CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

IntoTheWild

Dar 1 Milhão de euros aos 11+2 em que o "Catedrático" apostar, caso ganhem no Estádio do Dragão, ou multar os responsáveis (jogadores e equipa técnica) no final da época em caso de derrota.

Xinas

LX

Era pedir muito ser campeão folgadamente e a muitas jornadas do final do campeonato?

Em Portugal é impossível, só para um certo clube claro.. Mas é tal questão da nossa fraca mentalidade, nós na posição do porto tínhamos atirado já há muito a toalha ao chão, eles nunca o fizeram, nós em semelhante situação tínhamos perdidos pontos contra o Nacional e entregue o titulo, como o fizemos há um ano frente ao Rio Ave..

iSLBenfica

Jogaria assim no Sabado

Artur
Maxi     Luisao  Garay    Almeida
                   Matic
              Enzo     
Salvio             Gaitan    Ola John
                   Lima

LX

Sempre se confirma que não iram enviar bilhetes para os nossos?

jo3l

das poucas vezes que me lembro de ver o Benfica campeão (2004 e 2009) foi sempre na ultima jornada...por isso qual é o drama? :D

peter_t

90 minutos. Os jogadores do Benfica têm de dar o que têm "apenas" durante 90 minutos e seremos campeões. Não penso ser um objectivo tão inatingível quanto isso. Inteligência é o que se pede! Aos corruptos só a vitória interessa e isso bem poderá jogar a nosso favor com uma estratégia astuta!

parras_bs

_JonasThern_

Esquecem-se é de uma coisa. O Benfica não vai jogar sozinho. Vai jogar contra um adversário de valor semelhante, fora, num estádio todo a puxar por eles e no qual só ganhámos por 2 vezes nos últimos 20 anos e devemos ter empatado umas 4. Tudo o resto... derrotas.

A ideia que me dá é que o pessoal tá naquela fase de negação, de tão ridículo que foi, ainda não acreditar que perdemos a hipótese de sermos campeões no jogo de ontem... E sábado isto rebenta por todos os lados.

SLBCARLOS

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 05:02
Esquecem-se é de uma coisa. O Benfica não vai jogar sozinho. Vai jogar contra um adversário de valor semelhante, fora, num estádio todo a puxar por eles e no qual só ganhámos por 2 vezes nos últimos 20 anos e devemos ter empatado umas 4. Tudo o resto... derrotas.

A ideia que me dá é que o pessoal tá naquela fase de negação, de tão ridículo que foi, ainda não acreditar que perdemos a hipótese de sermos campeões no jogo de ontem... E sábado isto rebenta por todos os lados.
x2

so nao ve quem nao quer que ontem dissemos adeus ao campeonato. 

so espero que com isso tambem seja o adeus do catedratico.

tiagoterceira

mas alguem acha que os corruptos vão deixar escapar esta oportunidade dada pelos incompetentes do Benfica?
nem que comprem toda a gente e mais alguem! o jogo no cavalo marinho vai ser um assalto á mão armada ao Benfica...
eu estou mentalizado

brazio

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 05:02

Eu já estou na fase da depressão...

_JonasThern_

Assalto à mão armada... Eu é que sou todos os anos assaltado à mão armada e o mais triste é que sou assaltado pelo Benfica...

Sábado vou sofrer como nunca, puxar pelo Benfica como nunca. Junto dos meus. Já decidi que em caso de derrota desligo-me totalmente do futebol. Nem final da Liga EUROPA vou ver. Vai custar ao início mas depois um gajo habitua-se. Estou já com aquele sentimento de despedida, mas isto só me faz mal. Não consigo continuar depois desta porrada toda.