CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

gugabenfica

A chave do jogo vais estar em quem marcar 1º. Se marcar-mos 1º acredito que o jogo nos vai correr bem... MAS VAI SER A SOFRER ATÉ AO FIM :flagglorioso:

joao12soares

Que se revoltem com a ideia que já está a passar, que vamos ser passados a ferro...Sejam HOMENS!!!!!!!!!!!! Chamem-me o que quiserem, mas eu acredito SEMPRE no BENFICA!!!!!!

Acredito na vitória....Aredito na conquista do campeonato!!!!!

kallou

O problema disto tudo...é a FALTA DE MENTALIDADE de quem está à frente do Benfica!!

Se nunca tiveram...não vai ser agora!!


Alvi_Rubro

Citação de: J.P. em 07 de Maio de 2013, 11:48
Carta aberta aos Pessimistas

Nota prévia: Em nenhuma frase desta carta vão ler que o que temos que fazer é fácil, mas somos o Benfica.

Queria começar por lembrar a todos os pessimistas que o Benfica está em 1º no campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o 2º a 2 jornadas do fim. Na última jornada o Benfica recebe em casa o actual último classificado da Liga e o Porto vai a casa do actual 3º classificado da Liga. Claro que não é isto que "preocupa" os pessimistas mas sim a ida ao Dragão na semana que vem.

O que tem essa merda?? Vamos ao Dragão e o Porto TEM que ganhar o jogo. O Porto sabe que se não ganhar o jogo tem 5% de hipóteses de ser campeão... Ao Benfica basta não perder... A vitória garante o título em pleno estádio do Dragão, o empate adia o título para o tal jogo na Luz.

Onde está o drama??? Está em "ai ai... estou todo borrado e vamos perder no Dragão..."???
Quem quer que pense isto mais vale não fazer a viagem até ao estádio, fique em casa onde deve ver todos os jogos porque mentalidades de clube de merda não são bem-vindas quando mais precisamos de apoio!

Temos uma semana para descansar, coisa que não tem sido propriamente habitual... culpe-se o sucesso nas competições europeias que tantas alegrias tem dado.

Acham que este Benfica vai perder no Dragão de forma tão óbvia como apregoam???
O Benfica que é PRIMEIRO na Liga!!
O Benfica que ainda não perdeu UMA ÚNICA vez esta época em competições internas!!
O Benfica com o MELHOR ataque do campeonato!!
O Benfica que pode ganhar TRÊS títulos numa só época (há quanto tempo não viam isto?)!!
O Benfica que ENCHE estádios de norte a sul do país!!
O Benfica que vai bater o RECORDE de assistências esta época no seu estádio!!

Malta, este é o Benfica que todos adoramos e que queremos que vença tudo... Este é o Benfica que precisa de vocês mais que nunca... Precisa que acreditem, precisa que lhe reconheçam valor e grandeza, precisa de apoio do princípio ao fim do jogo, precisa de boa energia, precisa de gritos, de lágrimas, de garra e de raiva até!

Não o deixei sozinho agora... Esqueçam a racionalidade e vamos lá tornar-nos uns animais de apoio completamente irracionais! Quero emoção nas vossas caras e quero acima de tudo que ao lado deles acreditem que vamos ganhar isto tudo... MAIS QUE NUNCA!

Somos primeiros e queremos ficar por cá, conto convosco!

RUMO AO TÍTULO!!!! PARA CIMA DELES!!!!

http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/

Isto é o Benfica.

Não tenho medo nenhum, se quiserem até jogo no lugar do Enzo!


kallou

Eu acredito no Benfica...não acredito é de quem está à frente do Benfica...dirigentes e jogadores!!


mau_da_fita

Citação de: cheio em 07 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: cheio em 07 de Maio de 2013, 11:36
Nem parecem que são adeptos do Benfica, porra isto anos e anos recalcados com vitórias do Porto dá nesta mentalidade ... chiça  :estrelas:

Epah temos 2 pontos de avanço, tudo depende de nós e é isso que devemos fazer jogar para ganhar, e esta época foi o que o plantel nos habituou.
O mais curioso é que, os que ontem só falavam em triplete, hoje estao todos borrados...

Temos tudo para ser campeões, apenas vamos ter etapa da montanha rainha no final, se queremos chegar ao cimo e segurar no caneco temos que fazer de tudo para lá chegar, não dizer "ah não vale a pena ir lá, tá tudo perdido ... "

Fodido ficarei se ver a equipa a não entrar com espírito lutador e tentar vencer
O problema é esse, falta de atitude e de espirito de luta, quando vão ao dragay.
O pessoal não sabe, mas no dragay tem um bicho mau e muito feio la escondido, no balneario dos adversarios.

Vitor Abreu

Vamos foder estes caralhos na sua casa. Perdermos este campeonato seria a coisa mais injusta deste mundo!

kallou

Como é que querem que acredite...depois da merda que vi ontem...e de todo o passado recente???!

JoaoPedroLopes


PEDRO DUDA

custou me tanto adormecer hoje , nem dormi bem, n consigo trabalhar nem fazer nd, só peço que sabado, honrem a camisola, nao tenham medo joguem á bola, por nos todos e por favor ganhem , não quero empatar quero ganhar, sem medo , caguem n árbitro e joguem com raça, caso o gatuno roube quem o apAnhar na rua que o enfard, teMos que nos tornar um pais digno, abaixo a corrupção ,já chega  o país está na merda por causa destas merdas, a sério ando doente , HONREM AS CAMISOLAS , comam a relva!!!

marcosou

Depois de uma noite mal dormida, lá pensei numa maneira de tirar algo positivo desta desgraça.

Estive a pensar e vou fazer uma aposta multipla... vitoria do fcp, no jogo de sabado + vitoria do Chelsea no jogo da liga Europa. Ainda deve dar uma odd de 4.5.

Se meter 170€ tenho um profit de 600€.

Da que pensar... 

kallou

O árbitro vai ser o Pedro Proença por 2 motivos:

- Porque agrada ao Porto;

- E neste caso, porque o Benfica precisará de alguém para justificar o seu insucesso;

pastel1904

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Maio de 2013, 11:57
Vamos foder estes caralhos na sua casa. Perdermos este campeonato seria a coisa mais injusta deste mundo!

Perder dois para aquele gajo será inacreditavel, se acontecer.

Vou andar aqui toda a semana a arranjar forcas e voz para apoiar por todos os que nao vao poder ir.