CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

benfica90

Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

Deves ter andado noutro planeta nos últimos anos. Ou então não vês o Tugão. Qual estrutura??? qual equipa??? o porco com as ganas que está e com este otario a apitar... ate podemos fazer o jogo da vida.  @charlene'shouse

Darkboy

No reinado do Jesus lembro-me de 4 jogos no Dragão. 2 derrotas, 1 empate, 1 vitória. E os resultados positivos foram sempre quando estávamos com os pés bem assentes no chão. Venham eles.

sardao

devil_eagle

Tanto borrado que por aqui anda, depois a equipa é que se borra...

Redneck

E nem são só os jogadores que estão com os nervos à solta face ao Proença. Basta lembrar o jogo na Choupana em que ele próprio parecia todo "borrado"depois das expulsões. Vai ser lindo ao mínimo deslize... Só espero que nenhum jogador perca a cabeça ou se coloque a jeito...

marcopicos

Desde o início que os andrades vão tentar amarelar o maxi... é garantido que vai ser expulso..

Vão-nos pressionar nos primeiros 20 min como cães com fome até pq não duram mais que isso, querem marcar um golito cedo e colocar gelo e posse de bola para adormecer..

Só nos resta espetar-lhes um golo logo no início e jogar com a nervoso deles..

Eu sei que muita malta aqui fazem deles uns bichos intocáveis que se agigantam contra nós mas algum dia isto vai ter de acabar e comece já no sábado.

Ser campeão na casa deles com 50 mil e o país todo a assistir, seria um virar de página neste futebolzinho tuga e um valente murro na moral andrade que se sente psicologicamente mais forte nos confrontos das 2 equipas..

Sábado isto muda, tem que mudar fdx

Andris

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 16:35
No reinado do Jesus lembro-me de 4 jogos no Dragão. 2 derrotas, 1 empate, 1 vitória. E os resultados positivos foram sempre quando estávamos com os pés bem assentes no chão. Venham eles.
E estamos?

supersueca

Isto assim ainda vai saber melhor.... os porkos vão sair do Cabrão tão esturricados q nem os vira-latas lhes pegam!
Carrega Benfica, somos muuuuito melhores q os korruptus drogados fode-irmãs!!!!

Gaizka

Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:34
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

Deves ter andado noutro planeta nos últimos anos. Ou então não vês o Tugão. Qual estrutura??? qual equipa??? o porco com as ganas que está e com este otario a apitar... ate podemos fazer o jogo da vida.  @charlene'shouse

Mentalidade de quem enfia um extintor no cu para não ser sodomizado!!

ZICKLER

está na hora de cerrar os dentes, apertar o cinto e cá vamos nós!!!

lipe_slb

Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 16:36

A equipa foi a primeira a borrar, contra o estoril. Podiamos passar mt bem sem este jogo contra o porto! Falharam no ultimo jogo que podiam falhar!

EPluribusUnum

Citação de: devil_eagle em 09 de Maio de 2013, 16:36

A equipa é paga a peso de ouro para não o fazer. Já nós, depreendo que tenhamos que suar muito para sermos pagos ao final do mês e canalizar um pouco desse valor para irmos ao estádio apoiar, sublinho, apoiar, que foi o que se ouviu a seguir ao golo do Estoril na última segunda.

Semper Fidelis

amigo! gabo-te a confiança se ela for mesmo sentida de verdade e não o chamado "wishfull thinking"

o problema disto é que nós "Somos 11 em campo e milhões cá fora" há muitos anos e depois...
mas estou contigo pois obviamente que temos que lutar e para ganhar pois o Benfica não joga para empates...é que nem sabe pois não está habituado...
não há é paciência para o mesmo do costume...

benfica90

Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2013, 16:34

Mentalidade de quem enfia um extintor no cu para não ser sodomizado!!
É por mentalidades como a tua que somos tão ridiculos e estamos sempre a levar com extintores no cu. O Benfica não precisa de gabarolas como tu. XAU. @rubinaass