CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

helderrocha

um empatezinho sabado, será como uma goleada! ainda por cima com o proença

LinhaceiraSLB

proenças, j sousas, soares dias, hugo miguel e afins são todos uns fdp...fosse qual fosse o arbitro ia ser sempre uma vantagem para eles...sempre foi....

o arbitro para mim sempre foi um dos nossos obstaculos para sábado...este ao menos já todos sabem o que vale e para o que vai...

o pior para aqueles porcos é se nem assim conseguirem ganhar...vamos ver

SLB!!!!!

Rei

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 16:29
"Faltam 104 dias para Pedro Proença apitar o Porto vs Benfica!" Rui Gomes da Silva Dia seguinte de 28 Janeiro de 2013.

Esse sabe-a toda.

tripiatrik

Citação de: alfredo em 09 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 16:08
O medo deles é tanto que precisavam de nomear este Boi para tentar ganhar.
Eles têm mais medo do que nós.

Nem mais. Eles estão completamente borradinhos.

acredito que estejam apenas pelo facto de não conseguirem viver com a humilhação de verem o seu rival ser campeão no seu estádio! agora que têm o Proença já estão mais confiantes...havia de lhes sair o tiro pelo cu acima!

Com ou sem proença vou voltar a repetir: O Benfica não perde no dragão!
isso mesmo! eu acredito num empate!

Eu acredito num empate como um mal menor, porque na verdade acredito mais na vitória, mesmo sendo o proença a apitar parece que ainda fiquei mais confiante..não me perguntem porquê mas é o que eu sinto.

EPluribusUnum

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 16:29
"Faltam 104 dias para Pedro Proença apitar o Porto vs Benfica!" Rui Gomes da Silva Dia seguinte de 28 Janeiro de 2013.

A pergunta que se impõe é: Será que fizeram alguma coisa para lutar contra isso, partindo do princípio que isso era uma certeza e não um palpite?

Gaizka

Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

O_Glorioso

Citação de: ricardoshearer em 09 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2013, 16:27
Foram mais longe do que pensava. Eu apontava para o mãozinhas supercagalhão. Como vêem, sou um optimista...

Façam as vossas apostas no porco campeão!
apitou o porco semana passada na Madeira

Quem, o mãozinhas de Lordelo? Foi o carequinha de Braga, pá!

Apostem tudo, crl. no porco campeão.

Semper Fidelis

sou poeta...

GANGBANG COM PROENÇA
Proençinha, não estou no gozo
não sabes do que sou capaz
Luisão diz para Cardozo:
dá-lhe pela frente que eu dou-lhe por trás


MCMIV

Seja onde for, Benficaaa, contra quem for, Benficaaa, tu és o meu amor, Benficaaa, o amor da minha vidaaa!

Sem medo, crl! À Benfica!

benfica90

Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2013, 16:31
Tou-me lixando para o árbitro, para o pinto da costa, para as pedradas, para os chimpanzés vestidos de azul nas bancadas: Somos 11 em campo e milhões cá fora.

Temos avanço, excelente equipa, melhor treinador e uma estrutura montada que nos permite ganhar regularmente.
Sábado vamos ganhar o jogo e vai-se perder aquele temor de bicho papão quando vem o Porto q os faz em determinados momentos estarem por cima de nós.

SOMOS O BENFICA CA$ALHO!!! O Resto é pequeno!!

Deves ter andado noutro planeta nos últimos anos. Ou então não vês o Tugão. Qual estrutura??? qual equipa??? o porco com as ganas que está e com este otario a apitar... ate podemos fazer o jogo da vida.  @charlene'shouse

Darkboy

No reinado do Jesus lembro-me de 4 jogos no Dragão. 2 derrotas, 1 empate, 1 vitória. E os resultados positivos foram sempre quando estávamos com os pés bem assentes no chão. Venham eles.

sardao


devil_eagle

Tanto borrado que por aqui anda, depois a equipa é que se borra...

Redneck

E nem são só os jogadores que estão com os nervos à solta face ao Proença. Basta lembrar o jogo na Choupana em que ele próprio parecia todo "borrado"depois das expulsões. Vai ser lindo ao mínimo deslize... Só espero que nenhum jogador perca a cabeça ou se coloque a jeito...

marcopicos

Desde o início que os andrades vão tentar amarelar o maxi... é garantido que vai ser expulso..

Vão-nos pressionar nos primeiros 20 min como cães com fome até pq não duram mais que isso, querem marcar um golito cedo e colocar gelo e posse de bola para adormecer..

Só nos resta espetar-lhes um golo logo no início e jogar com a nervoso deles..

Eu sei que muita malta aqui fazem deles uns bichos intocáveis que se agigantam contra nós mas algum dia isto vai ter de acabar e comece já no sábado.

Ser campeão na casa deles com 50 mil e o país todo a assistir, seria um virar de página neste futebolzinho tuga e um valente murro na moral andrade que se sente psicologicamente mais forte nos confrontos das 2 equipas..

Sábado isto muda, tem que mudar fdx