CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

iSLBenfica

Para todos os portistas filhos da puta que estão aqui no serbenfiquista ver isto


ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VOCÊS SÃO A MAIOR MERDA DESTE PAÍS

The Eagle 10


tjbc

Eu vou ver o jogo, acredito que poderemos ser felizes...vai ser complicado mas acredito.



luis___alex

Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2013, 23:29
Para todos os portistas filhos da puta que estão aqui no serbenfiquista ver isto


ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VOCÊS SÃO A MAIOR MERDA DESTE PAÍS


dudaslb

Citação de: Benfiquismo em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: dudaslb em 06 de Maio de 2013, 23:11
Depois daquilo que vi no estádio em que pela primeira vez saí a escorrer em lágrimas, pois não acreditava naquilo que tinha acabado de acontecer, não vou ver este jogo. Estou farto de sofrer nas últimas semanas para depois deitarem tudo a perder num jogo em casa contra o Estoril.

Sábado à hora do jogo vou dar um passeio, relaxar e descontrair pela primeira vez nos últimos tempos às horas a que joga o Benfica. Depois logo saberei o resultado.

E consegues descontrair? Eu bem me apetecia fazer o mesmo, mas não consigo.
Obviamente que vou estar sempre com aquele pensamento de "quanto é que está" "será que estamos a ganhar",etc. Mas de certeza que não vou estar a sofrer tanto como iria estar se estivesse a ver o jogo.

E não, não estou a abandonar a equipa e não sou um adepto das vitórias, todos os anos compro lugar cativo e estando o Benfica em 1º ou em 16º estou sempre no estádio a apoiar. Mas depois desta época e desta sucessão de jogos de grande sofrimento, e depois do que aconteceu hoje, quero estar um dia mais sossegado e sem ter um ataque no coração.
Olha pode ser que o Benfica saia vivo das antas e depois eu mande um grito do crl no meio da rua.

luis___alex

Citação de: Nenad25 em 06 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Nenad25 em 06 de Maio de 2013, 23:28
Mangala não joga?
joga

Nao tinha 5 amarelos? Ou foi erro da Sporttv?
e pá
pensei que não tinha 5
mas o urso do guilherme aguiar disse agora no dia seguinte que ele tem 5 amarelos
sendo assim não joga


TEXAS_1904

Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2013, 23:29
Para todos os portistas filhos da puta que estão aqui no serbenfiquista ver isto


ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VOCÊS SÃO A MAIOR MERDA DESTE PAÍS

e as mães, tenho imensa pena, mas sao umas grandissimas puta. E podem emitá-las e mamá-lo aqui .i.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vamos ser campeões no Sábado. Anotem. Já sofri e chorei muitos dissabores, sou um pessimista, por natureza, nesta matéria, mas, confio que venceremos. Não falo em empate, falo em vitória. E na Quarta-feira, estarei em Amesterdão para ganhar a Liga Europa. Sinto que, esta é a época em que conquistamos uma geração de Benfiquistas e não afirmamos uma geração de complexados e traumatizados. Com este resultado, até me pus a pensar se não devia ir ao Porto, ver o jogo.

MaiorQuePortugal


isa_2013

so a 2 resultados possiveis,por esfolei.se facam o que quiserem nao me percam o campeonatos novamente para um equipa de labregos que nao joga nada!

CaCo

Épico será perdermos no Dragão e eles perderem de seguida na Capital do Móvel.