CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Gnr. Keenan

Citação de: de la serna em 11 de Maio de 2013, 22:31
Não há justiça no mundo. Cada vez duvido mais que haja um deus que seja superior aos Homens e que julgue pelo lado do bem. Não pode haver deuses, sejam cristãos, muçulmanos, hindus, budistas, caso contrário um clube com um historial de batota durante mais de 30 anos nunca mais ganhava nada. O crime protege os audazes...

O BENFICA CONTINUA A SER O MAIOR

É isto que eu acho. O crime compensa.

Pedro84

Renovo o redpass se o Benfica desistir do futebol profissional.
Acabem com o nosso sofrimento duma vez por todas.

H0wZ

Esta merda parece de proposito, um gajo vai ganhando confiança com o decorrer da época para depois bater com os cornos na parede desta maneira.

Red Men

O JJ não consegue ganhar um jogo decisivo, pensem bem nisto.

B.Verissimo

Roting

AnarquiaVermelha

Nada a apontar ao JJ e a Equipa .

Cada vez tenho mais dúvidas se existe algum superior que permite estas injustiças . 

Johnny1904

Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 22:32
Pedro Pinto ‏@pedrocnn 1 min
FCP sera um justo campeao. Benfica mais uma vez com JJ nao aguenta pressao. Se o Jesus cortasse o cabelo talvez pudesse ver alguma coisa!

Jornalista?

Foda-se mas que imbecilidade é esta? E este menino faz os sorteios da champions. Palhaço!

Eu tinha escrito uma coisa mais chocante.

hotshot

E de repente a liga europa perde todo o interesse para mim. Só me apetece desistir

Chilimili

Todos os anos acontece isto.
Há 20 anos...
Durante toda a minha vida vejo sempre os mesmos a sorrir no final...

:cry2:

lopi75slb

o vitor perreira a ganhar o campeonato , tinhamos 4 pontos de avanço e mais uma vez la se foi