CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Superman

jornalistas da antena 1 agredidos no dragão por adeptos do porco.

benficavida

A pior derrota de toda a minha vida. Nunca me senti tão triste por um resultado.

Benfica 1 - 1 Estoril, este jogo nunca mais vai sair da nossa cabeça.

Sequel

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: dover em 11 de Maio de 2013, 22:49
E um muito obrigado aos que fizeram a festa antes do tempo, só envergonham o Benfica! Por causa desses otários agora todos somos gozados. Adeptos patéticos!

É isto, agora e sempre.

Só bonecos .

Até abrem tochas no Marquês numa passagem a Final da Liga Europa .

Fodasse mais esta Merda perder sempre no fim .

Tive um ao meu lado a gritar campeões durante meia hora. Depois calou-se. Nojo de gente assim.

O problema é que um dos bonecos do marquÊs que andava por lá a festejar eu conheço e dá me raiva ver gente assim .

Deus não existe e eu sou católico .

"Deus não existe e eu sou católico ."

Isto.

alex_diabólico

Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:53
Estava prever isto... e mais...

Porto empata com o Paços...

É ISTO QUE VAI ACONTECER...

SÓ PODE SER ISTO A ACONTECER... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA...

nao sejas anjinho... perdemos o campeonato no jogo contra o Estoril.

Já tenho muitos anos de futebol... ainda o Bento andava na baliza...

Amigo... escreve o que te digo... tenho quase tanta certeza que o porto perde pontos, como quando tive que o Benfica ia golear o sporting 6-3... e aos anos que já lá vão...

albertosantos

Citação de: *Crow* em 11 de Maio de 2013, 22:53
O Benfica acabou hoje
Desta nao se levanta mais
Calma que a procissão ainda vai no adro!! Ainda falta 3 jogos!!! Só (!!!) acaba dia 26...

Beshine

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Maio de 2013, 22:54
FODASSE MALTA VAMOS TER CALMA CARALHO

TEMOS UM MELHOR PLANTEL, MAS PARA JOGAR NA LE NÃO TEMOS UM PLANTEL COM SEGUNDAS OPÇOES BENFICA PO ANO TEM QUE TER 2 JOGADORES FORTES POR POSIÇÃO E NAO ADAPTAÇOES

OLHEM O QUE ACONTECEU AO BAYERN ANO PASSADO TBM PERDEU TUDO E ESTA ANO VAI VOLTAR GANHAR TUDO

TENHO DUVIDAS QUE JJ TENHA CONDIÇOES PSICOLOGICAS PA CONTINUAR , A MANEIRA COMO ELE SE AJOELHOU NO GOLO DO PORCO QUE DOR QUE NOS E AINDA POR CIMA ELE QUE TA LA DENTRO SENTE.

PENSAR NO CHELSEA CARALHO NÃO DESISTAM CAMPEONATOS TEMOS OPORTUNIDADES TODOS ANOS, FINAIS EUROPEIAS NAO.

------------finais europeias?  deves tar a brincar,,,quero la saber da segunda divisao da europa...eu so queria o campeonato..nao pedia nada mais...quero la saber de quarta feira, um jogo que até me podia interessar, mas assim nao..nao ha moral..

PQP...nao mereciamos esta facada

1entremilhoes

Olha o desfile dos iniciados...VÃO PARA A AVENIDA DOS ALEIJADOS SEUS SICILIANOS!!!!

ASMor

Lol isso de eles n ganharem ao Paços... Loooool na melhor das ipoteses vão a ganhar por 1 até aos 90 e depois sofrem o golo, eles a terem que ganhar ganham

SorcereR

Citação de: NrowS em 11 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: SigaPaVinho em 11 de Maio de 2013, 22:54
FODASSE MALTA VAMOS TER CALMA CARALHO

TEMOS UM MELHOR PLANTEL, MAS PARA JOGAR NA LE NÃO TEMOS UM PLANTEL COM SEGUNDAS OPÇOES BENFICA PO ANO TEM QUE TER 2 JOGADORES FORTES POR POSIÇÃO E NAO ADAPTAÇOES

OLHEM O QUE ACONTECEU AO BAYERN ANO PASSADO TBM PERDEU TUDO E ESTA ANO VAI VOLTAR GANHAR TUDO

TENHO DUVIDAS QUE JJ TENHA CONDIÇOES PSICOLOGICAS PA CONTINUAR , A MANEIRA COMO ELE SE AJOELHOU NO GOLO DO PORCO QUE DOR QUE NOS E AINDA POR CIMA ELE QUE TA LA DENTRO SENTE.

PENSAR NO CHELSEA CARALHO NÃO DESISTAM CAMPEONATOS TEMOS OPORTUNIDADES TODOS ANOS, FINAIS EUROPEIAS NAO.

A maneira com oele se ajoelhou demonstra que não é merecedor do cargo que tem.
Caímos de pé, não é de joelhos à frente daquela escória toda. Aquilo é combustível para a cagança deles.

Jesus no caralho. Já!

True.

biumbs

Não consigo sequer pensar bem, estou completamente desolado, como já não estava há muito.

H2M

eu vinha comentar mas ... epá, não dá.

não conseguimos ganhar um jogo decisivo ao fcp com este treinador.

entramos sempre apavorados... tacticazinhas de merda de aguentar o resultado... não há paciência...

Benfiquismo

Zlatan_Messi

Perdemos o campeonato contra o Estoril.... agora vamos ter que levar para semana coma festa dos porcos

devil_eagle