SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

Franco1904

Os adeptos do Benfica têm que repensar a sua forma de apoiar o benfica!! É no vólei, no futebol e em todas as outras modalidades !

REDTHUNDER

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Maio de 2013, 19:01
Ganhar esta merda e no fim no meio da confusão foder os cornos ao Miguel Maia e ao treinador do Espinho!!!!!

Melhor é abrir o champanhe e convidar o Maia....

F1

Ganhar esta merda e no fim no meio da confusão foder os cornos ao Miguel Maia e ao treinador do Espinho!!!!!
Desde que seja com uma cadeira, estamos conversados.

Zlatan_Messi

Citação de: SLRocha em 12 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: F1 em 12 de Maio de 2013, 18:59
É impressão minha, o som ambiente é que está baixo ou o público nem com remates destes se empolga?

Acho que é mais a segunda opção. Eu estou a ver pela stream e até aquela chiadeira dos ténis a raspar no chão se ouve.

cinema style, só falta as pipocas

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Franco1904 em 12 de Maio de 2013, 19:01
Os adeptos do Benfica têm que repensar a sua forma de apoiar o benfica!! É no vólei, no futebol e em todas as outras modalidades !

ISTO !!!!

Mas vamos continuar a ser mansos.

AguiaAtenta

Marcellus

era ter ganho o primeiro (foi por um pintelho) e já tava no bolso a taça.

pguerreiro

Citação de: REDTHUNDER em 12 de Maio de 2013, 19:01

Melhor é abrir o champanhe e convidar o Maia....
O Maia vai para Espinho com um olho à Belenenses, remate do RReis.

SLBFM

Isto era épico:

Éramos campeões e os adeptos a cantar :

"Fiquem p'ra festa, allez allez fiquem p'ra festa..."

;D

F1

Citação de: Franco1904 em 12 de Maio de 2013, 19:01

Se há coisa que eu não entendo são as pessoas que vêem os jogos quer ao vivo quer na tv com o pensamento derrotista.
Fdx... eu se não acreditasse no meu Benfica em todos os jogos, incluíndo, ao sobe e desce, nem via os jogos.

O_Glorioso

Calma, que nada está ganho crl.!

Os espinhosos acabaram por desistir deste terceiro "set". O quarto vai ser outra história, nada de facilitar!

JSLB_90

Vamos so falta um. CAMPEÕES CARALHO. Mama maia filho de 1000 putas asquerosas cheias de sida.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Marcellus em 12 de Maio de 2013, 19:02
era ter ganho o primeiro (foi por um pintelho) e já tava no bolso a taça.

Por um pintalho e uns qts transportes não assinalados...