CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PORTUGUESE_GIANTS

nem sei o que pensar deste jogo, se  por um lado acho que temos melhor equipa e podemos ir la ganhar, por outro lado sei que eles mesmo nao jogando nada podem-nos ganhar com relativa facilidade como foi no ano do nosso ultimo titulo!

para terminar, os porcos que voces conhecem estao optimistas como o costume??!

e que os que conheco e nao sao poucos, nao estao tao confiantes como e habitual neles ainda por cima depois de termos empatado com o estoril!! sinto que estao cagados, na ha a bazofia a que ja estou habituado... ai se marcamos primeiro!!!

Shoky

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Maio de 2013, 02:18
nem sei o que pensar deste jogo, se  por um lado acho que temos melhor equipa e podemos ir la ganhar, por outro lado sei que eles mesmo nao jogando nada podem-nos ganhar com relativa facilidade como foi no ano do nosso ultimo titulo!

para terminar, os porcos que voces conhecem estao optimistas como o costume??!

e que os que conheco e nao sao poucos, nao estao tao confiantes como e habitual neles ainda por cima depois de termos empatado com o estoril!! sinto que estao cagados, na ha a bazofia a que ja estou habituado... ai se marcamos primeiro!!!

Os andrades não estão confiantes...Eles só perguntam por quantos é que vão ganhar.
A vitória é certa para eles.

brazio

Citação de: jase25 em 09 de Maio de 2013, 02:17
A cada dia que passa, a confiança vai aumentando...  :estrelas:

Isso é que perigoso...

Eu vou tentar continuar a resistir...

Xó Confiança Xó...

JMedeiros

Os que conheço estao confiantes, tambem em certa parte por causa de nós, porque nós queriamos que chegar ao dragao com diferença de 4 pontos, e isso denota que nós tinhamos medo ou receio do jogo de lá, e claro que eles agora estao com a confiança toda...


jase25

O que eles gostam é que nós sejamos os bombos da festa... e convenhamos que isso é bastante provável.

jase25

Mas não caramba... não podem ganhar.

Nós já merecemos ser felizes. São sempre os "maus" a ganhar. Sim, porque isto para mim é mesmo Bons vs Maus. Não podem ser eles a ganhar... eles é que não jogam nada, são treinados pelo Vitó, andaram atrás grande parte da época.

Nós merecemos... tem de ser desta. É altura de virar a página. Temos de ser nós a humilhá-los, nós a ganhar. Temos melhor treinador, jogamos melhor, fomos mais competentes durante toda a temporada.

Seria demasiado injusto não ganhar isto. Desta vez as coisas têm de nos sorrir. Nos últimos anos já foi demais.

Shoky

Citação de: jase25 em 09 de Maio de 2013, 02:31
Mas não caramba... não podem ganhar.

Nós já merecemos ser felizes. São sempre os "maus" a ganhar. Sim, porque isto para mim é mesmo Bons vs Maus. Não podem ser eles a ganhar... eles é que não jogam nada, são treinados pelo Vitó, andaram atrás grande parte da época.

Nós merecemos... tem de ser desta. É altura de virar a página. Temos de ser nós a humilhá-los, nós a ganhar. Temos melhor treinador, jogamos melhor, fomos mais competentes durante toda a temporada.

Seria demasiado injusto não ganhar isto. Desta vez as coisas têm de nos sorrir. Nos últimos anos já foi demais.

Injustiça é o nome do meio do Benfica infelizmente...
Na época passada também foi uma injustiça do caralho.
E aquele jogo da taça...epá...

Nós não merecemos, mas parece que estamos marcados.

Temos um jogo para mudar o nosso destino de vez. Vão jogar 11 jogadores. Que sejam 11 homens com colhões.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Maio de 2013, 02:18
nem sei o que pensar deste jogo, se  por um lado acho que temos melhor equipa e podemos ir la ganhar, por outro lado sei que eles mesmo nao jogando nada podem-nos ganhar com relativa facilidade como foi no ano do nosso ultimo titulo!

para terminar, os porcos que voces conhecem estao optimistas como o costume??!

e que os que conheco e nao sao poucos, nao estao tao confiantes como e habitual neles ainda por cima depois de termos empatado com o estoril!! sinto que estao cagados, na ha a bazofia a que ja estou habituado... ai se marcamos primeiro!!!

Os andrades não estão confiantes...Eles só perguntam por quantos é que vão ganhar.
A vitória é certa para eles.

pergunta: quando jogaram contra nós o ano passado antes de empatarem em casa connosco havia um sentimento diferente?
quando perderam no jogo para a taça tb não eram favas contadas?

e vcs qual era o vosso sentimento antes desses jogos?

só deixo as perguntas sem nada querer dar a entender

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Maio de 2013, 02:18
nem sei o que pensar deste jogo, se  por um lado acho que temos melhor equipa e podemos ir la ganhar, por outro lado sei que eles mesmo nao jogando nada podem-nos ganhar com relativa facilidade como foi no ano do nosso ultimo titulo!

para terminar, os porcos que voces conhecem estao optimistas como o costume??!

e que os que conheco e nao sao poucos, nao estao tao confiantes como e habitual neles ainda por cima depois de termos empatado com o estoril!! sinto que estao cagados, na ha a bazofia a que ja estou habituado... ai se marcamos primeiro!!!

Os andrades não estão confiantes...Eles só perguntam por quantos é que vão ganhar.
A vitória é certa para eles.

pergunta: quando jogaram contra nós o ano passado antes de empatarem em casa connosco havia um sentimento diferente?
quando perderam no jogo para a taça tb não eram favas contadas?

e vcs qual era o vosso sentimento antes desses jogos?

só deixo as perguntas sem nada querer dar a entender

É verdade...eles estão sempre confiantes e nós cagados.
Cabe-nos mudar o nosso destino de vez no sábado.

JustMe

Pensar que esta época poderia ter sido absolutamente história... Bem, histórica já será...


ZICKLER

eu já me estou é a passar com tudo isto e o jogo ainda nem começou

Shoky

Citação de: JustMe em 09 de Maio de 2013, 02:35
Pensar que esta época poderia ter sido absolutamente história... Bem, histórica já será...

Ainda pode ser pela positiva...não perdendo no Dragão e será dado um passo enorme contra o trauma com os gajos.
Perdendo lá...será certamente histórica pela cueca borrada do Estoril.

jase25

Sou um devoto ateu, mas estas coisas do Benfica são dos poucos fenómenos que me fazem acreditar em forças sobrenaturais.