CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Brave Heart

Citação de: chocapito em 09 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: chocapito em 09 de Maio de 2013, 00:05
Bilhetes:
- Faltam apenas cerca de 700 bilhetes para esgotarem.

Fonte?

Tenho um amigo portista que foi agora comprar bilhete para ele e deram-lhe essa informação nas bilheteiras do Estádio.

Portanto, essa informação não tem a ver com os bilhetes que estão a ser vendidos na luz, certo?

Wach Wíinik

Ainda não me conformei!

Continua à procura de uma explicação para o que se passou em casa contra o Estoril...não consigo conceber! Não consigo!

chocapito

Citação de: Brave Heart em 09 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: chocapito em 09 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: chocapito em 09 de Maio de 2013, 00:05
Bilhetes:
- Faltam apenas cerca de 700 bilhetes para esgotarem.

Fonte?

Tenho um amigo portista que foi agora comprar bilhete para ele e deram-lhe essa informação nas bilheteiras do Estádio.

Portanto, essa informação não tem a ver com os bilhetes que estão a ser vendidos na luz, certo?

Correcto. Essas informações são acerca dos bilhetes para sócios deles.

SLBMad

Mas ainda vai ser possível comprar bilhete? Bem, mesmo que não, peço do fundo do meu coração VERMELHO a todos aqueles que se descolarem ao norte: EM CIMA DELES! NINGUÉM NOS INTIMIDA! SE DIZEM QUE O SLB É O MELHOR DO MUNDO, NÓS TAMBÉM O SOMOS!

MAIS VALE A DOR DA DISCIPLINA DO QUE A DOR DO ARREPENDIMENTO, FORÇA CAMARADAS

jo3l


chocapito


Brave Heart

Citação de: chocapito em 09 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Brave Heart em 09 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: chocapito em 09 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: chocapito em 09 de Maio de 2013, 00:05
Bilhetes:
- Faltam apenas cerca de 700 bilhetes para esgotarem.

Fonte?

Tenho um amigo portista que foi agora comprar bilhete para ele e deram-lhe essa informação nas bilheteiras do Estádio.

Portanto, essa informação não tem a ver com os bilhetes que estão a ser vendidos na luz, certo?

Correcto. Essas informações são acerca dos bilhetes para sócios deles.

Ok, obrigado.  O0

Hocuspocus

Gostava que os jogadores e elementos da equipa técnica do Benfica só fizessem comentários sobre o jogo na conferência de imprensa de antevisão do mesmo. Quanto menos falarem, melhor.

The_Devils_Advocate


Franco1904

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Maio de 2013, 00:22
Alguem me consegue dizer com certezas se o mangala joga?

Joga. Cuidado com esse nos cantos! Sofrer um golo de canto desse é a mesma coisa que os defesas da liga ainda cairem na finta do Maxi ...

Darkboy

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Maio de 2013, 00:22
Alguem me consegue dizer com certezas se o mangala joga?
Pode jogar. Se joga não sei, não sou o Bitor.

Brave Heart

Citação de: chocapito em 09 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2013, 00:15
amanha e 6ª acho que haverá bilhetes na luz...

Para sócios? Como sabes disso?

Tive lá hoje e as informações que me deram na bilheteira foram no sentido de que só poderão haver bilhetes para sócios na sexta. Até lá só será possível comprar bilhete caso tenhas red pass para a Sagres 0 (sectores 10, 11 ou 12). O que diga-se de passagem é ridículo. Pelos vistos o resto dos red pass são de 2ª categoria, pagamos mais e temos menos regalias.


The_Devils_Advocate

Citação de: Franco1904 em 09 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Maio de 2013, 00:22
Alguem me consegue dizer com certezas se o mangala joga?

Joga. Cuidado com esse nos cantos! Sofrer um golo de canto desse é a mesma coisa que os defesas da liga ainda cairem na finta do Maxi ...
É o gajo que mais temo dos porcos, o homem manda saltos de 3 metros e sabendo o bem que defendemos nos cantos e nos livres jazus até me arrepia :-X

jo3l

Citação de: Brave Heart em 09 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: chocapito em 09 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: jo3l em 09 de Maio de 2013, 00:15
amanha e 6ª acho que haverá bilhetes na luz...

Para sócios? Como sabes disso?

Tive lá hoje e as informações que me deram na bilheteira foram no sentido de que só poderão haver bilhetes para sócios na sexta. Até lá só será possível comprar bilhete caso tenhas red pass para a Sagres 0 (sectores 10, 11 ou 12). O que diga-se de passagem é ridículo. Pelos vistos o resto dos red pass são de 2ª categoria, pagamos mais e temos menos regalias.

sim é por ai...