CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

brazio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2013, 00:35
estoril é uma equipa que joga bem aberta, e na Luz isso é mel para nós,tenho mais receio do moreirense na ultima jornada é que vai ser autocarro na certa

Moreirense?

Ou joga sem motivação nenhuma por já estar despromovido ou precisando do resultado para se salvar terá de arriscar dando espaços ao Benfica.

Nem me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

abeluminho

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2013, 00:35
estoril é uma equipa que joga bem aberta, e na Luz isso é mel para nós,tenho mais receio do moreirense na ultima jornada é que vai ser autocarro na certa

Moreirense?

Ou joga sem motivação nenhuma por já estar despromovido ou precisando do resultado para se salvar terá de arriscar dando espaços ao Benfica.

Nem me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

Não vamos precisar desse jogo para nada.. Só para receber o caneco.
Porque é que os Benfiquista não acreditam sequer num empate no Porto?

Será por irmos à final da UEFA e ir a equipa B jogar?

Kyoto

Citação de: M30 em 30 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 00:35
por superstição mudava o jogo para o estádio do algarve  ;D
nao pá. este é o campeonato do capela. e esperemos que seja o triplete do capela.  :smokin: estoril gate já foi. assim como os tuneis.
pena a CS dar atenção a esses corruptos ressabiados

jppm89

Pessoal, preciso da vossa ajuda.

Vou levar a minha namorada ao estádio frente ao estoril (meia lagarta por causa da familia do lado dela) para ver se a converto de vez ao Benfica. :P

Agora a questão é, qual o melhor sitio para ir? 3º Piso dá para ver bem? Quando vou, fico sempre cá para baixo, no piso 0

Centrix

Roenin

Citação de: jppm89 em 30 de Abril de 2013, 01:46

Vou levar a minha namorada ao estádio frente ao estoril (meia lagarta por causa da familia do lado dela) para ver se a converto de vez ao Benfica. :P

Agora a questão é, qual o melhor sitio para ir? 3º Piso dá para ver bem? Quando vou, fico sempre cá para baixo, no piso 0

Piso 3 inferior se puderes. Central, ou nos topos nos sectores extremos.

jppm89

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 01:48
Citação de: jppm89 em 30 de Abril de 2013, 01:46

Piso 3 inferior se puderes. Central, ou nos topos nos sectores extremos.

Thanks! Vou amanhã a Luz comprar bilhetes! ;)

benficavida

Ontem foi o jogo do título. Este é o jogo da época. E no Dragão vai ser o jogo das nossas vidas!

CARREGA!

Krovinovas

Ganhei o passatempo da Camarata Coca Cola para este jogo! Ainda nem acredito! Domingo às 18h lá estarei para pernoitar na Luz! É pra ganhaaaar!

a13263

Citação de: pedro_mago_10 em 30 de Abril de 2013, 02:10
Ganhei o passatempo da Camarata Coca Cola para este jogo! Ainda nem acredito! Domingo às 18h lá estarei para pernoitar na Luz! É pra ganhaaaar!

Parabéns!  :D

4ever Red Devil

Citação de: pedro_mago_10 em 30 de Abril de 2013, 02:10

Conta aqui como foi isso depois caraças :) Com fotos/vídeos de preferência ;D Parabéns :)

jase25