2ª Liga 39ª Jornada: CD Trofense 2 - 3 SL Benfica B, 04Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

Lima #11

Citação de: Fyssas em 04 de Maio de 2013, 19:59
O engraçado é que se o Ivan Cavaleiro mostra-se exactamente o mesmo que mostra no Benfica B noutra equipa estrangeira qualquer (até podia ser no Penarol B) era classificado como jogador obrigatório a contratar e provavelmente até para a equipa principal :tonge:
O rapaz está na primeira época de sénior e já mostrou bastante.

Sabes como é que o povo diz? "A galinha da vizinha é melhor que a minha." :whistle2:

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2013, 19:58
O que me faz mais espécie é a quantidade de golos que já sofremos nos descontos dos jogos.

as equipas B's estão a levar muitos golos, nas partes finais dos jogos

é uma questão de falta de concentração

Velazquez

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2013, 19:54
O Guzzo entrou muito bem! N percebo pq ficou no banco!
O D.Rosado ainda se está a mostrar. E o R.Pinto precisa de ritmo.
E o Lindelof precisava de mais uma vez ser testado no meio-campo.O R.Pinto jogou na direita.E o D.Rosado ainda se está mostrar?

Manpaz1904

Quanto aos emprestados, Bryan e Rosado, podem ir à sua vida...

Android1974

Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2013, 19:54
O Guzzo entrou muito bem! N percebo pq ficou no banco!
O D.Rosado ainda se está a mostrar. E o R.Pinto precisa de ritmo.
E o Lindelof precisava de mais uma vez ser testado no meio-campo.O R.Pinto jogou na direita.E o D.Rosado ainda se está mostar?
Ah, concordo que podia ter jogado no lugar do Lindelöf, mas o Norton é mais conservador.

Lima #11

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: Lima #11 em 04 de Maio de 2013, 19:57
Norton, tens um plantel curto?!

Curto com 30 jogadores? Epá... assim a formação não vai longe. Não vai não! :disgust:
Tem os juniores na fase final e não pode meter mais não-formados localmente na convocatória! Na última até o G.Guedes, dos juvenis, foi convocado.

Se ele está com grandes problemas que vá buscar os Luisinhos e os Kardecs aos As. Aliás, eu defendo que até pelo menos 5 jogadores da equipa A, deveriam ir à equipa B sempre que não jogam.

Era uma forma de estarem sempre com ritmo de jogo.

Tr - 17

Foi uma boa reviravolta no segundo tempo.

Mas o nosso projecto da equipa B tem de ser trabalhado de outra forma.

Android1974

Citação de: Lima #11 em 04 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: Fyssas em 04 de Maio de 2013, 19:59
O engraçado é que se o Ivan Cavaleiro mostra-se exactamente o mesmo que mostra no Benfica B noutra equipa estrangeira qualquer (até podia ser no Penarol B) era classificado como jogador obrigatório a contratar e provavelmente até para a equipa principal :tonge:
O rapaz está na primeira época de sénior e já mostrou bastante.
Sabes como é que o povo diz? "A galinha da vizinha é melhor que a minha." :whistle2:
Parece que é mais: "A galinha aqui nascida é melhor que a que chegou ontem."

Android1974

Citação de: Lima #11 em 04 de Maio de 2013, 20:02

Curto com 30 jogadores? Epá... assim a formação não vai longe. Não vai não! :disgust:
Tem os juniores na fase final e não pode meter mais não-formados localmente na convocatória! Na última até o G.Guedes, dos juvenis, foi convocado.
Se ele está com grandes problemas que vá buscar os Luisinhos e os Kardecs aos As. Aliás, eu defendo que até pelo menos 5 jogadores da equipa A, deveriam ir à equipa B sempre que não jogam.

Mas qual é o interesse de dar minutos agora ao Luisinho, que está mais que visto que vai ser despachado? :buck2: O Kardec, espero que não, mas ainda pode vir a ser preciso....

Velazquez

Já não faltam fazerem asneiras ainda querias que fizesse mais essa

Android1974

Lima #11

Equipa B:

- Plantel com não mais que 25 jogadores
- 3 a 5 que alternavam entre a equipa A e a equipa B
- 3 a 5 que alternavam entre os júniores e a equipa B
- 15 a 19 jogadores nucleares para serem desenvolvidos e formados.

Objectivos de temporada para a equipa B:
- Ser campeão virtual da 2ª Liga
- Formar jogadores
- Assegurar a passagem dos jovens talentos ao futebol profissional
- Triar os possíveis jogadores que poderão alimentar os quadros da equipa principal
- Alimentar as ligas profissionais nacionais e estrangeiros com jogadores formados e com isso gerar outro tipo de receitas, a uma taxa de pelo menos 5 a 8 por temporada
- Enquadrar jovens talentos estrangeiros que chegam ao Benfica, a uma taxa de um máximo de 3 a 5 por temporada e tendo em conta as reais necessidades dos quadros

Lima #11

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 20:04

Mas qual é o interesse de dar minutos agora ao Luisinho, que está mais que visto que vai ser despachado? :buck2: O Kardec, espero que não, mas ainda pode vir a ser preciso....

Eu estou a falar de ir buscar nesta situação que não pode contar com vários jogadores. Queixar-se de que não tem jogadores, quando o Luisinho e o Kardec vão para a bancada todas as semanas é...

:estrelas:

Só se são muito finos para jogarem na B. :-X