CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Javi Garcia

Alguem da estrutura que mostre um video aos jogadores com os seguintes tópicos:

- Como costumamos ser recebidos no dragao, com bolas de golfe e afins;

- O Marques de Pombal quando fomos Campeões

-E imagens desta época, para se lembrarem que são uma equipa com valor e a melhor

deste campeonato.

pcssousa

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2013, 13:04
Desde a 3ª jornada que digo que o Benfica será campeão... ontem essa minha convicção sofreu um fortissimo abalo. Senti de facto o chão a fugir-me de baixo dos pés e durante algum tempo não vi nada à frente. Bem, prossigamos:
Neste momento tenho presente que metemos a pata na poça e que o mais certo é a minha previsão estar correcta. Há já muitos anos que não me recordo de ver o porto desperdiçar uma oportunidade dourada de ganhar o titulo como esta e duvido que seja agora. Aliás, o maior fracasso do porto a este nivel e que me recordo de ver com os meus olhos terá sido na tarde em que lá ganhámos 0-2 com 2 golos de César Brito.

O empate de ontem, além de colocar em sério risco o campeonato ainda poderá contribuir para o fracasso europeu e transformar os próximos dias numa semana infernal... será que ainda poderemos salvar a Taça de Portugal? Não querendo estar descrente, tenho que confessar que os meus níveis de confiança estão baixíssimos.
ACREDITA SOUSA
estou mais que fodido homem
sinto-me na merda desde ontem
mas acredito cada vez com mais força que vamos lá ganhar
TEMOS DE GANHAR CARALHO
TEMOS DE SER CAMPEÕES
Pois temos que ser mas as dores no peito que senti ontem dizem-me que tenho ainda trinta e poucos anos e 2 filhos para criar e que o melhor de tudo é dar já tudo por perdido para matar o mal pela raiz e se ganharmos então ficar feliz.
Sei bem que depois de tanto sofrimento que se estende ao longo das 3 últimas épocas merecemos uma alegria... mas não sei... estava ali tudo á nossa mão, era ganhar em casa a Estoril e Moreirense e estava feito. Além de tudo, este campeonato se for perdido significa muito mais que um campeonato, é a esperança, a fé e a confiança que se vai para os próximos longos anos... já viste o que é perder dois campeonatos seguidos onde conatmos com avanço pontual? nunca mais estaremos descansados e confiantes.

tudo o que disseste é verdade.

Há no entanto o reverso da medalha. O porto anda a "pedir" há várias semanas a hipótese de disputar o título no dragão.  Ontem conseguiram graças a uma burrice nossa. Já cantam tricampeões.

Se ganharmos nós, quem cai a fundo são eles. Eles já estavam mentalizados que íam perder o título e ganhar no dragão. E agora? E se agora com a hipótese de ganharem o título, perdessem no dragão contra nós. Quem morria era eles. E ganhássemos na 4ª os que sobrassem, suicidavam-se.

Está tudo do lado deles neste momento. Mas ainda falta disputar o jogo.
Epá, não estou em mim... Sei perfeitamente que se o porto não marca ao inicio e nós dando-lhes a iniciativa de jogo podemos até sair de lá com a viotória, mas o que eu queria mesmo era ir lá na boa, sem pressão alguma.

Johnny|SLB

Ontem fui a Queima (sou do Porto) e andavam la eles todos de camisola do porto e a cantar "campeoes" e o carai... O que vale é que os meus amigos, portistas, gozaram ainda mais com os gajos do que eu.. diziam eles: "O Benfica empata uma vez e estes ja andam de camisola e a festejar, com jeitinho perdemos em casa e eles enfiam-se na toca outra vez".




rocky

oh Sousa infelizmente vamos parecer peixes debaixo de agua , nem respiramos

esta época acabou , nem campeonato , nem liga europa e vamos ver a taça

flexter



devil_eagle

É o fim do mundo, é isto e aquilo. O melhor é nem lá irmos, assim só perdemos por 3.

Tenham é juízo!!

jo3l

epa pessoal...critiquem, chamem nomes, façam o que quiserem...eu recuso-me a tirar!

Av. Marques de Pombal, Leiria

Eu amo o Benfica!


Pedro_ElMago_10

O que me deixa ainda mais lixado é um fdp como o bitó ser bicampeão, essa merd* só acontece no tugão secalhar nem no Olympiacos conseguia ser!

fabio1990

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Maio de 2013, 13:45
Ontem fui a Queima (sou do Porto) e andavam la eles todos de camisola do porto e a cantar "campeoes" e o carai... O que vale é que os meus amigos, portistas, gozaram ainda mais com os gajos do que eu.. diziam eles: "O Benfica empata uma vez e estes ja andam de camisola e a festejar, com jeitinho perdemos em casa e eles enfiam-se na toca outra vez".



Mas os adeptos do porto são do mais parolo que há. Quem os houve pensa que são campeões mas no sábado falamos.

Adorei ver uma camisola do Benfica bem levantada na Tenda Electronica!



Tacuara7