nas vitórias, mas também nas derrotas!
Bom post, bastante lucido.

Tr - 17

Citação de: Mjolnir em 07 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2013, 11:53

Pois. O estoril esteve perto de ganhar. Na segunda parte a nossa equipa já nem descia... Acima de tudo foi uma má gestão do mister. Tinhamos que ganhar desse por onde desse.

Concordo.

Não tivemos força para vencer, e até podíamos ter perdido, se o Estoril não tivesse respeito ao Benfica.

A gestão é um problema da nossa equipa. Jogar campeonato e Liga Europa até ao fim exige alternativas válidas, e para o nosso treinador, aparentemente não as há.. também por culpa dele.

Agora é esperar que a equipa recupere para o próximo jogo.

CERVEIRA

Premio dado pelos batoteiros a cada jogador do estoril 5 000,00€.

saab9573

Citação de: Freire em 07 de Maio de 2013, 10:14
Tava admirado de ainda nao termos dado barraca, nao se joga nada ao tempo, a equipa tá cansada porque pela enésima vez o plantel foi mal construido. O milagre teve perto nas morremos na praia.

o plantel nao foi mal construido....nao temos e' plantel para 4 frentes....porque e' que no inicio da epoca nao pusemos a Taca da Liga de parte? orgulho? pra que ir ate as meias finais dessa competicao?

ond ee' que ja se viu na europa clubes nas 4 frentes? em Inglaterra varios dos grande clubes abdicam da Taca da Liga e ate da Taca de Inglaterra...e' um dado!

quem tudo quer tudo perde.....e' um bom ditado pra esta ocasiao...

saab9573

Citação de: Rivero em 07 de Maio de 2013, 11:02
O que mais me fode é que se isto fosse ao contrário, ou seja, a agremiação do putedo a precisar apenas de vencer o Estoril e o Moreirense para serem campeões, nunca na vida teríamos qualquer chance. Nunca. Chamem-lhe estofo, mentalidade, competência, o que quiserem. O que sei é que nos preparamos para perder o campeonato de forma absolutamente absurda e inconcebível.

Já não me lembrava de estar assim no dia seguinte a um jogo. Continuo de melão e com uma azia terrível. Nem quando foram à luz festejar fiquei assim, nunca pensei que fosse possível criarmos esta situação. Merda para isto tudo.

o' amigo....e' ingenuo?

alguma vez o Estoril iria ao Dragao fazer o jogo q fizeram ontem?

pra ja nao teriam o premio de jogo pago pelo FCP....depois nao haveria a amarelinha.....e depois o arbitro arranjaria sempre um penalti nem que fosse no ultimo minuto

FelixBermudes

Citação de: CERVEIRA em 07 de Maio de 2013, 12:09

Porque achas que celebraram tanto, como nunca celebraram? Porque deram tanto em campo como não deram contra os porcos no Ladrão ou no Estoril (onde até estiveram a ganhar?).

obliquevoice

Não adianta estar a agoniar por isto...já passou, já lá vai. Agora é tempo de luta.....cerrar fileiras e punhos, vamos à luta fdx.

a13263

Anistruk

Citação de: CERVEIRA em 07 de Maio de 2013, 12:09

Info confirmada ou atiraste para o ar? Era bom saber se era verdade...

Cumps