CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PsychoFan

Citação de: SorcereR em 11 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: devil_eagle em 11 de Maio de 2013, 22:58
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

Isto já não é Benfica.

LFV e JJ saiam no final desta época, é o mínimo.
Isto é o Quase Benfica

Red Zeppelin

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 22:57
Os filho da puta tem um pacto com o diabo só pode.

O "Rames" ou lá como ele se chama atirou uma ao poste isolado...

Em claro fora de jogo.

mar_vivo

Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2013, 22:56
Eu sei que é difícil e que a probabilidade é mínima mas vamos acreditar que desta vez o guião vai ser ao contrário e que eles vão perder pontos na mata real e ficarem com o melão da vida deles.

Acho que as criticas hoje são injustas merecíamos muito mais, ninguém foi culpado foi a mais pura sorte.
Com alguém escreveu atrás, se Deus existe, já deixou a merda deste país. Logo os milagres estão pela hora da morte. É melhor nem criarmos expetativas para a última jornada. Cá na minha foi mesmo "adeus campeonato"! Falem de sorte, de pactos com o diabo, mas isto corre há demasiado tempo para acreditar em milagres. E, sinceramente, se não fizemos o nosso trabalho como devíamos, vamos estar à espera de que os outros o façam?

tonyapl

MP21

Citação de: bonga10 em 11 de Maio de 2013, 22:58
Se o Porto para a semana não ganhar quero um contracto vitalício para o Paulo Fonseca 
Este ou o Marco Silva eram bem melhores

Aveiro_boy

Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2013, 22:56
Eu sei que é difícil e que a probabilidade é mínima mas vamos acreditar que desta vez o guião vai ser ao contrário e que eles vão perder pontos na mata real e ficarem com o melão da vida deles.

Acho que as criticas hoje são injustas merecíamos muito mais, ninguém foi culpado foi a mais pura sorte.

Nao vai nada...e 4ª feira perdemos outra vez...o porto é campeao...quando  o Veiga cá andou tivemos um bruxo a trabalhar para nós,e se tivemos sorte foi nesse ano do trapatonni...agora é so croquetes nao acreditam e tal...

_adviser_

Nenad25

Nao vi o jogo. Pela primeira vez esta época nao vi um jogo do Benfica.

Fechei me no meu quarto, pus um concerto a dar no youtube, e roí as unhas durante duas horas.

Saio, e ouço buzinas. Foi como se o meu coração rebolasse por uma ribanceira abaixo.

Comecei a chorar, desde aí até agora.

Foda.se, que fizemos nós para merecer isto? E marcamos primeiro? Nao sei o que diga, nao sei o que faça.

DanizaoSlb

Citação de: M30 em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: LuisMesquita em 11 de Maio de 2013, 22:42
Criei a conta a pensar que apesar do empate com o estoril íamos pelo menos empatar no porto e depois era facil o moreirense. Viria qui festejar porque festejar o titulo do benfica na avenida dos aliados era suicidio.
Mas agora . . . não quero saber se apagam a conta ou nao, o benfica é uma merda e nunca pensei em dizer isto mas . . .
TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU BENFIQUISTA.
VAI TE FODER BOI

Ele de uma maneira tem uma razão. O Benfica é um grande clube, mas orientada por gente muito pequena.

Agora dizer que o Benfica é merda?? Oh meu amigo tens bom remédio:muda de clube que o Benfica já está cheio de gente fraca.

Covenant

lopi75slb

Olhando  para o investimento feito estes ultimos anos ,  ganhar taças da liga e 1 campeonato em 5 anos , algo não esta bem neste clube ,com desculpas do vale e azevedos e os anos passam e estamos quase sempre a perder tudo .

patoz

Que puta de semana, eu não aguento caralho, isto foi 1 merda em todos os sentidos, o que mais me revolta nem é a nossa parte é tentar perceber como é que eles chegaram a este ponto apenas 2 pts atrás de nós, eu não sei, não sei que fazer da vida, não me apetece nada ainda por cima morar no norte, buzinadelas por todo o lado, não estou em mim, que raiva, é sina, temos de sofrer. Não me lembro de estar tão triste, não gosto sequer de pensar no que esta época estava a ser á 2 semanas atrás.

1entremilhoes

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 22:57
Os filho da puta tem um pacto com o diabo só pode.

O "Rames" ou lá como ele se chama atirou uma ao poste isolado...
Problema dele. ;)

Então nós temos um pacto com o Deus dos Postes.