CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Ramiro Lopes

Citação de: CERVEIRA em 07 de Maio de 2013, 12:09
Premio dado pelos batoteiros a cada jogador do estoril 5 000,00€.
Prémio dado aos jogadores do Benfica: ser campeão nacional!

CERVEIRA

Chefe

E o que tem o Estoril levar premio de jogo dos andrades?

E NÓS? Isso faz do Estoril o Bayern? São a mesma equipa. Nós é que falhamos.

J Pinto

Vou tentar ser breve... mas não é fácil!

PRIMEIRO: PAREM COM AS PUTAS DAS FESTAS ANTECIPADAS, COM OS RESERVADOS, COM OS OLÉS QUANDO ESTAMOS A GANHAR 1-0 OU 2-0 APENAS. PAREM!

Disse, e mantenho, infelizmente, que o jogo com o Estoril seria decisivo... para a época. Perdendo ou empatando, a linha que separa o fracasso do sucesso ficaria mais ténue.

Culpas? Jesus, primeiro.

Neste jogo impunha-se rodar alguns jogadores e deixar no banco (caso fosse preciso entrariam mais frescos) Salvio, Enzo, Maxi e Lima, pelo menos estes.

Almeida, André Gomes, Ola John e Aimar deveriam ter jogado, num esquema de 4x2x3x1, porque o Estoril joga bem à bola e domina bem no meio-campo.

Não, metemos toda a carne (já cansada, rota) no assador e deu merda.

Lima falhou 5 bolas de golo, Luisão e Garay não acertam uma na defesa e em frente à baliza rematam sempre mal, Artur voltou a frangar (isto não é cansaço) e Melgarejo, fresquinho, faz merda em toda a linha: faz falta desncessária sobre Carlitos e, depois, ainda fica mal no golo (mas as culpas são do Artur).

Depois, o que mais me intriga é martins. Este ca... já nos fodeu em Braga nas meias-finais da Liga Europa há dois anos quando não assumiu o jogo, na Taça da Liga em Braga, nos jogos uefeiros deste ano (só começámos a jogar, por exemplo na luz, com franceses, quando esta nódoa deixou o campo) e, ontem, para além de uma série de disparates (passes erradas, faltas, passes que deram contra-ataques perigosos, não ajudar Matic a defender, não assumir a construção do jogo, etc.) fez aquela borrada que nos pode custar (acredito que não) o campeonato!

NOS ULTIMOS JOGOS (SETE/OITO) DESPERDIÇÁMOS OPORTUNIDADES QUE DARIAM PARA GOLEAR EM TODOS ELES, SOBRETUDO NA PRIMEIRA PARTE. Falhas mais graves de Luisão, Garay e Lima que, com a baliza aberta, não conseguem meter uma puta duma bola (Newcastle, Marítimo, Olhanense, Fernebache, Estoril, Sporting, etc.)

mach

Queria só deixar aqui um desabafo, agora que estou mais fresco e que consigo pensar com calma.
Tenho 22 anos, sou estudante universitário e sou um típico rapaz de classe média sustentado por pais que muito esforço fazem para me pagar a faculdade e manter o nível de vida a que tenho sido habituado.
Sou da geração dos que nunca viu o Benfica ganhar nada de relevante. Um campeonato aqui, uma taça da liga ali... Nada que se compare aos feitos dos azuis nos meus 22 anos de existência. No entanto, há cerca de 4 anos atrás decidi que ia ser sócio e ter o meu RedPass custassse o que custasse. Obviamente que os meus pais não poderiam dispender mais 350€ todos os anos, logo eu assumi essa despesa. Poupei, não tive férias e consegui aquilo que sempre quis verdadeiramente ter. E tem sido assim a minha vida nos últimos 4 anos.

Todo este esforço, que certamente é muito inferior ao que muitos de vós fazem mas que ainda assim é o meu esforço e que não permito que ninguém o critique, é recompensado quando no final de uma semana fatídica e cansativa, eu sei que tenho ali o meu lugar na Luz e que poderei assistir ao Meu Grande Amor. Seja a ganhar, ou a perder.

