CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ZICKLER

o pior disto tudo é que estaremos eternamente "condenados" a viver com desilusões como hj.

e pior que isso, é perceber que mesmo que tentamos afastarmo-nos do Benfica, a verdade é que nao o conseguímos.

tanta gente que dorme descansada ou se diverte na noite e está aqui um rapaz com o rosto lavado em lágrimas a perguntar que mal fez ele ao mundo para que deus nao lhe reserve um momento de alegria

Simao88

Citação de: lokko em 12 de Maio de 2013, 02:33
Admiro a crença de muita gente, e não critico porque não sou mais do que ninguém para o fazer, mas achar que o Paços irá tirar o título aos morkões é sonhar demasiado e deixar que esse sonho deturpe a nossa lógica e o nossa lucidez mental. O título está entregue infelizmente não será para nós.
o porco não perde pontos em paços... ainda por cima com o paços já com a champions garantida... foi tudo contra nós

Cachatra

Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 02:32
«Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso» Pinto da Costa

urso...e aldrabão...
Esse gajo faz-me ter vontade de morrer só para não ter de partilhar o mundo com ele.

albertosantos

«Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso» Pinto da Costa

urso...e aldrabão...
É isso e as escutas do apito dourado serem falsas!!

Maxell

o que mais custa é termos perdido esta merda de jogo quando já os jogadores e adeptos do porto não acreditavam...já havia adeptos a sair do estádio...

aquela merda caiu-lhes mm do ceu...começo a acreditar nessa teoria que falam da venda da alma ao diabo...só pode...

Tr - 17

Acreditava.. e acreditei até ao fim.

Sofrer aquele golo aos 91 min, foi o destino a cuspir-nos na cara.

Que maldição.. Que mal fizemos nós..

Tenho um aperto no peito que não desaparece. É um pesadelo que perdura.

É preciso ser-se muito forte para ser Benfiquista hoje em dia. Temos isso em comum.

klaxxon

O problema é que esta derrota deitou a época toda abaixo. Até podemos ganhar na 4ª feira (o que é muito pouco provável), mas o brilhantismo foi-se... Ganhar a Liga Europa já nem vai saber tão bem... Quanto à Taça de Portugal, parece-me que vai ser o troféu de consoloção este ano.

diabo maiato

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2013, 02:31
Eu estou desolado!! Se o Benfica merecesse perder esteva menos triste!!! Agora assim....... mas algo me diz que ainda me vou rir,, Domingo nem vou acompanhar nenhum jogo, só vou ligar o facebook.....se vir muitas mensagens, pode significar que o Benfica é Campeão....eu ainda acardito!!! DEixem-me sonhar, é oq ue  me resta!!!!!!!

Tem um bocado de respeito por ti diabo.

Continuarmos a acreditar é apenas tornarmos ainda mais patética a posição em que já estamos.
Jotenko...eu escrevi "Deixem-me sonhar"...achas que acredito no que escrevi antes????!!!! 1% acredito

Keiroxes

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2013, 02:31
Eu estou desolado!! Se o Benfica merecesse perder esteva menos triste!!! Agora assim....... mas algo me diz que ainda me vou rir,, Domingo nem vou acompanhar nenhum jogo, só vou ligar o facebook.....se vir muitas mensagens, pode significar que o Benfica é Campeão....eu ainda acardito!!! DEixem-me sonhar, é oq ue  me resta!!!!!!!

Preferia ter levado 5, mas é que nem há dúvidas, perder assim foi a maior facada que levei enquanto Benfiquista, nunca me senti assim, nem consegui ver o final do jogo, com a raiva que tava depois que vi a bola entrar.

Ricardo Teixeira

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: RicardoSR em 12 de Maio de 2013, 02:26
Para a semana fazem o golo da vitória também nos minutos finais, aposto num Castro ou Defour.

Era só o que faltava...

Que matem logo o jogo nos primeiros minutos para acabar com o sofrimento...

Não sei o que vai acontecer para a semana mas tenho a certeza que durante os jogos ainda vamos andar naquela, será que vai acontecer um milagre?

Não vale a pena pensar nisso...
Não há justiça neste mundo...

O Tolinho vai ser bi-campeão...
O Pintinho vai continuar a rir...gozar...e fazer o quer...até aos seus 134 anos de vida...

LX

Só lamento pelos nossos fantásticos adeptos que estiveram ontem no dragão.. gastaram dinheiro e perderam o seu tempo para serem humilhados in loco!

Ninguém merece!

Di maria

urso...e aldrabão...
Sei que não se deve desejar a ninguém... mas como há excepção para tudo espero que morras corrupto da merda

obliquevoice

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 02:33
Meus amigos, por mais desgostos que tenhamos valores mais altos se levantarão. Podemos perder, uma, duas, quatro, sete... as vezes que forem, este amor vai ser eterno. O amor permanece sempre, e vai ajudar-nos a levantar o nosso clube uma vez mais, e isso sim prova a nossa grandeza.

Sei que devem estar de rastos, como eu, mas quero que saibam que estamos todos juntos venha o que vier.

X2....   Nunca deixar de ter um coração vermelho caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red_Wings

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 02:33
Meus amigos, por mais desgostos que tenhamos valores mais altos se levantarão. Podemos perder, uma, duas, quatro, sete... as vezes que forem, este amor vai ser eterno. O amor permanece sempre, e vai ajudar-nos a levantar o nosso clube uma vez mais, e isso sim prova a nossa grandeza.

Sei que devem estar de rastos, como eu, mas quero que saibam que estamos todos juntos venha o que vier.
Apesar de tudo, são comentários como este que me fazem sentir orgulho no nosso Clube!!!  :slb2:
Mas não merecemos passar por tanto! Mesmo quando conquistamos algo tem de ser sempre tão tão suado!!! E quando perdemos é, na maioria das vezes, de forma humilhante! Falo por mim... haverá por ventura quem não se sinta assim, mas acho que é o sentimento de todos... Perder da forma mais dolorosa e para os mesmos do costume.. bahhhhhhhhhhhhhh

maninga

Citação de: Simao88 em 12 de Maio de 2013, 02:33

urso...e aldrabão...
fdç que nojo desse gajo
e nunca mais morre o filha da puta!!!! fdx!!!