CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)


iKatz

Jogar LOL durante a hora do jogo. Nao aguento mais emocoes esta semana..

Chilimili

Vamos dar uma sova na porcalhagem e ser campeões com classe. Vai ser vitória épica para contar aos netos!

Rawkzter


Freire

Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.

Baron_Davis

não reagir a provocações no dragay!!! mais que técnica e táctica, vai ser um jogo psicológio

devem nos uma vitória no cavalo marinho!!!

caRRega Benfica!!!


4ever Red Devil


Tiago493678

Do céu ao inferno... em 4 dias.

Já vimos este filme, e não queremos voltar a ver.


Os porcos estao com a confiança em alta e eles nao vao deixar uma oportunidade destas.

Perder 2 campeonatos para esse fdp do Pereira é inadmissivel e Jesus RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Vamos esperar é que o Paços nao garanta o 3ºlugar na proxima jornada, senão, estamos feitos!!!!

Tanta euforia por uma final europeia, e dps os jogadores fazem isto aos adeptos 4 dias depois, é uma VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Dealer 88

O Benfica está estoirado.

Carlos Martins comigo não jogaria mais com a camisola do Benfica.

Se o Enzo Perez tiver com uma lesão grave a época do Benfica acabou.

Pinto da Costa vai mexer todos os seus cordelinhos para o jogo de Sábado.

46Rossi

bem, já há umas semanas sonhei que íamos lá ganhar 1-4... quem sabe não acontece...

PB_124

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2013, 22:49
Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.
Nem me digas nada

albertosantos

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2013, 22:49
Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.
Até doi...!!!