CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

fabioLupi

A cada dia que passa começa-se a cair na realidade:
- A nossa confiança aumenta a deles diminui.

Shoky

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:21
É que o Benfica vai entrar em campo em 1º...e eles em 2º...e isso parece ser totalmente irrelevante para os "agentes imparciais".

A equipa que tem de ganhar tem 0 de pressão.
Novidade para mim.

Tendo em conta os últimos 20 anos, percebe-se quem sente pressão.

És adepto do Benfica...e estás mais pessimista que o mais pessimista dos adeptos...ou seja eu.
Não é a tua opinião que interessa neste caso.

JPSilva

Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 17:22
A cada dia que passa começa-se a cair na realidade:
- A nossa confiança aumenta a deles diminui.

Mas porque é que a nossa confiança aumenta com os dias? Não são os dias que mudam as equipas e o local do jogo.


Jeremy

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:21
É que o Benfica vai entrar em campo em 1º...e eles em 2º...e isso parece ser totalmente irrelevante para os "agentes imparciais".

A equipa que tem de ganhar tem 0 de pressão.
Novidade para mim.
exactamente. A unica equipa que nao precisa de ganhar este jogo é a equipa que tem mais medo e é a equipa que se tem mais falada na CS

ZICKLER

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:21
É que o Benfica vai entrar em campo em 1º...e eles em 2º...e isso parece ser totalmente irrelevante para os "agentes imparciais".

A equipa que tem de ganhar tem 0 de pressão.
Novidade para mim.

em termos meramente teóricos (vamos deixar de lado a ideia que estamos a falar do tugão), mesmo que eles "ganhem" ficariam com 1 ponto a mais que nós e a ter que disputar o derradeiro jogo na casa do 3º classificado.


mas é a tal coisa..... para a CS nós é que estamos no corredor da morte

J_PN

Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 17:22
A cada dia que passa começa-se a cair na realidade:
- A nossa confiança aumenta a deles diminui.

Epá eu só vejo a minha confiança a descer e a deles a inchar, parecem uns frangos de aviário, com a peitaça toda inchada.

Semper Fidelis

Citação de: Nenad25 em 09 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: Tiago493678 em 09 de Maio de 2013, 17:20
Se o Luisão marcar, tenho a certeza que vamos ser campeões.

Se tu soubesses as vezes que me lembrei disso naqueles cabeceamentos contra o Estoril...

nao marca nada que ele ta fraco em golos este ano...marca o Tacuara...isto se o PP não o expulsar antes...nao me admiro que seja cozinhada a vingança daquela cena na Madeira mas ... cala-te boca!

fabioLupi

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 17:22
A cada dia que passa começa-se a cair na realidade:
- A nossa confiança aumenta a deles diminui.

Mas porque é que a nossa confiança aumenta com os dias? Não são os dias que mudam as equipas e o local do jogo.
A minha tem aumentado e muito.

JMMC_NORTENHO

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:21
É que o Benfica vai entrar em campo em 1º...e eles em 2º...e isso parece ser totalmente irrelevante para os "agentes imparciais".

A equipa que tem de ganhar tem 0 de pressão.
Novidade para mim.

jpsilva , estás sempre a desmoralizar o pessoal, dá um tempo.

Tendo em conta os últimos 20 anos, percebe-se quem sente pressão.

tripiatrik

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 17:20
                                                           Artur
Maxi                       Luisão                                              Garay                             A.Almeida


                                                           Matic

                                   
                                     Enzo*

                                                                    Gaitan

Salvio                                                                                                                Urreta

                                                         Cardozo/Lima*


(*) A. Gomes se Enzo não estiver disponível e na frente tenho dúvidas se apostava em Cardozo ou Lima

gostei da tactica...forte pendor ofensivo pela lateral direita e que sa lixe a esquerda

tou a brincar :D

Lol já corrigi, correu mal  O0

Semper Fidelis

Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 17:22
A cada dia que passa começa-se a cair na realidade:
- A nossa confiança aumenta a deles diminui.

Epá eu só vejo a minha confiança a descer e a deles a inchar, parecem uns frangos de aviário, com a peitaça toda inchada.

:D agora fizeste-me rir...deixa-os inchar...pode ser que expludam!

JPSilva

Acho piada que a confiança aumenta "com os dias". Como se a guilhotina não estivesse preparada para sábado na mesma.

Shoky

Eu sei é que olhando de fora para a coisa...quem o conseguir...certamente vai perceber que temos a chance da nossa vida para matar todo e qualquer fantasma.

Dragão.
Jogo do titulo.
Proença a apitar.


Um Benfica à Benfica começava aqui a marcar território no futebol português.

jase25

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 17:21
É que o Benfica vai entrar em campo em 1º...e eles em 2º...e isso parece ser totalmente irrelevante para os "agentes imparciais".

A equipa que tem de ganhar tem 0 de pressão.
Novidade para mim.
A questão é que eles já davam o título como perdido. Este jogo para eles é um bónus... daí terem menos pressão.

A pressão que têm é mais por causa do Benfica poder ganhar o título na casa deles e por toda a questão emocional que daí advém, do que por causa de questões desportivas.

Nós é que fizemos questão de lhes dar alento. Não estavam nada à espera.