CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

CaCo

Liedson e Kelvin fabricaram o golo.

É impossivel aquele clube não ter um pacto com o diabo!!!

Mestre Da Táctica

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:57
É o que digo toda a gente tem o direito de me criticar , mas simplesmente eu acredito .
Acredito porque aprendi a amar este clube , porque apesar de não termos ganhos campeonatos ultimamente , com JJ vi o Benfica a tornar-se outra vez uma equipa temível , vi o Benfica que vai as competições europeias e faz boa figura,  vi o JJ a dar valor a muitos jogadores que se calhar nem davam muito por eles.

É por isso que eu acredito , acredito que no domingo vamos ser campeões .
Uns não acreditam , mas eu até posso ser o único a acreditar mas tenho a certeza que no final vou sair por cima .

Tao isto..

Obrigado Pedro por me ir deitar a saber que pelo menos um benfiquista pensa como eu!

Amo-te Benfica! :slb2:

Jotenko

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:58
É o que digo toda a gente tem o direito de me criticar , mas simplesmente eu acredito .
Acredito porque aprendi a amar este clube , porque apesar de não termos ganhos campeonatos ultimamente , com JJ vi o Benfica a tornar-se outra vez uma equipa temível , vi o Benfica que vai as competições europeias e faz boa figura,  vi o JJ a dar valor a muitos jogadores que se calhar nem davam muito por eles.

Uns não acreditam , mas eu até posso ser o único a acreditar mas tenho a certeza que no final vou sair por cima .

Estou contigo amigo.

Epá, com todo o respeito, mas calem-se. Os dois.

Duvido seriamente que sejam os dois benfiquistas.

Sem paciência para patetices.

Deixa lá os rapazes acreditar Jotenko. Estão no seu direito.
Haja alguém que acredite num milagre, já que 99.8% já não acreditam.

Já não chorava com um jogo desde os meus 14 anos no Portugal x França.

Isto é cruel demais. A esta hora deveria estar a festejar.

Triste sina de ser português e benfiquista. Uma revolta e angustia inacreditaveis.

Estou desesperado. Destroçado. Não sei que diga mais.

Num ano que temos uma final europeia. Em que podiamos gerir no Dragão para vivermos o MEU sonho na Quarta, não. Além de nos cansarmos perdemos o titulo no Dragão. Inacreditável. Doloroso. Estragaram-me um sonho de infancia.

Em lágrimas.

E ainda vêm estes com subitos ataques de esperança quando não fizemos o nosso trabalho?

Haja paciência.

Destroçado. Queria arranjar palavras mas é tudo muito doloroso.

farmacia franco

Agora sim é que vou sofrer, não era nesta semana, isto vai demorar meses a passar isto é terrivel, hoje foi uma grande perda para o Nosso Benfica em termos de tudo, Receitas, confiança, vamos para uma final arrasados, vamos nos ver há rasca para tudo.

A nosso frescura estava na vitória depois, estamos arrasados, porque a nossa equipa sentiu confiança a jogar no Dragey e não se encolheu, aquilo que se passou hoje foi mais uma boa que caiu aos trambolhões.

MiguelCVaz

Vou achar piada se o Benfica for campeão com uma derrota, e o Porto perder o campeonato sem derrotas. Era épico.

LuisMesquita

Citação de: SW em 12 de Maio de 2013, 02:04
O que eu não dava para poder voltar a uma semana atrás

e eu tmbm. recuar ate ao dia em qu um amigo portista meu me disse:"obrigado pelo campeonato" ao qual eu respondi:"oooohhh obrigado nos por nos emprestarem a casa para a nossa festa".

Estou desiludido mas a verdade é que ainda acredito no GLORIOSO nao no campeonato mas sim na taça e na LE :slb2: :bandeiraslb2:

poliban

Citação de: CaCo em 12 de Maio de 2013, 02:06
Liedson e Kelvin fabricaram o golo.

É impossivel aquele clube não ter um pacto com o diabo!!!

Está tudo aqui.
Impossivel metermos Kardec e Ivan Cavaleiro e ele fazer o golo da vitória nos descontos contra o porto...

dignidadeehonra

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 01:55
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401298
Receber a equipa com insultos seria um erro enorme.

