CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Gaizka

O benfica perder hoje pontos, é a mesma coisa que o O´Sullivan perder com o Hawkins na final do Campeonato do mundo de snooker. Just Cant Happen!!

J.P.

Sickness:SLB

Citação de: RedStar1982 em 06 de Maio de 2013, 15:27
ACHO VERGONHOSO que alguém tente ganhar dinheiro com o Benfica...

Além das questões legais, também não compreendo como se acha bem enganar os outros, os nossos! É preciso ter-se lata para fazer dos outros parvos...

chocapito

Citação de: g13 em 06 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: chocapito em 06 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2013, 15:27
Se nao fosse preciso o Cartao ate dava os meus deste ano das Quotas por debito directo mas e preciso o cartao e nao da senao podiam ter a certeza que oferecia estes bilhetes todos os anos

É preciso cartão porque? Podes dar o bilhete a quem tu quisseres.

So fui a Luz uma vez mas quando fui tinha o Pack da Champions no meu cartao e eles pediram bilhete e depois cartao a entrada para o campeonato nao e igual?

Pelo menos os bilhetes que tenho vem com o nome do sócio no bilhete, mas vem com um codigo de barras normal, ou seja, basta passares o codigo nao te pedem o cartao de sócio.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: o maestro em 06 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: brunoac em 06 de Maio de 2013, 15:16
Queria só mostrar um email que recebi, apanhei aqueles bilhetes no olx à venda e ofereci 10€ as pessoas, ao que me responderam isto:

"Bom dia.
Agradeço a sua preocupação mas o preço é 35€/cada, além de que não me custaram nada, se por acaso (infima hipotese devido ao "andamento") não os vendesse, preferia deita-los fora.

Disponha."

Gente estúpida, nem acredito que o meu clube tem este tipo de adeptos, enfim...

manda-o sentar-se numa bandeirola de canto.

lool "manda-o sentar-se na bandeirola de canto"

:2funny:

não entendi.

CesarDuarte91

sazuke

Isso é crime, ofereçam o pagamento em mão, peguem no bilhete e mandem o gajo chamar a policia...

Diogo20

Hoje o jogo Benfica-Estoril é transmitido em direto na RTP África!

Quem diria?  :o
Mas ainda bem  :clap1: :clap1:

gilinho42

Já me está a doer a merda do peito como há 8 dias ... estas segundas dão cabo de mim !!!

Lord_MerlliN

g13

Citação de: chocapito em 06 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: chocapito em 06 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2013, 15:27
Se nao fosse preciso o Cartao ate dava os meus deste ano das Quotas por debito directo mas e preciso o cartao e nao da senao podiam ter a certeza que oferecia estes bilhetes todos os anos

É preciso cartão porque? Podes dar o bilhete a quem tu quisseres.

So fui a Luz uma vez mas quando fui tinha o Pack da Champions no meu cartao e eles pediram bilhete e depois cartao a entrada para o campeonato nao e igual?

Pelo menos os bilhetes que tenho vem com o nome do sócio no bilhete, mas vem com um codigo de barras normal, ou seja, basta passares o codigo nao te pedem o cartao de sócio.

Ah ok obrigado e que eu normalmente quando vou a Portugal é entre Outubro e Novembro e normalmente ou e Taça ou Champions desde que sou socio nunca usei os bilhetes por debito directo

10Dribble

Há pessoas capazes de tudo, cabe a nós benfiquistas, não entrar no esquema. Relembro aqui o que se passava há uns anos com as cartas de aniversário e os bilhetes oferta para 10 amigos a 10€.

Havia sempre pessoal na bilheteira à coca de ver quem vinha com a cartinha na mão levantar esses bilhetes, era vergonhoso em pleno estádio assistir-se aquilo e, também por isso, o Benfica acabou com essa benesses.

benficaslb1

os bilhetes de oferta cada um é livre de o dar a quem quiser

o maestro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Maio de 2013, 15:32
Citação de: o maestro em 06 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: brunoac em 06 de Maio de 2013, 15:16
Queria só mostrar um email que recebi, apanhei aqueles bilhetes no olx à venda e ofereci 10€ as pessoas, ao que me responderam isto:

"Bom dia.
Agradeço a sua preocupação mas o preço é 35€/cada, além de que não me custaram nada, se por acaso (infima hipotese devido ao "andamento") não os vendesse, preferia deita-los fora.

Disponha."

Gente estúpida, nem acredito que o meu clube tem este tipo de adeptos, enfim...

manda-o sentar-se numa bandeirola de canto.

lool "manda-o sentar-se na bandeirola de canto"

:2funny:

não entendi.

só achei piada à expressão, que já não ouvia (lia) há algum tempo