CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Cyb3rNeo

Aiii mãaaeeeee que me vai dar uma coisinha ruim até sábado...
É garantido, se não bater a bota até sábado ou no próprio sábado, viro imortal!

Roting

Fodasse detesto esta esperança que se vem a apoderar de mim conforme os dias passam.

RedEyes

A grande questão aqui é a forma física. Se formos capazes de nos apresentarmos no Dragão com os índices físicos idênticos ao jogo na Luz com o Fenerbahce (no mínimo), acredito que, fora um jogo desastrado como o de 2ª, sejamos capazes de sair de lá com um resultado positivo.

jase25

RedEyes

PS: Eles passaram da depressão à euforia. Pelo Porto paira a sensação de que "está no papo". Agrada-me.

LX

Citação de: Roting em 08 de Maio de 2013, 01:08
Fodasse detesto esta esperança que se vem a apoderar de mim conforme os dias passam.

A mim é o inverso.. cada vez mais sinto que o titulo voou para outras paragens..

Cyb3rNeo

Rikardinhuh

Antes de mais, Boa noite a todos.

Foi com grande tristeza e apreensão que vi o empate do Benfica frente ao Estoril, esta segunda-feira... empate esse que nos retirou uma almofada pontual, que nos permitia gerir o jogo no Dragão, de olhos postos na final da Liga Europa.

Mas se por um lado, muitos apregoam a perda do campeonato... pois que me desculpem, eu apregoou como a perda da Liga Europa.

E isto porquê? Perguntam vocês, e bem... Pois é simples, o Benfica vai dar tudo neste Sábado, e infelizmente não vai ter pernas para Quarta-Feira.

Porto e Benfica decidem Sábado quem será o Campeão Nacional 2012/2013... Jogo decisivo, talvez o mais importante da época para ambos... Mas como este, já houve até então jogos decisivos para ambas as equipas em várias competições, pois vamos comparar:

Porto:
- Luta pelo 1º lugar no grupo da Champions contra o PSG na França
Falhou.
- Eliminatória importantissima da Taça de Portugal frente ao Braga
Falhou
- 8º's de final da Champions frente ao Málaga com vantagem de 1-0
Falhou
- Sporting e Olhanense, jogos obrigatóriamente para ganhar à porco
Falhou
- Final da Taça da Liga frente ao Braga (A ultima coisa certa que podiam lutar na época)
Falhou

Isto acima leva a que reflexão? O Porto este ano, em jogos decisivos, os tais jogos que o Porto não vacila, e supera a sua propria capacidade... FALHOU! E isso é a realidade desta época!

Não podemos viver o próximo jogo no Dragão, alimentando o passado... Não jogam Hulk, Falcao... Jogam os actuais jogadores! Os mesmos que falharam todos os objectivos propostos a este ano!

O Benfica, como todos sabemos, tem vindo a superar-se a cada dificuldade encontrada... falhou 2 objectivos pela manifesta maneira sobranceira como enfrentou o Celtic na 1º volta, o Braga para a Taça da Liga e o Estoril agora para o Campeonato!

ESTA ÉPOCA, SE HÁ EQUIPA QUE EM MOMENTOS DECISIVOS NÃO VACILOU, FOI O BENFICA!

Vejo Benfiquistas tremidos, porque se estão a agarrar às histórias que todos conhecemos... mas a ignorar todo o Presente que vivemos!!

Vejo Portistas a ignorar o Presente que vivem (Mau demais diga-se)... E agarrados à história que eles conhecem...

NESTE SÁBADO NÃO JOGA O PASSADO, JOGA O PRESENTE... E NO PRESENTE O BENFICA É SUPERIOR!!!

Estou muito confiante na equipa, estes resultados nesta época só aconteceram porque temos uma grande equipa e um grande treinador... e eles não desapareceram! Estão aí em Lisboa, e vêm cá ao Porto mostrar o porquê de estarem em condições de conseguir o TRIPLETE!

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!
BENFICA CAMPEÃO!!! BENFICA CAMPEÃO!!!

EU ACREDITO!

fc porcos 0-2 BENFICA (2x LIMA)

Jack Bauer

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Redady em 08 de Maio de 2013, 00:37
Está no DN. Porto paga 200.000€ a cada jogador por vitória ao Benfica. ou seja, conta gastar 5M€...

Amigo, 200k*14 jogadores não dá 5M€...

Só dão aos que jogam? E os outros?

E depois nunca seriam 14, mas 18.
Ver um avatar referente aos corruptos neste fórum enoja-me.

Convidava-te a vires aqui a casa vomitar mas para teu bem é melhor não o fazer.
Que requinte.

Lista de ignorados.

Aturar putos aturo o meu.

Ainda por cima nem agradece.

Que falta de nível.

SLB_5_Estrelas

Amanha o treino só é aberto p comunicação social? Aí poderemos ver se Enzo está ou não presente, se fizer corrida já é bom sinal! Ou mesmo que não apareça, a forma como ele saiu do campo, deixa-me optimista! Há que acreditar, e entrar em campo, como entramos frente os turcos, fazendo o jogo da nossa vida! Se formos com um meio-campo recheado, matic - enzo - gaitan, temos todas as garantias p trazer bom resultado

O_Glorioso

Estejam confiantes ou o que quiserem, mas apostem no porco como vencedor do campeonato. Façam isso e nem precisam dizer nada, para não haver os habituais moralismos. Força aí nas apostas, mas no porco!!!

farmacia franco

Citação de: chocapito em 08 de Maio de 2013, 00:29
Preciso mesmo de saber os horários dos comboios! uma pergunta parva, para ir no comboio basta apresentar o bilhete do jogo? preciso ser o titular do cartão ou pode ser emprestado?

Isto do comboio será verdade???