CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

danny94

Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 11:43
Tivemos a oportunidade de sermos Campeões no Dragão...perdemos 3-1...a jogar contra 10...!!

Eles podiam ser Campeões na Luz...e foram!!

Essa é a diferença de mentalidade!!

Exactamente temos uma oportunidade unica para esquecer isto ganhando precisamente  no porto.

sbremoved_28408

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2013, 11:45
Artur; Maxi, Luisão, Garay, A.Almeida; Matic, Enzo, Gaitan, Salvio, Ola John; Cardozo


Isto. Só tenho dúvidas em relação ao Ola John

STORM_13

Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 11:45
O jj já nem sabe agora se aposta na LE ou no campeonato agora nao pode gerir a equipa!!!
e indiferente agora.. vai perder as duas

Ramiro Lopes

- Um resultado dá-nos matematicamente o título (20%).
- Um resultado deixa-nos em grande uma grande vantagem para sermos campeões (30%).
- O outro resultado continua a dar-nos hipóteses de sermos campeões porque os andrades têm uma das deslocações mais difíceis do campeonato (50%).

Compreendo o pessimismo mas tem de haver uma réstia de esperança.

Marrokinoum

Revoltados estamos todos!! Agir e levantar a puta da cabeça, enfrentar isto como homens e ganhar tudo!! Nao vale a pena chorar por aquilo que passou mas sim lutar para ganhar! Parem de chorar e lutem como homens caralho! Vamos ganhar!

J.P.

Carta aberta aos Pessimistas

Nota prévia: Em nenhuma frase desta carta vão ler que o que temos que fazer é fácil, mas somos o Benfica.

Queria começar por lembrar a todos os pessimistas que o Benfica está em 1º no campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o 2º a 2 jornadas do fim. Na última jornada o Benfica recebe em casa o actual último classificado da Liga e o Porto vai a casa do actual 3º classificado da Liga. Claro que não é isto que "preocupa" os pessimistas mas sim a ida ao Dragão na semana que vem.

O que tem essa merda?? Vamos ao Dragão e o Porto TEM que ganhar o jogo. O Porto sabe que se não ganhar o jogo tem 5% de hipóteses de ser campeão... Ao Benfica basta não perder... A vitória garante o título em pleno estádio do Dragão, o empate adia o título para o tal jogo na Luz.

Onde está o drama??? Está em "ai ai... estou todo borrado e vamos perder no Dragão..."???
Quem quer que pense isto mais vale não fazer a viagem até ao estádio, fique em casa onde deve ver todos os jogos porque mentalidades de clube de merda não são bem-vindas quando mais precisamos de apoio!

Temos uma semana para descansar, coisa que não tem sido propriamente habitual... culpe-se o sucesso nas competições europeias que tantas alegrias tem dado.

Acham que este Benfica vai perder no Dragão de forma tão óbvia como apregoam???
O Benfica que é PRIMEIRO na Liga!!
O Benfica que ainda não perdeu UMA ÚNICA vez esta época em competições internas!!
O Benfica com o MELHOR ataque do campeonato!!
O Benfica que pode ganhar TRÊS títulos numa só época (há quanto tempo não viam isto?)!!
O Benfica que ENCHE estádios de norte a sul do país!!
O Benfica que vai bater o RECORDE de assistências esta época no seu estádio!!

Malta, este é o Benfica que todos adoramos e que queremos que vença tudo... Este é o Benfica que precisa de vocês mais que nunca... Precisa que acreditem, precisa que lhe reconheçam valor e grandeza, precisa de apoio do princípio ao fim do jogo, precisa de boa energia, precisa de gritos, de lágrimas, de garra e de raiva até!

Não o deixei sozinho agora... Esqueçam a racionalidade e vamos lá tornar-nos uns animais de apoio completamente irracionais! Quero emoção nas vossas caras e quero acima de tudo que ao lado deles acreditem que vamos ganhar isto tudo... MAIS QUE NUNCA!

Somos primeiros e queremos ficar por cá, conto convosco!

RUMO AO TÍTULO!!!! PARA CIMA DELES!!!!

http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/

kallou

Estádio cheio contra o Braga...jogamos mal e empatamos!!

