CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

alma vermellha

Citação de: diogo32 em 07 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: alma vermellha em 07 de Maio de 2013, 12:54
o bilhete e 25  e o comboio? quando fui para a taça tava la um bacano a distribuir os bilhetes de comboio e igual?

dá para entrar no comboio em qualquer ponto?
ha 4 ou 5 paragens em que entra pessoal

danielslb

Citação de: Diogo_Amaral em 07 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: Aveiro_boy em 07 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: tiffosi em 07 de Maio de 2013, 12:51
pedro proença ou carlos xistra ?
MAs alguem tem duvidas que sera o Proença até nem tem apitado o SLB nem os ciganos
Segundo um amigo meu me disse vai ser o Hugo Pacheco! Esse meu amigo é arbitro nos distritais de Lisboa e comenta-se lá que vai ser o Hugo Pacheco!


O que é isso? é de onde?

EPluribusUnum


ninja77

Citação de: SonicYouth em 07 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: Blitz em 07 de Maio de 2013, 12:52
Não vai jogar Mangala.
Pode não parecer, mas é um facto que se pode tornar importantíssimo.
Com a "sorte" que temos joga o careca e espeta uma de livre

o mangalho é mais perigoso que o maicon nas bolas paradas.

blitzer nao era nada contra ti, era geral. pk ja li N vezes que nao joga o mangala e isso é um mito. ja ontem o alguidar e o gomes da silva tavam a dizer isso, e breve toda a gente pensa que é verdade

LinhaceiraSLB

Citação de: MSAM em 07 de Maio de 2013, 12:29
http://www.youtube.com/watch?v=XzdM1BjV6So

Aqui não borramos a cueca, sábado confio na equipa!!!

Foi um grande momento...esta vitória para mim continua a ser indiscutivelmente a vitória mais marcante do Benfica em jogos do campeonato...desde que me lembro de ver futebol claro...

ja lá vão muitos anos e se reparares o gabriel alves no inicio do video refere que o Benfica ja não ganhava nas antas desde 77...desde ai ate ao presente, para o campeonato foram só 2 vitórias...

neste caso o empate joga a nosso favor...

vai ser dificil, mas não podemos desistir...

danielslb

não digo mais isto, mas se nao fosse aquele pito, ou mais um golinho ou o juiz de linha marcava fora de jogo,
estavamos todos aqui no paraiso...enfim... é a vida!

pcssousa

Desde a 3ª jornada que digo que o Benfica será campeão... ontem essa minha convicção sofreu um fortissimo abalo. Senti de facto o chão a fugir-me de baixo dos pés e durante algum tempo não vi nada à frente. Bem, prossigamos:
Neste momento tenho presente que metemos a pata na poça e que o mais certo é a minha previsão estar correcta. Há já muitos anos que não me recordo de ver o porto desperdiçar uma oportunidade dourada de ganhar o titulo como esta e duvido que seja agora. Aliás, o maior fracasso do porto a este nivel e que me recordo de ver com os meus olhos terá sido na tarde em que lá ganhámos 0-2 com 2 golos de César Brito.

O empate de ontem, além de colocar em sério risco o campeonato ainda poderá contribuir para o fracasso europeu e transformar os próximos dias numa semana infernal... será que ainda poderemos salvar a Taça de Portugal? Não querendo estar descrente, tenho que confessar que os meus níveis de confiança estão baixíssimos.

Diogo Brito

todos os que estão a deitar a toalha ao chão, sábado à noite fiquem em casa em vez de irem festejar o titulo do Benfica. Vocês e uns 50 mil que tiveram ontem na Luz

Blitz

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: SonicYouth em 07 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: Blitz em 07 de Maio de 2013, 12:52
Não vai jogar Mangala.
Pode não parecer, mas é um facto que se pode tornar importantíssimo.
Com a "sorte" que temos joga o careca e espeta uma de livre

o mangalho é mais perigoso que o maicon nas bolas paradas.

blitzer nao era nada contra ti, era geral. pk ja li N vezes que nao joga o mangala e isso é um mito. ja ontem o alguidar e o gomes da silva tavam a dizer isso, e breve toda a gente pensa que é verdade

Tudo bem, mas não sou o Blitzer, sou o Blitz.
Sim, ouvi esse comentador dizer que o Mangala não ia jogar. Sendo ele do Porto confiei na palavra dele. Até porque se há coisa que eu não sei é a quantidade de cartões dos jogadores azuis.

Esbutenado

Os porcos esta epoca nao sao a mesma equipa de epocas anteriores. Sem o Hulk sao muito mais previsiveis no ataque.
Mas a favor deles terao a raiva e o fogo nos olhos com que sempre jogam contra o Benfica. Tal como a tendencia cronica que o Benfica tem demonstrado em entrar mal nos jogos e colocar-se a perder muito cedo e depois ter que andar a correr atras do prejuizo.
Estes 2 factores vao decidir o campeonato.
O Benfica tem que entrar bem no jogo, comecar a enervar os porcos, e se conseguirmos marcar primeiro eles nunca na vida viram o resultado.

Person14slb

Citação de: Diogo Brito em 07 de Maio de 2013, 13:04
todos os que estão a deitar a toalha ao chão, sábado à noite fiquem em casa em vez de irem festejar o titulo do Benfica. Vocês e uns 50 mil que tiveram ontem na Luz
x2

Pablo_8

Citação de: alma vermellha em 07 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: diogo32 em 07 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: alma vermellha em 07 de Maio de 2013, 12:54
o bilhete e 25  e o comboio? quando fui para a taça tava la um bacano a distribuir os bilhetes de comboio e igual?

dá para entrar no comboio em qualquer ponto?
ha 4 ou 5 paragens em que entra pessoal

edit

_KR_

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 07 de Maio de 2013, 01:45

A maior parte dos BENFIQUISTAS, quando um jogo corre mal, ou é 8 ou 80.

Na 5ª feira, éramos os melhores do mundo, távamos em 1º no Campeonato com 4 pontos de avanço, távamos na final da Taça de Portugal e na final da Liga Europa.

Hoje, 3ª feira, passados cinco dias, o que mudou, para além da distância pontual?

Continuamos em 1º, tamos na final da Taça de Portugal e na final da Liga Europa.

Porque é que o BENFICA e a maior parte dos BENFIQUISTAS, tem medo de jogar contra os porcos, de há 23 anos para cá?

Por causa da corrupção em todo sistema de futebol em Portugal e por causa da descrença na direcção/equipa BENFICA.

Ok, aceito a resposta, mas há quantos anos o BENFICA não ia ao final duma competição europeia?

Basta empatarmos no dragay, mas sabem o que vos digo?

O BENFICA vai lá GANHAR!

QUEM NÃO ACREDITA, NÃO É DO BENFICA!

O que escreves é verdadeiro relativamente à bipolaridade 8/80 instalada na generalidade dos benfiquistas.
Confesso que não sou de extremos, mas neste momento estou pessimista.

Os últimos anos a jogar com os corruptos tivemos alguns murros no estômago que custaram a engolir.
Quando jogamos no dragão, os jogadores ficam encolhidos.

Mas vamos a factos. Se até ontem não tínhamos ganho nada, hoje também ainda nada perdemos.



ultra slbenfica

Este jogo ou revelará sempre  uma equipa que fica na história do nosso clube, ou vão ser heróis ou .....