CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Echoes

"Churrasco de mouro lampião".

Até se espumam os filhos da puta.

Até aposto que soltam outra galinha...ou duas.




Schweisen Tiger

Já tomei a resolução de não ver o jogo. Passo cá no final, para ler as crónicas.

lokko

Eu bem queria utilizar para este jogo aquela célebre frase que o grande José Torres utilizou quando era selecionador nacional..."DEIXEM-ME SONHAR!"...mas depois do jogo de ontem, não estou com esperanças rigorosamente nenhumas, e acredito que o campeonato ontem foi perdido...Queira Deus ou o diabo que me engane e bem, porque esse seria sem dúvida nenhuma um engano muitíssimo feliz!

The_Riggs

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Maio de 2013, 19:40
Já tomei a resolução de não ver o jogo. Passo cá no final, para ler as crónicas.

Quem me dera conseguir.

Mas já decidi que fico em casa sozinho .

Mesmo que assim não vá para a noite festejar em caso de resultado positivo, não aguento levar outra humilhação em  público .

JM21

Pessoal, se alguém de Lisboa já souber alguma coisa dos comboios, PM, sff.

red jazz

Citação de: cmartins17 em 07 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: red jazz em 07 de Maio de 2013, 19:37
... ainda estou atordoado ... mas o que me vai no pensamento e para me auto-tranquilizar  é pensar que fazendo um jogo sublime ao nivel mental é meio caminho para a vitória, a porcalhada é que tem de correr atrás do prejuízo, este ultimo empate faz~lhes pensar que irá ser favas contadas, o que para o nosso lado é bom ...  só espero mue o mstre não invente outra vez...

Ai o empate foi bom ?

Até fico mais descansado .




onde vês aqui que disse que o empate foi bom ???

iloy

Citação de: red jazz em 07 de Maio de 2013, 19:37
... ainda estou atordoado ... mas o que me vai no pensamento e para me auto-tranquilizar  é pensar que fazendo um jogo sublime ao nivel mental é meio caminho para a vitória, a porcalhada é que tem de correr atrás do prejuízo, este ultimo empate faz~lhes pensar que irá ser favas contadas, o que para o nosso lado é bom ...  só espero mue o mstre não invente outra vez...

:o


JG10

Citação de: RedStar1982 em 07 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: JG10 em 07 de Maio de 2013, 19:18
eu vivo no porto e gostava de saber como faço para me deslocar para o estádio sem ter problemas!
vai mascarado e sem cachecol ... e depois, caso vejas o jogo no meio da merda, entao é preciso estomago e contençao nos golos do Benfica.

Simples, vais sem adereços e vais para a nossa porta... não terás problemas. Se conheceres algum portista que vá ainda melhor...

Senão esperas pelo grosso na estação...
pensei em ir ter à estação...

Andris

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Maio de 2013, 19:40
Já tomei a resolução de não ver o jogo. Passo cá no final, para ler as crónicas.
E eu para lá caminho.

vaisputo

Eu vou ver o jogo em casa, num stream qualquer ou então a acompanhar o relato da Benfica TV. Não consigo ir para o café outra vez, onde vibro muito e me sujeito a levar com as bocas das pessoas de outros clubes.

The_Riggs

Citação de: red jazz em 07 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: cmartins17 em 07 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: red jazz em 07 de Maio de 2013, 19:37
... ainda estou atordoado ... mas o que me vai no pensamento e para me auto-tranquilizar  é pensar que fazendo um jogo sublime ao nivel mental é meio caminho para a vitória, a porcalhada é que tem de correr atrás do prejuízo, este ultimo empate faz~lhes pensar que irá ser favas contadas, o que para o nosso lado é bom ...  só espero mue o mstre não invente outra vez...

Ai o empate foi bom ?

Até fico mais descansado .




onde vês aqui que disse que o empate foi bom ???

nem me dou ao trabalho de responder.

Mestre Da Táctica


Andris

Qual seria o vosso 11?

Eu acho que jogaria com:
Artur
Maxi (espero é que não faça merda, tipo ser expulso, dass) - Luisão - Garay - André Almeida
Matic - Enzo
Salvio - Gaitán - Ola John
Cardozo

Ou então meter mais 1 médio "defensivo" como o André Gomes... Não sei.

red jazz

Citação de: cmartins17 em 07 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: red jazz em 07 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: cmartins17 em 07 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: red jazz em 07 de Maio de 2013, 19:37
... ainda estou atordoado ... mas o que me vai no pensamento e para me auto-tranquilizar  é pensar que fazendo um jogo sublime ao nivel mental é meio caminho para a vitória, a porcalhada é que tem de correr atrás do prejuízo, este ultimo empate faz~lhes pensar que irá ser favas contadas, o que para o nosso lado é bom ...  só espero mue o mstre não invente outra vez...

Ai o empate foi bom ?

Até fico mais descansado .




onde vês aqui que disse que o empate foi bom ???

nem me dou ao trabalho de responder.

devias ter pensado assim antes de escrever