Estádio cheio contra o Barcelona...jogamos mal e perdemos!!

Estádio cheio contra o Porto...jogamos mal e empatamos!!

Estádio cheio contra o Sporting...jogamos mal e ganhamos!!

Estádio cheio contra o Estoril (JOGO DO TÍTULO)...jogamos mal e empatamos!!


Foram as nossas melhores casas...e os jogadores...borraram a cueca!!

Nem em casa aguentam a pressão de ter de ganhar com o apoio dos nossos adeptos...e vão ganhar ou empatar no Dragão??!

pastel1904

Desde que ontem sai do estadio que ainda nao consegui esbocar um sorriso. Tenho muito medo. Mas este e um daqueles casos em que o coracao manda mais que a cabeca e nao consigo abandonar a equipa. Posso sair de la derrotado como em 2010, mas todo o apoio e preciso. Ja fui tres vezes ao porto, nunca la ganhei. Alguma vez sera a primeira. Nao viro a cara a luta e por isso vou dizer PRESENTE E apelo a que todos os que possam que facam o mesmo.

Patrick_slb

Citação de: gugabenfica em 07 de Maio de 2013, 11:46
Espero que jogue da seguinte maneira e era como devia ter jogado ontem:
                                         Artur

maxi                luisao       garay               Andre Almeida

                      A gomes              Matic

Salvio                        Gaitan                         Ola john

                                  Lima/ Cardozo
Acho que o JJ fez bem em jogar com 2 avançados ontém. O que eu condeno é o JJ ter visto o Estoril ir em 4 contra 4 ou 5 contra 5 para o ataque e não tirar o Lima (que estava muito mal) para reforçar o meio-campo.

evorici

Mantenho a minha convicçao, nao vejo este benfica perder no dragao.

kallou

Citação de: Marrokinoum em 07 de Maio de 2013, 11:48
Revoltados estamos todos!! Agir e levantar a puta da cabeça, enfrentar isto como homens e ganhar tudo!! Nao vale a pena chorar por aquilo que passou mas sim lutar para ganhar! Parem de chorar e lutem como homens caralho! Vamos ganhar!

Se o Carlos Manuel ainda jogasse...até acreditava nessa geração de HOMENS...agora a geração actual é dos Twiters...Facebooks...não acredito minimamente!!

gugabenfica

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: gugabenfica em 07 de Maio de 2013, 11:46
Espero que jogue da seguinte maneira e era como devia ter jogado ontem:
                                         Artur

maxi                luisao       garay               Andre Almeida

                      A gomes              Matic

Salvio                        Gaitan                         Ola john

                                  Lima/ Cardozo
Acho que o JJ fez bem em jogar com 2 avançados ontém. O que eu condeno é o JJ ter visto o Estoril ir em 4 contra 4 ou 5 contra 5 para o ataque e não tirar o Lima (que estava muito mal) para reforçar o meio-campo.

Certo concordo, mas ao ver que estavamos a perder o meio campo, nao pode ter medo de tirar um avancado e por um homem no meio.


kallou

Esqueçam o jogo Paços vs Porto!!

Os corruptos vão dar ordens para ajudar o Paços contra a Académica...e como a Académica já não precisa de pontos...o Paços vai ganhar o jogo e garantir a Champions!!

No último jogo...já não precisa de nada!!

cheio

Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: cheio em 07 de Maio de 2013, 11:36
Nem parecem que são adeptos do Benfica, porra isto anos e anos recalcados com vitórias do Porto dá nesta mentalidade ... chiça  :estrelas:

Epah temos 2 pontos de avanço, tudo depende de nós e é isso que devemos fazer jogar para ganhar, e esta época foi o que o plantel nos habituou.
O mais curioso é que, os que ontem só falavam em triplete, hoje estao todos borrados...

Temos tudo para ser campeões, apenas vamos ter etapa da montanha rainha no final, se queremos chegar ao cimo e segurar no caneco temos que fazer de tudo para lá chegar, não dizer "ah não vale a pena ir lá, tá tudo perdido ... "

Fodido ficarei se ver a equipa a não entrar com espírito lutador e tentar vencer