CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Red Eyes

maninga

INCOMPETENTES DE MERDA!!!!!!

Festejos antes da hora dá nisto! Acabou o campeonato infelizmente!

Para o ano há mais

DastanPT

MAS QUE MERDA FOI ESTA?? SERÁ QUE NÃO AGUENTAM COM A MERDA DA PRESSÃO?!?! BORRADOS DO CARALHO!!!

SunRider

Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2013, 21:53
bom, agora é ir ao dragao, e empatar. o que vai ser extremamente dificil.
crl, vocês são uns borrados de primeira, é porque não ir lá ganhar???
Epá eu bem queria mas eu apenas estou a ser realista. sinceramente voces pensam que vamos ao dragao ganhar, a jogar assim? epá eu quero ser campeão, mas tipo lolol joguem á bola como se quisessem ser né. enfim, vamos ver... mas estou extremamente desiludido.

SorcereR

Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 21:53
Dois anos seguidos. Dois.

Enquanto adepto, nunca mais me levantarei disto.

Vitó bi-campeão. Vou ali vomitar um bocadinho.

Nem vale a pena jogar pa semana, o porto já é campeão pelos vistos

Vês futebol há quantos anos? Deixa-te disso.

Já vi ao vivo o Benfica triunfar no Dragão. E tu ?

Ena, óptimo! Quantas vezes em 20 isso acontece?

As vezes que os adeptos e os jogadores quiserem. Mas pelos vistos queres ser enrabado no dragão, tal como muitos dos que andam aqui.

Se o Benfica ganhar 1-0 com um golo do Luisão dás-me 100€, pode ser?

STORM_13

Eu a pensar que não seria possivel bater as humilhações das duas ultimas epocas.. Esta vai ser terrivel :s

patoz

Eu estou em lágrimas, eu não acredito nisto, não dá para acredtiar, foda-se perdemos o campeonato desta maneira não dá com nada, eu não aguento, isto é pior que ser esventrado.

Minerva

Vou-me desligar do Benfica durante muito tempo. É o melhor que todos fazem. Eles ganham o dele e estão-se pura e simplesmente a borrifar para esta merda. Não há sentimento para isto, não há, não há, não sei mais o que dizer.

DanizaoSlb

Mentalidade de crianças

Ja demos varias primeiras partes a varios adversarios e não perdemos ou empatamos por sorte. Hoje foi uma delas

Infelizmente, não acredito no campeonato.

Bem podem agradecer a pessoa mais inteligente deste mundo: Carlos Martins. E mais outros que pensavam que era apenas entrar em campo com a camisa e já ta

Quanto ao JJ não o venham culpar.

Estou muito farto dist

KRF

Citação de: Almeida92 em 06 de Maio de 2013, 21:57
Que vergonha. Nunca pensei. Não dava o jogo como ganho, mas estava confiante que iamos ganhar.

Isto que se viu hoje foi simplesmente vergonhoso. E obrigado ao atrasado do Carlos Martins por ter acabado com as esperanças de dar a volta.
x2

The_Riggs

Zlatan_Messi

morram longe.... estou desta equipa e treinador sao uma vergonha... vamos mais uma os otarios no dragao.