CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

JPSilva

Citação de: Semper_SLB em 08 de Maio de 2013, 23:39
Posso estar completamente exagerado...mas para mim é o jogo dos últimos 15-20 anos...

Pode marcar o ressurgimento do Benfica dominador,  ou mais um "nao sair da cepa torta".

E será tambem um jogo vital para o Porto dos próximos anos.

E como praticamente todos os jogos dos últimos 15-20 anos cai para o mesmo lado.


força Benfica



chocapito


elpayaso10


Sickness:SLB

Nós já desejámos sorte ao Mónaco, em plena final da taça.

Faz parte.

Rei

Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: nekoops em 08 de Maio de 2013, 23:35
Não vos assusta o facto dos nossos jogadores praticamente todos já deram entrevistas esta semana a dizer q vão ganhar e smp a falar pa comunicação social enquanto os do porto tão caladinhos a trabalhar ??? Eu n gosto nada disso têm é de tar caladinhos e trabalhar!!

Reparei nisso. Não me agradou. A esta hora, estão as declarações todas coladas no balneario. Depois não se queixem de fazerem de cabeçudos.

eu por outro lado acho muito bem não mostrar medo, espero é que quando entrarem em campo se lembrem disso.

Quanto ao resto eles não precisam de pretexto para entrar que nem cães raivosos contra nós

Isso deles falarem teve a ver com o media open day que antecede a final da Liga Europa. O Chelsea fez o mesmo.

chocapito


força Benfica


benficaslb1


HoMiCiDaL

RTP Informação (do Norte) disse agora que há 90% de hipóteses de ser o Proença o nomeado.

benficaslb1

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: nekoops em 08 de Maio de 2013, 23:35
Não vos assusta o facto dos nossos jogadores praticamente todos já deram entrevistas esta semana a dizer q vão ganhar e smp a falar pa comunicação social enquanto os do porto tão caladinhos a trabalhar ??? Eu n gosto nada disso têm é de tar caladinhos e trabalhar!!

Reparei nisso. Não me agradou. A esta hora, estão as declarações todas coladas no balneario. Depois não se queixem de fazerem de cabeçudos.

eu por outro lado acho muito bem não mostrar medo, espero é que quando entrarem em campo se lembrem disso.

Quanto ao resto eles não precisam de pretexto para entrar que nem cães raivosos contra nós

Isso deles falarem teve a ver com o media open day que antecede a final da Liga Europa. O Chelsea fez o mesmo.

Sim mas não tinham que falar dos porcos né? Aproveitaram foi a situação.

J.P.

Esta tarja vai sobrevoar amanha os céus do Centro de Treinos no Seixal, durante o treino matinal.

Vai sair de Tires, passar pela costa de Cascais até Paço de Arcos, segue até à Costa da Caparica e chegará ao Seixal onde dará 8 voltas ao Centro de Treinos.

Uma excelente iniciativa da malta da página:

https://www.facebook.com/apostobenfica


isa_2013