SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

Dandy

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2013, 22:49

3-0

15-0, 15-0, 15-0

Esse jogo seria protestado novamente. Se meteres mais 10 pontos em cada set, então está bem.  ^-^

Nem reparei que são 25... :)

Dandy

Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2013, 05:20
Se não damos bilhetes para o Porto porquê damos a estes?

Que eu saiba... damos sempre bilhetes aos Porcos.

Quando foi que não demos?

BlankFile

Depois de hoje, cheira-me a pavilhão bem despido de gente. Como condenar isso?

O_Glorioso

Quer-me parecer que aqui não foi feito o trabalho de casa. Depois esperam milagres!

E eu que tanto disse mal do senhor Coutinho, agora levei com uma nulidade a fazer corpo presente. Sou burro, porque subestimo a incapacidade de uma certa personagem!

Cosmic

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2013, 23:33
Depois de hoje, cheira-me a pavilhão bem despido de gente. Como condenar isso?

Do que me informaram nas bilheteiras, está quase esgotado. Só se o pessoal desistir, mas nao acredito... eu cá vou é libertar a raiva contra estes fdp!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Glorioso em 12 de Maio de 2013, 00:22
Quer-me parecer que aqui não foi feito o trabalho de casa. Depois esperam milagres!

E eu que tanto disse mal do senhor Coutinho, agora levei com uma nulidade a fazer corpo presente. Sou burro, porque subestimo a incapacidade de uma certa personagem!

o vieira inova sempre o conceito de incompetência.

|OnE|

Churchill

Tudo aponta para mais um golpe de teatro incentivado pelos próprios dirigentes do Benfica.

Como tal, ficarei surpreendido se amanhã sairmos campeões do pavilhão.

E nada de abandonar a modalidade, quer ganhemos ou não. Lá por, também aqui, a nossa incompetência não ter limites e sermos uma cambada de anjinhos não quer dizer que isso seja motivo suficiente para acabar com mais uma modalidade ao bom estilo perdedor.

Dandy

Preparem-se para as provocações, no pavilhão, relativamente ao futebol...

cesarslb

tou destroçado com o futebol...mas temos de ganhar a estes GRANDES FILHOS DA PUTA....humilha-los.... :flagglorioso:

Roting

Mais um melão.
Estou a pensar seriamente em não ver

thug33

Vamos acabem com estes nojentos...carrega Benfica!!!

Marcellus

espero que paguem estes bois pela injustiça de ontem