CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

peter_t

A malta que diz que o JJ hoje esteve excelente que me desculpa mas penso estar equivocada. O treinador do Benfica...vou repetir do BENFICA! ao ver o jogo miserável que estavam a fazer não fazer tudo para ganhar o jogo não merece treinar o Benfica. Um treinador que entra derrotado e contagia toda a equipa a ficar num estado de letargia tal que mais parecia um setubal ou belenenses. INACEITÀVEL! Fim de Linh

The_Riggs

Quem joga para o empate , perde.

Ah , e não culpo o jorge jesus por ter perdido o campeonato , culpo-o por perder este jogo.

A culpa é de quem vendeu o javi garcia e o witsel e deixou esta equipa para fazer 2 jogo por semana no final a época.

Estou tão aziado , tão aziado , que estive a beber desde que o jogo acabou e nem consigo ficar bebedo.

puta de sorte , que mal fiz eu a Deus ?

Fodasse , não podia ter nascido um nerd sportinguista que não ligasse  a futebol ?

puta que pariu , hoje morreu parte de mim , ainda não acredito que isto aconteceu.

arfm14

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2013, 03:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401263

O homem nao perde tempo e ja esta a prepar as desculpas para a derrota na LE

Ele só esta a dizer aquilo que todos nos sentimos! Mas também acho que ele deveria ser a ultima pessoa a dizê-lo!

J.P.

Benfica93

Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2013, 03:08
Quem joga para o empate , perde.

Ah , e não culpo o jorge jesus por ter perdido o campeonato , culpo-o por perder este jogo.

A culpa é de quem vendeu o javi garcia e o witsel e deixou esta equipa para fazer 2 jogo por semana no final a época.

Estou tão aziado , tão aziado , que estive a beber desde que o jogo acabou e nem consigo ficar bebedo.

puta de sorte , que mal fiz eu a Deus ?

Fodasse , não podia ter nascido um nerd sportinguista que não ligasse  a futebol ?

puta que pariu , hoje morreu parte de mim , ainda não acredito que isto aconteceu.

Não me admira... xp

farmacia franco

O Jesus aqui disse a verdade, eu sem falar no modo ingénuo esta derrota acabou connosco quase antes de a Final começar, só só um super mas super Benfica a fazer um jogo perfeito e ter 2 golos de vantagem consegue ao Chelsea agora, é que para nosso azar este Chelsea é melhor que o ano Passado, e nós nas finais jogamos Com equipa TOPO ou seja nem para ter mais mais cofiança, ate pode ser que por ser uma equipa grande valor de Plantel mas não em Grandeza com o Benfica que o Benfica joga com mais concentração.

Porque não temos a sorte de jogar com Mónacos, Nem cELTI´S, Nem Bragas.

_JonasThern_

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 03:11
O Jesus aqui disse a verdade, eu sem falar no modo ingénuo esta derrota acabou connosco quase antes de a Final começar, só só um super mas super Benfica a fazer um jogo perfeito e ter 2 golos de vantagem consegue ao Chelsea agora, é que para nosso azar este Chelsea é melhor que o ano Passado, e nós nas finais jogamos Com equipa TOPO ou seja nem para ter mais mais cofiança, ate pode ser que por ser uma equipa grande valor de Plantel mas não em Grandeza com o Benfica que o Benfica joga com mais concentração.

Porque não temos a sorte de jogar com Mónacos, Nem cELTI´S, Nem Bragas.

Fodasse... Foste eliminado pelo Braga nesse ano... Não temos competência ponto.

Keiroxes

A ultima meia hora foi a jogar à belenenses, pena que não saibámos defender como um clube pequeno, sina do caralho

arfm14

Eu não queria continuar a agoirar mas isto cheira tanto a Sporting 2005!

Red_Wings

Enfim.... Noite triste, esta. Muito muito triste mesmo! :(
O Benfica continua, o meu Benfiquismo continua e somos nós que temos a responsabilidade de nos reerguer e de reerguer o SL Benfica!!
Mas são dores que custam muito a passar... e demasiadas dores...  :disgust:
Boa noite a todos e, acima de tudo,

VIVA O BENFICA!!!  :slb2:

CanadianSlb

Citação de: peter_t em 12 de Maio de 2013, 03:08
A malta que diz que o JJ hoje esteve excelente que me desculpa mas penso estar equivocada. O treinador do Benfica...vou repetir do BENFICA! ao ver o jogo miserável que estavam a fazer não fazer tudo para ganhar o jogo não merece treinar o Benfica. Um treinador que entra derrotado e contagia toda a equipa a ficar num estado de letargia tal que mais parecia um setubal ou belenenses. INACEITÀVEL! Fim de Linh

Caramba que o pessoal anda passado de todo. Atao queriam que o Benfica fosse para o estadio do corrupto jogar ao ataque?
Mas voces viram a merda de jogo que os jogadores que estiveram em campo fizeram?
Nao conseguiam segurar uma bola, no conseguiam fazer um passe e era tudo bolas longas para a frente sem qualquer nexo???

Houve jogadores que falharam em toda a linha.
E' culpa do Jesus? E' mas apenas porque nao tem mais solucoes.
Que caralho de jogadores queriam la por sem ser os que entraram?

Que e' que querem que o Jesus faca se os jogadores nao sao capazes de segurar a bola e de fazer passes acertados?

Po-los a jogar ao ataque?
As pedras fundamentais do Benfica hoje falharam e os Porcos nao marcaram mais cedo porque sao' uma equipa de merda e nao sabem mais.
Tiveram o tempo todo a espera do Penalti da praxe e hoje o Proenca para a surpresa de toda a gente nao foi na conversa.
Depois no fim tiveram a sorte. Sorte de que o Maxi que costuma ser sarrafeiro esqueceu-se e sorte que o remate do corno deu em golo.
E contra isto Jesus nada pode fazer.

O campeonato foi perdido em outros jogos, como o da semana passada Porcos contra o Nacional e todos os outros onde eles form beneficiados. O Vito sabe bem porque e' que o campeonato ta sujinho sujinho sujinho. Ele ta enterrado na lama ate ao nariz.

Tirem o Jesus e metam la outro e o filme vai ser o mesmo. Os porcos ainda controlam esta merda toda.

iSLBenfica

peter_t

Nós com o JJ nunca soubemos defender. Não sei porque ele insiste no mesmo erro nos jogos com o porco. Borra-se sempre todo enfim. As equipas de JJ a atacar....excelentes, quando faltam as pernas e é preciso defender...esquece! É isto por isso é que na hora H ficamos sempre com o melão!

farmacia franco

Sim quando estávamos completamente arrasados, já fora do titulo, que o foi que se vai passar, quando fomos humilhados em casa ao perder 3-1 com uma vantagem de dois golos.

O psicológico aliado ao físico vai nos matar quarta feira.

Compreendes Jonas, nós quando temos a felicidade de ir a uma final não temos 20 de avanço para o 2º classificado e podemos andar a trocar e a gerir equipas, estamos no esforço máximo.

O futebol será sempre um misto de competencia com sorte, hoje mais uma vez quando se dizia e eu ria me para mim '' UI ESte ano estamos com tanta sorte'' Fdx a sorte deve nos 1000% DE JUROS. e ainda gostava de saber que sortes mostruosas tivemos este ano.

Ah já sei foi o Cardozo frente a frente com o Helton a um quarto de hora do fim mandar uma bola ao poste, sempre disse para mim que essa bola ia nos fazer falta.