CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Minerva

Raios vos foda caralho, vocês têm noção do estado em que estão os adeptos? brincar com esta merda desta maneira a 2 jogos do fim? puta que vos pariu que já nem sei o que dizer mais!

Karel Alinho

Petrov_Carmovich

Uma força!!!! O Estoril pode muito bem tratar da Europa com os jogos que restam! FORÇA SLB!!!! EU AINDA QUERO ERGUER UM IMPÉRIO!!!

Dudek

O Artur está dentro da baliza, e em vez de continuar com eles esticados recolhe a bola? ele é burro ou o quê?

alfredo

*SLB*4EVER

SorcereR

Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 21:30
Vamos lá, tudo a acreditar! Berrem em casa se for preciso!

Depois tenho a vizinha lagarta a dizer que faço barulho à noite  :cry2:

Ela leva sempre com isso quando vejo os jogos em casa :dance:

Royal_Flush

JustMe

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 21:20
"A estrelinha".

Outro campeonato que nos cai do bolso para o porto vir atrás e apanhar. Fabuloso.

Parabéns, conseguiram fazer o que parecia impossível. Pelo segundo ano consecutivo.

Da minha parte, acabou, caguei para o resto da época. Ninguém aguenta isto.

Ler os teus comentários durante TODOS os jogos e depois ouvir o que dizes no final é simplesmente magnifico. Continua que já fui buscar as pipocas.

Óptimo. Senta-te e diverte-te com este final de época. Aviso-te desde já é que é um filme repetido.

Abraço.

Vou só meter aqui umas citações tuas:

Maritimo - Benfica:

"Dois anos seguidos. Dois.

Inacreditável."

"Perder o campeonato na recta final dois anos seguidos quando se tem 5 e 4 pontos de vantagem respectivamente é... nem tem descrição.

Parabéns, é uma proeza."

Só assim umas rápidas do último jogo no campeonato. É incrível ver-te comentar os jogos, não sei se acertaste no fórum. Enfim, continua assim que estás a progredir.

Se calhar ando aqui desde 2005 enganado. Dispenso insinuações ridículas.

Não gostas do que escrevo? Simples, ignoras. Se fosse a isolar comentários que considero ridículos ou que me irritam, passava aqui o dia todo. Felizmente, tenho mais do que fazer. E tu também devias ter.

Fica bem.

sardao

Dudek

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Maio de 2013, 21:31
O carlos manuele outro fdp ainda vao dizer que foi golo
olha o respeito crl..

ele não disse nada disso! e é normal repetirem, eu próprio em directo borrei-me todo