CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

kirdord

Espero que haja controlo anti-doping no jogo do dragão.... E tb um surpresa durante a semana...

andre6664

Hoje o estoril resolveu fazer o jogo da época, mete-me uma raiva enorme o andré gomes perder o lugar para o carlos martins....

Maquiavel21

Roting

fyure

Citação de: mar_vivo em 06 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Maio de 2013, 22:54
despresaram tanto o estoril, e nem se aperceberam da motivacao que lhes deram! se toda a gente tivesse posto este jogo com mt dificil tinhamos ganho hoje facil!
Quem desprezou o Estoril foi, sobretudo, a CS e os adeptos. O discurso oficial foi sempre de contenção, de dizer que faltavam várias finais. JJ disse que este jogo ia ser muito difícil.
Sabemos lá nós se o JJ também não o desprezou... Nem é nada em que ele não pudesse ser visto...

DEVILLICA

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Espera que eu vou fazer por ti...

DEVELICA vai para o caralho com as tuas fotos de merda e mete-as no rabinho!

DevillicA.
Depois essas fotos não são minhas. Volto a repetir:
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva

E querem mais euforia?

FelixBermudes

Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 23:07
Espero que haja controlo anti-doping no jogo do dragão.... E tb um surpresa durante a semana...

Citação de: andre6664 em 06 de Maio de 2013, 23:07
Hoje o estoril resolveu fazer o jogo da época, mete-me uma raiva enorme o andré gomes perder o lugar para o carlos martins....

Devia ter havido hoje. Tenho a certeza ABSOLUTA que se doparam. Agora junta a isso um prémio de jogo bem generoso.

O_Glorioso

Os que andaram aqui neste tópico, nos últimos dias, com a bazófias do costume e com os optimismos exacerbados, para redimirem um pouco a sua consciência, se puderem também apostem no fcporco campeão. Força aí, sem medos!

Eu já apostei, pouco, mas já está apostado. 

mar_vivo

Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 23:02
Sabado a noite vou ao cinema ver qualquer merda, sem telemovel. Vou tentar não ver o Porto-Benfica depois saio do cinema satisfeito ou fodido.  ;D

Já não é a primeira vez que faço isso. No Benfica - Liverpool de 2005-06 fiz o mesmo.

Curiosidades:

Em 93-94 empatamos em casa com o Estrela da Amadora e depois é o jogo do 3-6.

Nesse mesmo ano empatamos em casa com o estoril 1-1. Antes tinhamos empatado 3-3 nas antas

Mas não estou assim tão confiante.

Eu também me agarro a essa coincidências, principalmente à de 94. O jogo contra o Estrela foi uma miséria, também estivemos a perder, empatámos à rasca e, juro, ninguém dava um chavo pela equipa que ia jogar a seguir a Alvalade, com o Sporting favoritíssimo. E foram os 6-3. Mas já lá vão 19 anitos e as circunstâncias são outras. Só espero que haja nesta equipa um jogador com a fibra do JP.
E, se houver justiça neste mundo, o Benfica é campeão, porque é a melhor equipa do campeonato.

RitaS

Citação de: L3GEND em 06 de Maio de 2013, 23:06
É impossível não ser pessimista com este Benfica. Infelizmente é este o Benfica que conheço. O Benfica que não aguenta a pressão, que por causa do azar, dos roubos, da azelhice, do excesso de confiança, de tudo acaba por estragar aquilo que construiu ao longo da época, nos momentos decisivos.

Não consigo acreditar, que depois disto cheguemos ao Dragão e que possamos dar a resposta necessária. Não depois de termos o campeonato mais do que ganho.

Acho que a equipa não está preparada para aguentar aquilo que vai ser o jogo de sábado.

Nem eu estou preparado para MAIS uma desilusão, dois anos seguidos. Foda-se para isto tudo. Eu amo o Benfica, sempre amarei, mas o Benfica mata-me...

É isto.

Zlatan_Messi

Leonzo

Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 23:07
HELLO!!!

Vives em Portugal ou és emigrante?

Benfiquismo

Os ultimos minutos da equipa no jogo, mostra como estao os jogadores nesta altura, rotos.

Royal_Flush

Citação de: skydevil em 06 de Maio de 2013, 23:02
Fdx, parece que este fórum é 'habitado' na sua grande maioria por derrotados ou por bipolares (inclusive eu próprio padeço um bocado deste mal).

Não é caso para cairmos e deixarmo-nos ficar no chão.

Temos de deixar de ser maricas e passar a ser Homens. No dragão é para ganhar, seja lá contra um público hostil, seja lá contra um árbitro habilidoso. É para ganhar e entrar com força e vontade.

Na Palestina não vai ser um jogo de futebol.

A falta de confiança para esse jogo não deriva do jogo em si, mas na merda do país em que nascemos se tornou. Aquilo não vai ser um jogo, vai ser uma palhaçada completa e com a conivência da arbitragem.