CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Tiago_Patatas

Seus cabrões, é para ganhar na Pocilga. Dêem-me essa alegria!!!! Eu acredito!!!!

pcslb

Depois do jogo começar o dragay é um estadio como os outros.
Os porcos apoiam quando as coisas correm bem e calam-se quando corre mal.

Patrick_slb

Não vi o ultimo jogo para o campeonato entre o porco e Benfica e ficou 2-2. Este ano estou a ponderar não ver outra vez.

MaiorQuePortugal

Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:32
Épico será perdermos no Dragão e eles perderem de seguida na Capital do Móvel.

Esquece, não vás por aí. Essas merdas não acontecem ao Porto. É bem mais certo nós irmos lá empatar e depois perder com o Moreirense.

skydevil

É assim, penso que é consensual que achamos que merecemos ser campeões e que somos a melhor equipa. Ora, a equipa que merece ser campeã não acredita que pode pelo menos pontuar no campo do rival directo? Não me lixem.

Dizem que o Benfica é o melhor, que é o mais distinto e na hora da verdade vai-se tudo abaixo. Se a equipa não tem estofo então está completamente moldada à imagem dos seus adeptos e vice-versa.

Continuo a acreditar que vamos ser campeões. E acredito que vamos lá retribuir certas coisas de um passado recente.

lp92SLB

O MANGALA LEVOU O 5º AMARELO NO JOGO DA MADEIRA, E POR ISSO NÃO JOGA NO SÁBADO!!!

É assim tão difícil compreender isto?!

evorici

Eu tambem costumo ser pessimista, mas acredito que vamos arrancar um empate.

No entanto, nao sei se serei capaz de ver o Jogo.

sbremoved_28408

Vamos lá caralho, temos 2 resultados que são bons para nós. Eu acredito!!!

SLsinde

axo k nao vou ver o jogo. nao aguenta o coraçao. mas desde ja digo, que o empate tb nao serve, temos de ganhar e ser campeoes caralho.
em casa tb nao posso ficar pois moro ao lado do dragay e ouço tudo. pqp

LR1904

Mais épica seria a taxa de ataques cardíacos nessa semana.

Patrick_slb

para isso reza para que o Paços não vença em Coimbra.

ChEsTeR

Citação de: Benfiquismo em 06 de Maio de 2013, 23:21
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400035

Espero que todos pensem assim.

essa tirada vai já direitinha para as paredes dos balnearios do porto para depois irem la gozar.... o maxi depois do ano do vilas boas tb disse que no seguinte ganhavam...