CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

kangaroo

TEXAS_1904

Citação de: Tsoukalos em 06 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: flavioslb em 06 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 23:38
só quem vive no norte compreende a verdadeira dimensão desta merda.
nem me digas nada, fdx
+1 aqui  :disgust: :bah2:
fodasse, nem quero imaginar... se eu no cafe ja fiquei fodido da cabeça com os lagartos nem posso imaginar com esses estercos azuis

SLRocha

Fico super nervoso e super ansioso nestes jogos. Se já hoje fiquei e ainda estou com aquele aperto no peito, nem imagino no sábado. Vou ter, mais uma vez, o coração a palpitar fortemente durante os 90min, mas não vou falhar este jogo por nada. Raramente falho um jogo do Benfica e este então, nem pensar. Sei que faz algum mal à saúde já que eu sofro imenso com o Benfica. Mas eu acredito até ao final.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

gizmo

É lamentável mas a verdade é esta, a cara de pânico do JJ após o golo do Estoril e no final do jogo é o espelho de que já conta com o jogo do Dragão perdido!
Ainda por cima a equipa estava de rastos neste jogo!

joao12soares

Temos de ir preparados para tudo. É bom que entendam que isto vai ser mais que um "simples" jogo de Futebol. Chegou a hora de mostrarem que são homens e não meninos.

FORÇA BENFICA!!!!!!!

Yahiko

Bem eu não desisto desta equipa!! Eu acredito!!!

Mas quem me dera não poder ver o jogo e não saber o resultado até ao final!

Infelizmente trabalho num shopping e vou ser atazanado pelos seguranças portistas sportinguistas etc durante o jogo todo, lol eu é que costumo por o stream para eles espreitarem. Mas desta x não tão com sorte! Se calhar vou por uns fones na cabeça e trabalhar trabalhar...

Tacuara7

Citação de: TEXAS_1904 em 06 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Tacuara7 em 06 de Maio de 2013, 23:41
Vou ver claro, porque para mim é impensável não ver um jogo do Benfica, isto é doença.
se na pre epoca nao perco aqueles joguinhos de merda havia de ser bonito perder este... depois se  nao visse e corria mal ainda ficava a pensar que era de nao ver
Verdade, qualquer jogo desde este a um jogo com o Banyas é para ver sempre.

maninga

Eu nem vou ver o jogo. Desisto de andar a penar anos a fio, ainda por cima quando é a incompetência que faz perder campeonatos!

Já sei o que a casa gasta na pocilga, por isso, prefiro nem ver

skydevil

O Benfica entrando bem no jogo - e tem tudo para fazê-lo (quem precisa de jogar contra o tempo não somos nós - ganha o jogo. Acredito num 1-2 a nosso favor, o que reitero.

Agora há é que entrar como Homens e fazer um trabalho de preparação prévio, mais ao nível mental do que ao nível físico.

imperium

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: imperium em 06 de Maio de 2013, 23:40
Jogo para os fortes. Eu provavelmente não vou ver. Vou ver se me distraio.
E eu começo a pensar nisso... Estou todo borrado.

Vão usar estupefacientes para tal?
Jogos possivelmente. Ou vou-me emborrachar.

20Nico Gaitan20

e agora Benfica??vais ser BENFICA ou benfica??jogo de vida ou morte recuperar os jogadores e tentar ir ao cagão sair de la vivos,tudo que não seja pontuar neste jogo é o adeus ao campeonato,agora esta na hora de ser-mos MONSTROS  :metal:

Black Skulls

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Black Skulls em 06 de Maio de 2013, 23:38
A minha namorada ia amanha emprestar-me o cartão dela para eu ir comprar o meu bilhete para o jogo e cá estamos...

nem ela mo empresta, nem eu me predisponha a tal, tenho as costas largas mas para tanto não.

então espero que nunca fiques com 1 bilhete destinado a quem quer apoiar noutro jogo qualquer (tipo o da consagração com o moreirense).
Opá estive lá na quinta com a eliminatoria do lado dos turcos cheguei a casa ás 4:00(!) ás 7:45 estava a sair de casa! Paguei 35€ pelo bilhete mais 40€ para a ajuda do gasóleo/portagens. E sabes que mais? Não sou rico, sou estudante e os meus pais não vivem á larga.
Mas estive lá, não me calei 1 minuto !

Mas agora se consegues recriminar alguém que vive a 40 km do Porto por não querer fazer de cabeçudo e ir ver o jogo ao estádio isso é contigo.

slbfanatik