CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

xiribiti

Citação de: lp92SLB em 07 de Maio de 2013, 17:14
Jorge Sousa, já não arbitra um jogo nosso e dos porcos há algum tempo, pode ser ele o escolhido... mas o porcoença também não me sai da cabeça.

eu tb pensava no proença mas agora ando com um feeling que vai ser o SD Jorge Sousa

e como os meus feelings andam a acertar...ontem estava com um mau pressentimento para o jogo:(

Carlitos Tevez

Fds hoje de manhã acordei com uma sensação mesmo muito triste e de desilusão, detesto quando isso acontece, acordei na dúvida se o k se estava a passar era mesmo verdade e não um sonho. Passei o dia todo fudido, a partilhar opiniões com benfiquistas que me acompanham no dia a dia no trabalho e que em conhecem. Pior foi levar com a cara de gozo dos porcos lampaneiros. O que eu me controlei hoje...
Acho que vou entrar em coma e só acordar no sábado, fdx que semana mais loooonga e mais difcil até hoje pkp.

xiribiti

Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: lp92SLB em 07 de Maio de 2013, 17:14
Jorge Sousa, já não arbitra um jogo nosso e dos porcos há algum tempo, pode ser ele o escolhido... mas o porcoença também não me sai da cabeça.

Para mim, é esse sim, o mãozinhas sousa. Preparem-se!

há para aí muita malta que diz que pelo menos o empate está no papo...

LinhaceiraSLB

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: tomorcego em 07 de Maio de 2013, 17:12
a
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 17:07
Olhem, eu hoje falei com um sportinguista de manhã que estava mais que satisfeito e que disse que, por ele, o Sporting até podia descer de divisão desde que o Benfica não fosse Campeão. Não sei onde é que vocês vão desencantar esses gajos.
Não me surpreende... um já me disse que ia a Fátima a pé se o Benfica não ganhasse nada... vivem para nós.
acreditas q uma sportinguista me disse exactamente a msma coisa?


esses gajos não merecem nada....subimissos....para eles as vitórias dos porcos chegam....

Royal_Flush

Já agora é bom relembrar que o Porto já falhou 2 vezes esta época quando podia descolar do Benfica.

Vamos lá ver.

Apareceu-lhes do nada uma oportunidade única. A vantagem deles é mental, e isso não é de agora. Vêem no Benfica a sua maior força psicológica. Se o Benfica por acaso acabásse, o Porto acabava no dia a seguir, podem ter a certeza.


linus

Citação de: Royal_Flush em 07 de Maio de 2013, 17:21
Já agora é bom relembrar que o Porto já falhou 2 vezes esta época quando podia descolar do Benfica.

Vamos lá ver.

Apareceu-lhes do nada uma oportunidade única. A vantagem deles é mental, e isso não é de agora. Vêem no Benfica a sua maior força psicológica. Se o Benfica por acaso acabásse, o Porto acabava no dia a seguir, podem ter a certeza.


espero que acabe muinto antes

neithyo

Uma das coisas que mais nos diferenciam do FCP e a mentalidade dos adeptos, se fosse ao contrario TODOS os adeptos Portistas estariam a dizer vamos ser campeoes na luz.
Nos por outro lado pensamos sempre ao contrario, e verdade que o passado nao nos tem ajudado mas a mudança tem de partir de nos esta mentalidade n ajuda ninguem, eu ACREDITO e sei que tou nos 5% dos benfiquistas que acreditam e mais vos digo vou estar na bancada central, a ultima vez que la estive foi no jogo da taça que ganhamos 2 ' 0, verdade seja dita que indo para a bacada central não poderei dar o apoio que gostava mas pelo menos estarei lá CARREGA BENFICA.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

odistraido

Já aqui tinha escrito que quero fazer a festa no antro. Só não me ponham o cepo do Melgarejo a jogar.

PH25

já sei que o jogo é as 20:30 mas e o mangala joga ou não?

vaisputo

Citação de: PH25 em 07 de Maio de 2013, 17:25
já sei que o jogo é as 20:30 mas e o mangala joga ou não?

Joga! O único que não joga é o Izmailov.

Flirt4ever

A quantidade de nojentos corruptos que tinha ontem no café onde costumo ir a ver o Benfica e a mandar bacalhaus para a TV, deu-me um nojo e até mandei uma ou outra boca.

Só me faltava além de perder saúde, também perder uns dentes por causa do JJ....

maestrofuza

TENHO PENA POR ESTAR LONGE DE LISBOA. A MINHA ATITUDE, MESMO TRISTE E AZIADO COMO TODOS, SERIA IR PARA O SEIXAL DE CACHECOL E BANDEIRA LOGO NO PRIMEIRO TREINO DA SEMANA. NÃO CONTAGIEM A EQUIPA COM ESSE PESSIMISMO E DESCRENÇA POR FAVOR! ESQUEÇAM OS RACIONALISMOS, A ESTATÍSTICA ETC. TER MEDO É RECONHECER SUPERIORIDADE AO CLUBE DO NORTE. NÓS QUE APREGOAMOS QUE SOMOS O MELHOR E MAIOR CLUBE ESTAMOS COM MEDO CRL?? ENCHAM-SE DE ESPÍRITO BENFIQUISTA E AJUDEM TODOS A EQUIPA ATÉ SÁBADO, ESPÍRITO DE MISSÃO MALTA, TODOS JUNTOS VENCEREMOS!!

força Benfica

Citação de: PH25 em 07 de Maio de 2013, 17:25
já sei que o jogo é as 20:30 mas e o mangala joga ou não?

Joga.. Eles só tem ismaylov de fora por castigo.

Bela Guttmann


"Não fui eu que escolhi o Benfica. Não somos nós que o elegemos. O Benfica é que nos escolhe a nós."

Porra... até me arrepiei todo