Como eu, há muitos. E toda esta introdução tem uma razão de ser: ontem na Luz, observei um comportamento que me enoja e que me deixa enraivecido. Sentei-me a fumar o meu cigarro, como sempre faço. Olhei em volta e as pessoas não eram as mesmas. Eram caras novas, famílias que levaram os miúdos à bola, adolescentes com as namoradas, enfim, gente nova... Tudo queria ver o Benfia no topo. Tudo queria sentir o ambiente da Luz. Mas porquê agora? Porque não a meio da época? Ou no início? Continuei a observar. Benfica sofre um golo, o estádio mantém o apoio. O ambiente continua infernizante, apesar dos rostos mais pesados, incluindo o meu.

Aos 79 mins começa aquilo que, para mim, é deplorante. Estas caras novas, estas familias com os miúdos, estes adolescentes com as namoradas, começam a sair do estádio. Bloqueiam-me a visão, mas essa não é a razão pela qual me levanto e os mando todos para o caralho conforme descem as escadas. FALTAM 11 MINUTOS MAIS COMPENSAÇÃO PARA ACABAR O JOGO. Porquê sair agora quando agora é a altura de apoiar? O que aconteceu que os fez mudar de disposição?

Perdoem-me, e eu sei que há mais na vida do que o futebol, mas se vão ao estádio, se querem mostrar aos miúdos o que é o Benfica, não saiam mais cedo, não inventem a desculpa do "evitar a confusão". Sejam do Benfica o ano todo, não sejam só quando é fácil.

brunoac

Acho piada desta conversa das caras novas, uma pessoa para ser um bom adepto agora, tem de ir aos jogos todos.

Eu só vou aqueles que a carteira me permite, não fui com o fener, para poupar e ir ontem que achei que iam precisar mais de apoio. Ontem do lado de fora foi impecável, até ao fim a apoia-los!

A mim o que me enjoa são gajos como o Rodrigo que era o mais fresco e o que menos corria, CMartins que leva amarelo por protestos, para que? Toda a gente sabia que o árbitro ia aproveitar a mínima oportunidade para aviar algum do Benfica, ele sendo português ainda devia saber melhor como as coisas funcionam. Tantos anos a jogar cá em Portugal. Este senhor, se perdermos o campeonato devia vir pedir desculpa a todos nós

E no final quer ganhamos quer percamos, espero ver o JJ na rua, obrigado por tudo mas esta na hora de seguir a sua vida longe, quero um treinador vencedor!

Sent from my ST26i using Tapatalk 2

Elvis the Pelvis

O Benfica que tenha colhões, e vá sacar uma vitória ao Dragão, ou quanto muito um empate.

ultra slbenfica

Só tenho a dizer que não consegui dormir nada de jeito a noite passada, uma  das maiores desilusões que tive até hoje.

Começo a ver que não posso continuar ligado ao clube como tenho estado ate hoje, o desporto é suposto dar algumas alegrias, mas ultimamente tem sido demais.

Mastercard

Como ouvi duas raparigas ontem que entraram no metro e que vinham do trabalho, "eles é que ganham milhões e eu que me vou chatear?"

Maytay

Citação de: mach em 07 de Maio de 2013, 12:34
Queria só deixar aqui um desabafo, agora que estou mais fresco e que consigo pensar com calma.
Tenho 22 anos, sou estudante universitário e sou um típico rapaz de classe média sustentado por pais que muito esforço fazem para me pagar a faculdade e manter o nível de vida a que tenho sido habituado.
Sou da geração dos que nunca viu o Benfica ganhar nada de relevante. Um campeonato aqui, uma taça da liga ali... Nada que se compare aos feitos dos azuis nos meus 22 anos de existência. No entanto, há cerca de 4 anos atrás decidi que ia ser sócio e ter o meu RedPass custassse o que custasse. Obviamente que os meus pais não poderiam dispender mais 350€ todos os anos, logo eu assumi essa despesa. Poupei, não tive férias e consegui aquilo que sempre quis verdadeiramente ter. E tem sido assim a minha vida nos últimos 4 anos.

