2ª Liga 39ª Jornada: CD Trofense 2 - 3 SL Benfica B, 04Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

Android1974

Tirava agora o D.Rosado, que parece cansado, e metia o Cafú.

Thunderboy

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2013, 19:27
Para n estar só a dizer mal... tenho gostado geralmente do chinês...
quem e que deve sair da equipa? ::)

Android1974

Era importante para esta equipa vencerem fora sem o M.Rosa. Espero que não se deixem empatar mais uma vez.

RAFL

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: RAFL em 04 de Maio de 2013, 19:24
ninguem esta a pedir para que o jogador continue no benfica, é obvio que nao tem categoria, mas merece o elogio no golo, foi um bom golo e ultimamente ate tem marcado...qual o mal de elogiar qdo faz algo bem?
Por acaso, eu peço que fique mais uma época, para ver se evolui ou não. Tem muita falta de escola, mas bastante instinto... E é para isto que serve a equipa B, precisamente.
penso que teve bastantes oportunidades para se mostrar e não creio que tenha qualidade para o benfica, não sei se tem contrato para o ano, se tiver...que fique, se não tiver não merece renovar, precisamos de avançados com muito mais qualidade

Theroux

Velazquez

O cinês deve ter sido a melhor contratação dos estrangeiros.Provavelmente a unica boa

Fyssas

O mesmo chinês que segundo alguns users nem era preciso ver a jogar para saber que era uma nódoa e que era por isso que o Norton não o punha a jogar?

Manpaz1904

Red skin

Citação de: Thunderboy em 04 de Maio de 2013, 19:28
O Norton em primeiro lugar... depois o Luciano, o João Mário, o Ascues, o Deyverson (tem cheiro, mas n dá!), o Leandro, o Carole...

Red skin

Thunderboy

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2013, 19:31
Epah... quem aposta no empate?
eu chego-me a frente para essa aposta.
Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: Thunderboy em 04 de Maio de 2013, 19:28
O Norton em primeiro lugar... depois o Luciano, o João Mário, o Ascues, o Deyverson (tem cheiro, mas n dá!), o Leandro, o Carole...
Pois o Norton sair seria bom, mas e utopico. :-X

Velazquez

Citação de: Fyssas em 04 de Maio de 2013, 19:29
O mesmo chinês que segundo alguns users nem era preciso ver a jogar para saber que era uma nódoa e que era por isso que o Norton não o punha a jogar?
Porque é que  ele não o punha a jogar se não fosse mau?

Rikhart

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: Fyssas em 04 de Maio de 2013, 19:29
Porque é que  ele não o punha a jogar se não fosse mau?
Por razões óbvias, alheias à qualidade, digo eu.