CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

bope

LMAB89

Citação de: eagle85 em 08 de Maio de 2013, 14:57
Os 200.000 que vai dar a cada jogador é o dinheiro que poupou com a fruta este ano! Tinha esse dinheiro de lado para uma eventualidade....
Que 200 mil ?

pcnunes

Confesso que não entendo o pensamento de muitos, e a mariquice. Essa merda realmente e digna do Benfica...ou não!!!

Por outro lado não entendo porque razao se para muitos ja perdemos, propoem um 11 inicial, o mais forte possivel :o

Entao se a derrota e garantida, não valia mais poupar para a final da Liga Europa?

A minha confianca leva a que, pela primeira vez na minha vida, va apoiar o Benfica ao Dragao.

diogo32

é preciso jogadores com raça sábado. pena o miguel rosa não estar integrado.

Darkboy

É mais provável nós empatarmos no Ladrão que o Estoril na Catedral.

abraham

depois da frustração q foi ver o jogo miserável q fizemos na 2f, não consigo ver mais jogos esta época. foi uma dor q parece só estar mesmo destinada aos Benfiquistas, ainda fiquei uns bons 10 minutos sem me conseguir levantar, a olhar para o relvado, nem queria acreditar naquele empate. e ver a cara do Jesus mesmo à minha frente  :-X

q desilução, isto parece deja vu.

joni10

Citação de: João Lourenço em 08 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: João Lourenço em 08 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 15:58
Não vou ver o jogo. Vou para o Alentejo, estarei num monte sem tv nem internet. Vou pedir ao meu irmão que me diga o resultado no fim do jogo.
Como disse aqui ontem, acho que perdemos o campeonato com o Estoril. Pensava isso (necessidade dos 4 pts de avanço) antes desse jogo e continuo a pensar assim. E nem o passar dos dias me vai fazer ficar mais optimista porque não vou deixar.

Vais mesmo querer perder um dos momentos mais importantes da vida do Benfica? Nós a ser campeões na casa dos nossos maiores rivais
O facto de nem ver o jogo demonstra bem a confiança que tenho em que isso aconteça. Antes acredito que o Paços tire pontos ao porto na última jornada do que nós sequer empatemos no dragão. Quanto mais ganhar...

Tinha metido na cabeça que o jogo no dragão era o primeiro que iria ver descansado nas últimas largas semanas porque os 4 pontos nos davam margem para esse jogo. Fizeram questão de deitar isso ao lixo e eu, não descansando a bem, descanso a mal. O sofrimento a ver o Benfica logo volta na quarta feira.

Confiança amigo, á que acreditar!!!  :metal:

Esta equipa já nos deu mais que provas que é excelente e está a fazer uma grande época. Vamos lá provar que somos os melhores  :amigo:
Não estou nada confiante mas dou valor a quem está. Também tenho evitado comentar por aqui para não ser mal interpretado. Quero tanto como qualquer outro benfiquista que o Benfica faça um bom resultado no dragão. abraço

Johnny1904

Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 16:15
true story, se perdemos acredito que no proximo fds se de a volta. ESTE ANO ISTO É NOSSO CARAIS!!!

Maytay

Citação de: João Lourenço em 08 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: rmcccf em 08 de Maio de 2013, 15:58
Era LINDO!

Dragão cabrão, apaga a luz que o BENFICA É CAMPEÃO!

:slb2:

hahaha, essa está boa  :metal:

Essa tá boa... é pena que o mais provavel é que isso não aconteça mas vamos ter esperança

ninja77

"Quando é mesmo para ganhar, o FC Porto nunca falha." "Escreve o que eu digo e liga-me no domingo para dizer que tinha razão. O FC Porto vai ganhar. Tenho a certeza absoluta. Não é 99% de certeza, é 100%", atesta Walter, hoje a marcar golos (13 só este ano) no Goiás. Curiosamente, o brasileiro até esteve no empate da última época. Porque será agora diferente? "Por isso que disse: quando tem que ganhar, ganha. Especialmente ao Benfica. No Dragão ainda mais. Aquilo vai abaixo"

este analfabeto nem deve saber o que quer dizer 100%  :crazy2: :crazy2:

Mats_Magnusson

Temos de contra-atacar esta pseudo-onda portista! Os andrades andavam há já uns meses caladinhos e agora, porque empatámos um jogo, já andam aí, cheios de cagança, a cantar de galo que já ganharam o campeonato (esperem lá, mas esses não costumávamos ser nós?).

Até parece que nós é que estamos em segundo, e que nós é que temos a pressão de obrigatoriamente ganhar!

Ânimo malta!! Vamos para cima deles!!

Riquelme_10

Citação de: ninja77 em 08 de Maio de 2013, 16:42
"Quando é mesmo para ganhar, o FC Porto nunca falha." "Escreve o que eu digo e liga-me no domingo para dizer que tinha razão. O FC Porto vai ganhar. Tenho a certeza absoluta. Não é 99% de certeza, é 100%", atesta Walter, hoje a marcar golos (13 só este ano) no Goiás. Curiosamente, o brasileiro até esteve no empate da última época. Porque será agora diferente? "Por isso que disse: quando tem que ganhar, ganha. Especialmente ao Benfica. No Dragão ainda mais. Aquilo vai abaixo"

este analfabeto nem deve saber o que quer dizer 100%  :crazy2: :crazy2:

O problema é que sabe...

Riquelme_10

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Maio de 2013, 16:49
Temos de contra-atacar esta pseudo-onda portista! Os andrades andavam há já uns meses caladinhos e agora, porque empatámos um jogo, já andam aí, cheios de cagança, a cantar de galo que já ganharam o campeonato (esperem lá, mas esses não costumávamos ser nós?).

Até parece que nós é que estamos em segundo, e que nós é que temos a pressão de obrigatoriamente ganhar!

Ânimo malta!! Vamos para cima deles!!

Acho que prefiro ve-los assim convencidos. Cabe aos nossos jogadores terem brio e orgulho ferido...

flexluis

O que um gajo faz pelo Benfica...

Era para sócios, afinal é só para membros de um grupo de sócios (não confundir com claque), ida à Luz em vão, regresso...

Uns telefonemas para as conexions, nem as Casas têm bilhetes...

Mais uns telefonemas, mais uma ida a Lisboa logo à noite, e amanhã, de volta à Luz para levantar os tão desejados ingressos (se ainda houver).