26ªJorn: Académica 1 x 1 BENFICA Sáb 4 Mai 16h

Jorge.P_

Não é incomum neste Benfica... aliás, é o mais provável acontecer. Depois do sucesso... deixa andar.

Não ganham a ninguém, neste momento... incrivel.

Redking

Penso que será melhor para nós apanhar o Rio Ave do que o Fundão.

No fim da época muita coisa vai mudar, muito destes jogadores já deram muito, mas como tudo na vida tem um fim, este está a chegar para a maioria dos jogadores.

Andris

Citação de: Redking em 04 de Maio de 2013, 19:08
Penso que será melhor para nós apanhar o Rio Ave do que o Fundão.
Se passarmos a Académica, acho que apanhamos o que ganhar do jogo Rio Ave - Leões Porto Salvo.

Citação de: Redking em 04 de Maio de 2013, 19:08
No fim da época muita coisa vai mudar, muito destes jogadores já deram muito, mas como tudo na vida tem um fim, este está a chegar para a maioria dos jogadores.
Espero que estejas certo!

diabo maiato

só uma pergunta, não temos tido jogadores nucleares lesionados (Joel Queiróz nomeadamente)???? Se todos recuperarem (e nem sei se já estão todos recuperados) não será possível ainda termos uma palavra a dizer???!!

T1n0_SLB

Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2013, 19:15
só uma pergunta, não temos tido jogadores nucleares lesionados (Joel Queiróz nomeadamente)???? Se todos recuperarem (e nem sei se já estão todos recuperados) não será possível ainda termos uma palavra a dizer???!!

tens muita fé!

diabo maiato

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Maio de 2013, 19:20

tens muita fé!
não é bem isso!!!! Sim tenho alguma fé...mas fiz mesmo uma pergunta ...é verdade, não é as lesões???

DanizaoSlb

Fase regular para esquecer. Agora é pensar nos plays-off´s e trabalhar muito, muito, muito...

Mas não tenho grandes esperanças.

Há que fazer uma grande limpeza no futsal

alex_diabólico

Rídiculos... enfim.

Nem vale a pena argumentar... e se este treinador continuar para a próxima época (para mim este ano isto já acabou, aliás, arrisco-me a dizer que não chegamos à final do playoffs) ainda vai ser pior, e parece-me a mim que é isso que vai acontecer...

Messi87

26.ª jornada da Fase Regular
Académica – Benfica, 1-1: Empate amargo em Coimbra

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, em Coimbra, a 26.ª ronda do Campeonato Nacional da modalidade. Diante da Académica, os comandados de João Freitas Pinto empataram a uma bola.

A partida começou de forma disputada, mas o equilíbrio reinou no pavilhão Eng.º Jorge Anjinho e ao intervalo registava-se um nulo no marcador.

Na segunda parte, o conjunto da casa começou melhor e marcou aos 29' por Picasso. O Benfica não sentiu o golo sofrido e respondeu três minutos depois com o tento do empate, por intermédio de Vítor Hugo.

João Freitas Pinto optou pelo seguinte cinco inicial: Bebé, Vítor Hugo, Marinho, Davi e Diego Sol.

Desta forma, o Futsal das "águias" passa a somar 59 pontos na classificação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29263/language/pt-PT/Academica-Benfica-1-1-Empate-amargo-em-Coimbra.aspx

T1n0_SLB

Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Maio de 2013, 19:20

tens muita fé!
não é bem isso!!!! Sim tenho alguma fé...mas fiz mesmo uma pergunta ...é verdade, não é as lesões???

As lesões são uma realidade, mas não é a causa de todos os males!

JM21

Cyb3rNeo

Espero uma remodelação total na equipa para a próxima época.

BlankFile

Mais um jogo sem ganhar. De qualquer forma em termos de classificação já não contava para nada, mesmo assim não deixa de ser vergonhoso.

SLB1986

Nesta secção, este ano, já nada me surpreende...

Enfim, vamos a ver nos Playoff's.