CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

GTtdi_SLB

O drama..o horror!...

Hoje é o dia em que o moral está em baixo, amanhã estará certamente melhor e à medida que os dias passam a confiança vai aumentar. Lá para o final da semana já está tudo confiante outra vez.

É o chamado estado eufórico-depressivo, típico de um Clube grande que ainda não estabilizou completamente, não vive dias calmos fruto de vitórias alicerçadas e constantes no tempo...para já é o que temos e teremos que nos contentar com a situação actual (décadas atrás a pesar e os seus erros/fantasmas estão todos lá..mas um dia serão expurgados, porque não já esta época?). As nossas chances são exactamente as mesmas e embora a crista dos porcos estejam altas e o convencimento/arrogância no máximo, é mesmo aí que eu os quero: distraídos.

Seremos campeões, e este resultado vai colocar os pés na terra do melhor SLB que já vi jogar ao vivo: este actual.

Vou ganhar dinheiro na Bwin com o empate no ladrão. O pecado dos porquistas será o ódio e arrogância que já me mostraram hoje, sem nada ter ganho esta época (tal como nós)..e tanto nos criticaram por sermos arrogantes e afinal são iguais ou piores do que nós.

Sábado estaremos despertos, vivos e alertas..e começar a perder será apenas um passo mais para provocar colapsos cardíacos nos poucos porcos que têem coração.

albertosantos

Dormi mal, estou com uma azia nem com uma caixa de rennei passa!! Para a semana se calhar seram duas caixas de rennei!!! Dia 19 será a farmacia toda!!! Lá no fundo tenho esperança...
Mas já devia de estar acostumado, a viver 13 anos na zona norte,  já vi os porkos ganharem 8 campenatos, fora o resto!!

william

para mim era "lockdown" ate ao jogo no dragão. na ha jornais nem tvs nem o crl. tudo concentrado nesse jogo. treinem com o som ambiente que la vao encontrar. aprendam a ignorar isso, tornem-no na vossa força. inutilizem a primeira grande vantagem que eles tem. treinem com a mais que provavel dualidade de criterios, ignorem as decisoes contra, nao protestem.

façam desses handicap's forças.

10Dribble

Citação de: subLiminar em 06 de Maio de 2013, 17:11
Jogo mais fácil do ano. Podem quotar.

É por comentários como este que depois admiram-se...

É uma autêntica estupidez andarem com festas antecipadas. CRESCAM CRLH, ISTO É PORTUGAL E NA VIDA NINGUÉM DÁ NADA A NINGUÉM!!!!!!!!!!!!

rp

Não correu bem, paciência.
Nada está perdido, muito pelo contrário!

Força Benfica, rumo ao 33º!!!

aplane

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 13:19
O drama..o horror!...

Hoje é o dia em que o moral está em baixo, amanhã estará certamente melhor e à medida que os dias passam a confiança vai aumentar. Lá para o final da semana já está tudo confiante outra vez.

É o chamado estado eufórico-depressivo, típico de um Clube grande que ainda não estabilizou completamente, não vive dias calmos fruto de vitórias alicerçadas e constantes no tempo...para já é o que temos e teremos que nos contentar com a situação actual (décadas atrás a pesar e os seus erros/fantasmas estão todos lá..mas um dia serão expurgados, porque não já esta época?). As nossas chances são exactamente as mesmas e embora a crista dos porcos estejam altas e o convencimento/arrogância no máximo, é mesmo aí que eu os quero: distraídos.

Seremos campeões, e este resultado vai colocar os pés na terra do melhor SLB que já vi jogar ao vivo: este actual.

Vou ganhar dinheiro na Bwin com o empate no ladrão. O pecado dos porquistas será o ódio e arrogância que já me mostraram hoje, sem nada ter ganho esta época (tal como nós)..e tanto nos criticaram por sermos arrogantes e afinal são iguais ou piores do que nós.

Sábado estaremos despertos, vivos e alertas..e começar a perder será apenas um passo mais para provocar colapsos cardíacos nos poucos porcos que têem coração.
Conseguiste com este discurso levantar-me a moral...
Espero que o JJ, consiga levantar a dos jogadores..

Força, e cá estaremos nosabado para festejar... Boa?

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 13:19
O drama..o horror!...

Como é que é possível estar confiante para um jogo no dragão?? Se isso fosse assim os 4 pontos não interessavam para nada, bastava la ir em igualdade pontual.

HuRi

no fim do jogo desliguei-me do forum pois estava completamente fora de mim, e certamente que iria ser amarelado, tamanha era a minha raiva pelos nossos jogadores.
Hoje e mais a frio, faltou-nos humildade, encaramos o jogo com muita basófia, afinal o campeonato estaria quase ganho, finalistas da LE, e finalistas da Taça de Portugal, tudo junto elevou aos píncaros o nosso nível de basófia para níveis nunca antes vistos, e o resultado foi o pior, um festival de golos perdidos de forma escandalosa, e um adormecimento da equipa até sofrer o golo.
Espero que a equipa tenha bem presemte os erros que cometeram, e o que isto nos pode fazer perder. Nós enquanto adeptos podemos sentir na pele a maior humilhação do que há memória, pois estar em 3 frentes, e com o nivel de basófia que muitos de nós estavamos, isto pode ser um somho tornado no maior pesadelo, e é isto que a equipa tem que ter bem presente quando entrar no estádio do cagão.
Mas infelizmente, e como já sou velho nestas andanças, estou a ver que as coisas não vão nos correr muito bem, vai ser um ambiente do pior, e as vergonhas que se passaram na época de 2010/2011 vão-se repetir, e não prevejo bom resultado.
Talvez nesse dia tenhamos um "César Brito" que nos safe a época.

NUNO.S.L.B.GAIA

Beshine

tem toda a razao o homem...

«Festejos frente ao Marítimo foram fora de contexto» - João AlvesPor Redação
A-  A  A+

O «luvas pretas» não gostou dos festejos do Benfica após a vitória frente ao Marítimo. João Alves lembra que os campeonatos só se conquistam quando matematicamente já não há dúvidas e a equipa está agora em sérias dificuldades para se sagrar campeã nacional.

«Pareceu-me fora do contexto para uma equipa profissional que tenha sido festejado o título na Madeira. Deixou-me surpreendido como treinador. Claro que a equipa poderia ter demonstrado contentamento, mas os campeonatos ganham-se quando matematicamente já não há dúvidas», afirmou João Alves, em declarações prestadas à Renascença.

«A sensação com que fico é que houve uma equipa que encheu o peito de ar, que é o FC Porto, enquanto a outra perdeu-o. Não sei o que vai acontecer, mas o Benfica tem alguns jogadores com problemas, como o Enzo Pérez, e a imagem que deixou no jogo com o Estoril deixa os adeptos não muito otimistas», referiu ainda o antigo jogador das águias, atirando ainda mais dados para justificar a sua tese:

«É preciso não esquecer que o Benfica vem dando sinais de fraqueza há uma série de jogos. Normalmente, em termos de estatística, a equipa tem posse de bola superior aos adversários, mas nos últimos jogos isso não aconteceu.»

LeandroSLB

Se ao menos o Estoril tivesse jogado contra nós como o Nacional jogou controu o Porto  :whistle2:

ana_lopes2009

Quer dizer, se os gajos do Estoril jogassem como jogaram no dragay.
e em casa tiveram a ganhar e ainda foram perder a merda do jogo.