CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

E_PluribusUnum

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 18:22
Foda-se!
Haja alguma alegria por parte do Benfica contra estes PORCOS SABUJOS!

Infelizmente a alegria que estou a sentir foi-me dada por um adepto dos NOSSOS, mas sempre é melhor que nada!

VEJAM ISTO AMIGOS:

https://www.facebook.com/photo.php?v=100913283449162

Que puta DE KO no PORCO. Foi-se meter com o nosso que estava sentado sem arranjar confusão e levou com um murro tão grande no focinho que caiu desmaiado.

LINDO.

É MATAR ESSES PORCOS.

que puta de selo... até doeu aqui.

Quanto a vocês não sei, mas eu fiquei bem mais feliz depois de ver isto!

Já me disseram que não era Benfiquista. Aliás o casaco é dos porcos e o cachecol de Angola. Não sei o que se passou mas de qualquer das formas é muito bem dada, e a reacção das pessoas também é de salientar, tudo a dizer "bem-feita" ..

Se fosse benfiquista as pessoas nunca diriam "bem-feita", caiam logo todos em cima dele, quer tivesse ou não razão

4ever Red Devil

Os benfiquistas foram logos expulsos no início do vídeo e ninguém os defendeu. Só se ouve insultos e manifestações de contentamento.

A porrada é entre corruptos.

Poseidon

Mas que belo selo no focinho, meu deus!  :D
Já estou mais animado.

Nunca pensei sentir-me tão bem por ver um porco a levar no focinho.  :buck2:

Poseidon

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 18:32
Os benfiquistas foram logos expulsos no início do vídeo e ninguém os defendeu. Só se ouve insultos e manifestações de contentamento.

A porrada é entre corruptos.

Até entre eles se comem. Aquilo são cães vadios, completamente.
Mas de qualquer maneira aplaudo o negro, ali sentado, quieto, sem fazer nada. O outro vai lá armado em herói... lol.

Tacuara7

Só para dizer que Rames não tem lugar em Hollywood.

Duas das simulações mais grosseiras que já assisti.

fabioLupi

Não entendo como uma equipa de primeira liga a jogar o jogo do título pode ser tão mas tão burra a 2 minutos do fim.
O empate para nós naquela altura não era má, ficava tudo por decidir na última jornada. Então como é que a 2 minutos do fim conseguimos sofre um golo em contra ataque, e mais, o kelvin por acaso chutou, mas se tem cruzado estão lá mais jogadores do porto do que dos nossos.
Temos um lançamento de linha lateral perto da área deles, e não há um jogador que se lembre de empatar tempo até levar amarelo (para empatar ainda mais tempo). Não entendo isto. É por estas burrices que perdemos o campeonato.

ZICKLER

ver jogos destes em espaços públicos é dose

se já os normais é um martírio aguentar e nao responder ás provocações, imaginem o que é ver um jogo destes no centro comercial em frente ao estádio do dragay

há quem lhe chame coragem, eu prefiro chamar de inconsciência,

e nem estou a falar do "tyson" que pelo que se percebe é portista

E_PluribusUnum

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 18:33
Mas que belo selo no focinho, meu deus!  :D
Já estou mais animado.

Nunca pensei sentir-me tão bem por ver um porco a levar no focinho.  :buck2:

Neste momento nada me faz ficar menos triste. Até podiam estar todos a levar que isso não me dizia nada.

JPG

fomos aplaudir os jogadores depois da derrota, a serio?

Já não há mesmo vergonha?

E_PluribusUnum

Citação de: Tacuara7 em 12 de Maio de 2013, 18:34
Só para dizer que Rames não tem lugar em Hollywood.

Duas das simulações mais grosseiras que já assisti.

E nem um amarelo por as ter feito

Ricardo Teixeira

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 18:12
https://www.facebook.com/photo.php?v=4883277279839&set=vb.1234808130&type=2&theater

Os lagartos são uma raça do crl, tinham acabado (literalmente) de ficar fora da Europa, o clube está quase a acabar e fazem esta festa, a pergunta que eu faço é:
Porque é que não mudam logo para o porto ?!

Que povinho mais triste...fds...
Que saboreiem bem o fosso onde estão...

andre_lourenco

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 18:22
Foda-se!
Haja alguma alegria por parte do Benfica contra estes PORCOS SABUJOS!

Infelizmente a alegria que estou a sentir foi-me dada por um adepto deles, mas sempre é melhor que nada!

VEJAM ISTO AMIGOS:

https://www.facebook.com/photo.php?v=100913283449162

Que puta DE KO no PORCO. Foi-se meter com um amigo dos nossos que estava sentado sem arranjar confusão e levou com um murro tão grande no focinho que caiu desmaiado.

LINDO.

É MATAR ESSES PORCOS.

PS: EDITADO.

ahahahahahah! Finalmente já deu para me rir hoje eheh
:clap1: :clap1:

parras_bs

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 18:12
https://www.facebook.com/photo.php?v=4883277279839&set=vb.1234808130&type=2&theater

Os lagartos são uma raça do crl, tinham acabado (literalmente) de ficar fora da Europa, o clube está quase a acabar e fazem esta festa, a pergunta que eu faço é:
Porque é que não mudam logo para o porto ?!

Que povinho mais triste...fds...
Que saboreiem bem o fosso onde estão...
Quem diria, o dia onde carimbam a pior classificação de SEMPRE, acabou em festejos.

H

Estive fora este fim de semana e ainda bem. Acho que se tivesse visto o jogo teria feito alguma asneira da grossa.

PS: Penoso ver o Jesus de joelhos, completamente desolado...

Jotenko

Chegámos a um ponto de ridículo tal que ontem chego a casa e tenho a minha mãe - que nem sabe quantos minutos dura um jogo - à minha espera com um chazinho de camomila e um calmante.

Sim, chegámos a este ridículo.

O meu estado é tal forma miserável que quem anda comigo já nem consegue gozar.

Tenho andado com um amigo meu lagarto durante o dia a falar-me que o que torna estas coisas mais patéticas é o facto de nos andarmos a armar em galifões o ano todo. Que responder a isto quando eu próprio concordo? Tive a tomar café com um tripas a explicar-me que com o JJ nunca ganharemos nada porque não tem mentalidade vencedora. Tripeiro esse que viu todos os jogos connosco no café e no final do Benfica x Maritimo nos perguntava o que estavamos a festejar?

Que situação ridícula.

Inacreditável tristeza.