PO: 1/2 Final, Jogo 2: BENFICA 70x50 Ovarense Dom 5 Mai 16h

Davidoff´

Parabéns equipa! Falta só uma vitória para estar na Final!!1  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Roting

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2013, 17:52
Final: CAB Madeira 59-76 Académica

1-1 nesta 1/2 Final.
Surpresa na Madeira. Preferia que a Académica ganhasse, até pela sequência de vitória que já temos sobre eles este ano.

Marcellus

Messi87

Benfica – Ovarense, 70-50
Carlos Lisboa: "Era o final feliz que eu queria"

A equipa orientada por Carlos Lisboa recebeu e venceu, este domingo, por 70-50, a Ovarense, no 2.º jogo das meias-finais do play-off. No final, o técnico estava satisfeito e com sentimento de dever cumprido.

"Tínhamos como objectivo ganhar os jogos em casa e conseguimos vencer os dois. Era o final feliz que eu queria", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Agora, o treinador pensa já no objectivo final. "Queremos ganhar e temos que continuar a defender da mesma maneira como temos feito ate aqui", concluiu.

No próximo dia 11 de Maio, o Benfica desloca-se a Ovar no 3.º jogo das meias-finais do play-off, num encontro que, em caso de vitória, permitirá aos "encarnados" passar à final.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29295/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Era-o-final-feliz-que-eu-queria.aspx

ppfinder

frslb

P∑T∑7

Messi87

Benfica – Ovarense, 70-50
Heshimu Evans: "Felizmente conseguimos mais uma vitória em casa"

A equipa orientada por Carlos Lisboa recebeu e venceu, este domingo, por 70-50, a Ovarense, no 2.º jogo das meias-finais do play-off e, em declarações à Benfica TV, Heshimu Evans mostrou-se orgulhoso do grupo.

"Este jogo foi muito difícil, era uma equipa complicada, mas nós temos uma equipa muito boa e felizmente conseguimos mais uma vitória em casa", disse.

No próximo dia 11 de Maio, o Benfica desloca-se a Ovar no 3.º jogo das meias-finais do play-off, num encontro que, em caso de vitória, permitirá aos "encarnados" passar à final.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29296/language/pt-PT/Heshimu-Evans-Felizmente-conseguimos-mais-uma-vitoria-em-casa.aspx

SLB1986

Gonçalo_SLB