Todo este esforço, que certamente é muito inferior ao que muitos de vós fazem mas que ainda assim é o meu esforço e que não permito que ninguém o critique, é recompensado quando no final de uma semana fatídica e cansativa, eu sei que tenho ali o meu lugar na Luz e que poderei assistir ao Meu Grande Amor. Seja a ganhar, ou a perder.

Como eu, há muitos. E toda esta introdução tem uma razão de ser: ontem na Luz, observei um comportamento que me enoja e que me deixa enraivecido. Sentei-me a fumar o meu cigarro, como sempre faço. Olhei em volta e as pessoas não eram as mesmas. Eram caras novas, famílias que levaram os miúdos à bola, adolescentes com as namoradas, enfim, gente nova... Tudo queria ver o Benfia no topo. Tudo queria sentir o ambiente da Luz. Mas porquê agora? Porque não a meio da época? Ou no início? Continuei a observar. Benfica sofre um golo, o estádio mantém o apoio. O ambiente continua infernizante, apesar dos rostos mais pesados, incluindo o meu.

Aos 79 mins começa aquilo que, para mim, é deplorante. Estas caras novas, estas familias com os miúdos, estes adolescentes com as namoradas, começam a sair do estádio. Bloqueiam-me a visão, mas essa não é a razão pela qual me levanto e os mando todos para o caralho conforme descem as escadas. FALTAM 11 MINUTOS MAIS COMPENSAÇÃO PARA ACABAR O JOGO. Porquê sair agora quando agora é a altura de apoiar? O que aconteceu que os fez mudar de disposição?

Perdoem-me, e eu sei que há mais na vida do que o futebol, mas se vão ao estádio, se querem mostrar aos miúdos o que é o Benfica, não saiam mais cedo, não inventem a desculpa do "evitar a confusão". Sejam do Benfica o ano todo, não sejam só quando é fácil.

Concordo contigo e já ontem escrevi aqui que esta de andar mandar foguetes antes do tempo normalmente da merda e que a vitoria contra estoril era o dado adquirido e que porto perdia na madeira nós ganhávamos ao estoril e tava tudo feito , e essas merdas dos OLÈS é outra estupidez...como também esses adeptos da treta que só se lembram do Benfica nos jogos importantes mas durante a epoca só se lembram de ir ao domingo ao jornal ver quanto ficou o benfica... pois é

sbremoved_34227

O difícil não foi adormecer.

Difícil mesmo foi quando acordei e me lembrei do que se tinha passado. Estive uma boa meia hora a ganhar coragem para me levantar e enfrentar mais um dia...

hugo1904

Que desilusão...

Nada está ganho e nada está perdido.

Vergonha de público. Estive num cinema e não sabia...

Rumo ao 33º!

ultra slbenfica

Citação de: hugo1904 em 07 de Maio de 2013, 13:11
Que desilusão...

Rumo ao 33º!

Pois eu também tenho essa opinião mas depois de levarmos tanta porrada no lombo, já começa a ser difícil ter forças para mais, o clube está a ficar com sinais claros de fraqueza e os adeptos quer se queira quer não, não estão imunes a desilusões atrás de desilusões.

diogo32

é fácil motivar os jogadores. é colocar meia dúzia de adeptos a falarem da sua experiência pós-jogo, do que passam se não se ganhar no próximo fim-de-semana, dos sacrifícios que fazem para apoiar a equipa, etc.

vendo isto e o € que ganham a obrigação dos jogadores é dar o máximo e ter sempre motivação.

hugo1904

Citação de: ultra slbenfica em 07 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: hugo1904 em 07 de Maio de 2013, 13:11
Que desilusão...

Rumo ao 33º!

Pois eu também tenho essa opinião mas depois de levarmos tanta porrada no lombo, já começa a ser difícil ter forças para mais, o clube está a ficar com sinais claros de fraqueza e os adeptos quer se queira quer não, não estão imunes a desilusões atrás de desilusões.

Claro.

É difícil acreditar. O histórico recente atribui favoritismo aos corruptos :/