Sim... mas ir receber cantando o hino? Fodasse que raio de exigencia.
Não os consigo criticar por esta atitude.

Eu não os critico por termos uma final daqui a uns dias e temos de recuperar rápido.

Mas se perderem contra o Chelsea por muito bem que joguem não façam isso. Agora sempre que não ganham são recebidos assim? Estoril, muito mimo foi apenas um percalço. Hoje muito carinho de novo.

LX

Vítor Pereira Bi-campeão nacional invicto.. Isto é surreal! Acho que está na altura de mandar o Jesus às urtigas.. é um loser nato! 

CanadianSlb

Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2013, 01:57
Eu não vou em "grupos". Tivemos 2 jogos para garantir a conquista do título e não o soubemos fazer.
Agora, não me vou iludir e esperar que o Paços faça, aquilo, que nós não fomos capazes de fazer!

Este campeonato está entregue!
Nao foram dois foram quatro ou ja esqueceram mais os jogos da LE pelo meio?

Sporting era um jogo fundamental, depois vem o Maritimo outro jogo fundamental, depois o Estoril e finalmente o Porto.
Todos jogos super dificeis enquanto que na altura se apregoava que os jogos dos Porcos eram mais dificeis mas tudo o que vi ate o jogo de hoje foram jogos faceis.
Entao o do Nacional merece um estudo.

Ha que perceber que o percurso das duas equipas nao e' comparavel e o resultado hoje e' o espelho disso.

Maxell

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401287

e depois nós é que somos arrogantes e festejamos antes do tempo...

A sério...tem que haver justiça...i got a feeling...

Di maria

Vi agora pela tv,estavam adeptos na luz a cantar o nosso hino e a camioneta passa pelos adeptos a acelerar dando desprezo..

BlankFile

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:58

Estou contigo amigo.

Epá, com todo o respeito, mas calem-se. Os dois.

Duvido seriamente que sejam os dois benfiquistas.

Sem paciência para patetices.

Deixa lá os rapazes acreditar Jotenko. Estão no seu direito.
Haja alguém que acredite num milagre, já que 99.8% já não acreditam.

Já não chorava com um jogo desde os meus 14 anos no Portugal x França.

Isto é cruel demais. A esta hora deveria estar a festejar.

Triste sina de ser português e benfiquista. Uma revolta e angustia inacreditaveis.

Estou desesperado. Destroçado. Não sei que diga mais.

Num ano que temos uma final europeia. Em que podiamos gerir no Dragão para vivermos o MEU sonho na Quarta, não. Além de nos cansarmos perdemos o titulo no Dragão. Inacreditável. Doloroso. Estragaram-me um sonho de infancia.

Em lágrimas.

E ainda vêm estes com subitos ataques de esperança quando não fizemos o nosso trabalho?

Haja paciência.

Destroçado. Queria arranjar palavras mas é tudo muito doloroso.

Eu hoje vi o meu Pai a chorar quando o kelvin marcou o golo. Mas foi um choro de 10 segundos, depois limitou-se a dizer "pronto já acabou, já acabou" e foi-se embora da sala. Eu fiquei incrédulo, praticamente sem reacção. Queria chorar, mas já tenho as lágrimas secas no que diz respeito a futebol e Benfica. Já não tenho mais lágrimas para verter quando toca a Benfica. O que eu fiz depois foi confortar o meu Pai e dizer que o Benfica vive para sempre e voltaremos a ser grandes novamente um dia. Não sei quando chegará esse dia, mas chegará.

farmacia franco

Se calhar ate fariam um grande jogo, mas faltaria sempre algo....incrivel que até o Liedosn a 73% pode ser campeão, o ano passado foram buscar um tronco para ponta de lança subistittuto resultou, este ano vão buscar um gajo que fez aí 120 minutos safaram, meu Deus isto é surpreendente, nós todos a falar que poderiamos fazer o milagre de jogar só com o Matica Rei e o Enzo e fazer uma época épica e pimba em 2 jogos de merda perdemos tudo, num o Carlos é possuido por um bruxa e faz aquela merda.

Outro 2 suplentes fazem isto.....