CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

andre_lourenco

Obrigado Jorge "Cobarde" Jesus.
Continua a acobardar-te contra o porto que nunca irás conseguir sair de lá com uma vitória.
Enfim.
Nem acredito nesta merda...
Quarta fico-me por casa a ver o jogo. Já chega de humilhações públicas...
Perder contra o nabo/cagão do vitó é demais para mim...

Sirgon

A partir dos 90 era fazer faltas para tombar!!!!!!!!!! Nunca ter chegado à àrea.... fdsssssssssssssssss

Johnny1904

Quem é que o JJ meteu no decorrer do jogo? Roderick, Aimar e mais quem?

evorici

Citação de: patatipatapa em 11 de Maio de 2013, 22:32
Agora são outros azuis que vão enrabavos a forca toda

Vai para real puta que te pariu filho da puta.

DanizaoSlb

" Vamos para o Dragão para sermos campeões" - JJ - ????

Depois do 1-1 jogaste para o empate. Sempre ouvi dizer quem joga para o empate arrisca-se a perder.

Zlatan_Messi

SLB 1973

"A DEFINIÇÃO DE INSANIDADE MENTAL É REPETIR AS MESMAS ACÇÕES VEZ APÓS VEZ E ESPERAR RESULTADOS DIFERENTES" - ALBERT EINSTEIN

Quantas vezes vai ser preciso repetir isto????

RUUUUUUUUUUUUAAAAAAA JJ

PS: Tenho este avatar e citação desde aquele jogo da Taça quando deitamos fora uma vantagem de 2 golos, tenho 10 anos de fórum, estou farto de ver cegueira colectiva... Só o tiro quando o mestre da táctica e o nosso grande lider forrem corridos deste clube, que não merece 1/100 do que lhe está a ser feito.

Festivus

Citação de: Bergkamp em 11 de Maio de 2013, 22:30
Perder um campeonato para o merdas do Vitó é ridíuclo. ridículo. ridículo. ridículo.

como é que é possível?!
Peder 2 é ainda mais ridículo.

RicardoSR

parece um filme, andei a semana toda sem ver noticias do jogo, hoje nem vejo o jogo, ligo o stream aos 90 min porque pensei que estava ganho e 1 minuto depois vejo o golo deles, parece que o destino quis mesmo que eu visse o golos dos fdp's.

alguma vez nós eramos capaz disto?ou melhor, alguma vez eles a 3 jornadas do fim deixavam fugir 4 pontos de vantagem?farto de ser deste clube de perdedores, eu já sabia que não ganhavamos ao estoril e iamos perder do dragao.

agora metam a liga europa no cu, nem que ganhem 5-0 ao chelsea eu esboço um sorriso, a maneira como perdemos este campeonato é a maior vergonha desportiva que assisti, e deve ter sido o campeonato que deu mais gozo ganhar aos fdp's desde que ta la o pintinho.

tazos

Este benfica não merece que eu sofra.... o meu corpo doi de tanto sofrer com os nervos, não vale a pena...

Gnr. Keenan

Citação de: de la serna em 11 de Maio de 2013, 22:31
Não há justiça no mundo. Cada vez duvido mais que haja um deus que seja superior aos Homens e que julgue pelo lado do bem. Não pode haver deuses, sejam cristãos, muçulmanos, hindus, budistas, caso contrário um clube com um historial de batota durante mais de 30 anos nunca mais ganhava nada. O crime protege os audazes...

O BENFICA CONTINUA A SER O MAIOR

É isto que eu acho. O crime compensa.

Pedro84

Renovo o redpass se o Benfica desistir do futebol profissional.
Acabem com o nosso sofrimento duma vez por todas.