CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

pcslb

Festivus

tjbc

não acredito...assim não crl...que voltemos aos tempos em que chegávamos ao natal a 15 pontos, pelo menos não sofriamos estes golpes cruéis. Se Deus existe, digo-lhe o seguinte. És um cabrão, cruel e filho da puta, um nojento de merda.

bruno filipe

Não sei o que dizer..nada a apontar ao JJ ou aos jogadores, será falta de sorte? Não sei, isto derreteu-me por dentro..Foda-se..que puta de sina a nossa..

LGF Lizard

Schweisen Tiger

Segunda-Feira tinha tomado a decisão de não ver o jogo...e não vi. Hoje tomo a decisão de me desligar deste circo. É demasiado tempo perdido com um clube pejado de gente incompetente...tempo que posso gastar a fazer coisas mais uteis para a minha vida. Nem sequer vou perder tempo a ver o que resta desta época, nem das próximas, independentemente de este ano ainda podermos ganhar o campeonato. Cheio desta merda, cheio deste looserismo, cheio desta gabarolice sem se ter ganho um caralho, cheio de fazer de cabeçudo na festa dos outros. Não vou pedir demissões de jogadores, treinadores e presidentes... caguei. Que se fodam todos e o clube que criaram.

ponta de lança

Kyoto

por mim isto acabou, dois anos seguidos a perder o campeonato por imbecilidade. não quero saber se ganham ou perdem o resto dos trofeus, esta equipa não merece absolutamente nada.

com isto me retiro, até um dia

AmorBenfiquista

O LFV que ganhe colhões e espete com 2M aos 14 jogadores do Paços que forem utilizados contra o porco.

J_PN

Que mal fizémos nós para mercer esta merda? A sério? Aos 90?! AOS NOVENTA MINUTOS CARALHO?! Fodam-se todos. O Benfica morreu hoje, o Benfica do quase. Sempre na frente do campeonato, chega-se aqui e é esta merda? Pó caralho, pesadelo de merda.

Roting

Chepo

Vejam onde estava o Maxi Pereira nos dois golos, é inacreditável, custou-nos mais um campeonato, aliando isso à falta de estofo no Artur na bola do golo.

Estou incrédulo, perdemos e perdemos da pior forma possível. É demasiado.

Rosicky

Citação de: MiguelCVaz em 11 de Maio de 2013, 22:36
Meus amigos, só digo isto: matematicamente ainda é possível.

Sim, porque o Paços precisa de ganhar o jogo e tudo... Não há volta a dar, este ano já foi...

ChEsTeR

pra mim acabou...nao quero saber mais de futebol...perder com um golo ao 92mns do kelvin é de mais para mim..acabou